No meu caso não foi nem um iPhone, mas um Macmini. Eu iria comprar na Apple Store Educacional como professor e doutorando da UFRJ, porém lembrei da TWKR e de algumas boas referências, encontrei um preço 150 reais abaixo da ASE e resolvi comprar por lá. Ok que foi semanas antes do Carnaval, mas a empresa dá como prazo de entrega de produtos nacionais 15 dias após a aprovação do pagamento. Depois de muitas dúvidas, no 11o dia perguntei se eles já haviam enviado pois não havia recebido nenhum email sobre o assunto e porque ao iniciar o período eu precisaria me programar para receber pois não tem gente em casa na parte da manhã. Eis que 2 dias e 2 reencaminhamentos do mesmo email depois, me respondem que enviaram o caso para o Gerente de Vendas, que 1 dia depois (no 14o) me responde que ainda não havia sido enviado.
A não ser que eles fossem enviar via sedex 10 eles não cumpririam o prazo. Mas o gerente me disse que o novo prazo de entrega seria para o dia 10/03. Como já haviam quebrado o prazo e eu também já havia lido mais reclamações do que elogios durante o processo de compra, resolvi cancelar o pedido e o reembolso que saiu hoje.
E para a minha surpresa, depois de tanta confusão, comprei novamente o Macmini ontem (05/03), desta vez pela Apple Store Educacional, e 2h depois recebi um email dizendo que já haviam despachado e o prazo de entrega é dia 8/03, 2 dias antes do segundo prazo da TWKR que me enrolou por quase um mês.