Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

renatinhomattos2912

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de renatinhomattos2912

  1. entao é isso ae mesmo, so q este é muito caro, queria saber se tem como identificar se o do link q mandei faz a mesma coisa q esse ae.
  2. Galera quero comprar um adaptador mini dvi para vga para ligar meu macbook na tv, ae achei este link https://www.balaodainformatica.com.br/site/...sp?prod_id=5597 so q a foto do produto esta sem qualidade e os codigos q ele diz eu nao entendo muito, quero saber se alguem poderia dar uma olhada no produto e ver se é deste mesmo q preciso. obrigado
  3. acho q a solucao é converter o filme para um formato seja ele avi ou rmvb com a opcao de embutir a legenda, ae depois converte para o formato do ipod e pronto,essa é a solucao para legendas ja para o audio o winavi se nao me angano tem umas opçoes de conversao com dual audio, ae vc passa um filme com dual e pede pra converter so o portugues ae depois disso faz o mesmo processo de converter para o formato do ipod
  4. Valeu pela ajuda galera, estu pensando em comprar um ipod touch nova geracao e precisava tirar essas duvidas pois nao entendo muito de como ele funciona, mas vc falou ae q existe software para desbloqueio de iphone e ipod, quanto a desbloquear o iphone tudo bem eu entendo, mas o q ha para se desbloquar em um ipod touch??? quais sao suas limitacoes a ponto de precisar de um software de desbloqueio???
  5. e os filmes ele so aceita em formato mov.? e tem q ser transferido pelo quicktime? ele tem algum bloqueio chato so pra quem compra por exemplo?
  6. Pessoal eu quero tirar uma duvida quanto a nova geracao de ipod touch, em relacao as musicas q eu posso armazenar nele, elas tem q ter a licenca de compra, tem q ser compradas pela itunes store ou coisa parecida?? ou eu posso rodar qualquer musica q eu baixar pelo limewire por exemplo??? essa pergunta serve para tudo no ipod nao so em relacao a musicas mas a videos tmb, afinal os videos precisam ser comprados??? e qual o formato de video e musica q ele aceita, bom por enquanto é só obrigado.
  7. Galera no icone wirelles do mac os do macbook tem uma opcao chamada create network que serve para criar uma rede wirelles, beleza eu criei uma e tal só q os pcs q se conectam nela nao veem minhas pastas compartilhadas e eu tmb nao vejo a deles, so fiz o teste com windows se conectando a minha rede por isso a minha duvida é o problema esta com o windows??? tipo ele consegue se conectar a minha rede mas nao faz mais nada so mostra q esta conectado mas nenhum dos computadores se enxergam, alguem sabe pq??? vlw caso alguem tenha um tutorial de como criar uam conexao wirelles pelo macbook sera de grande ajuda.
  8. galera to precisando de ajuda a minha camera isigth integrada no macbook nao quer funcionar, a luizinha verde q fica do lado dela so fica acesa como se estivesse ativa o tempo todo ae quando eu abro o photobooth fica preto na regiao onde era pra aparecer a imagem, ou seja é como se estivesse ativada mas nao pegando, em nenhum programa de daptura de imagem ela esta funcionando, tentei achar alguma parte do sistema q mexe com a camera mas nao encontrei nada nem no preferencias do sistema e nem em lugar nenhum, e reiniciar nao adianta. alguem sabe o que fazer?
  9. o cara custava responder?? nem todo mundo tem facilidade em usar a busca, eu digitei "fechar macbook sem desligar" e nao apareceu o q eu queria, só este topico apareceu e mesmo assim vc fez o favor de nao responder a pergunta, se tivesse respondido meu problema estaria resolvido, forum serve pra ajudar o pessoal e nao ensinar a usar a busca.
×
×
  • Criar Novo...