Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Francisco Camargo

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Francisco Camargo

  1. Bom dia pessoal, beleza? Comprei meu iPhone 6 na claro no dia do lançamento aqui no Brasil. Tudo ok com ele, até que com 1 mês de uso o touch id começou a ficar "estranho". Começou a dar erros no reconhecimento direto, até que não lia mais nenhum dedo. Então deletei todas as digitais e fui cadastrar novas: não deu, pra todos os dedos eu recebia a mensagem "this fingerprint cannot be read, try a different one". Depois de muitas tentativas consegui cadastrar uma nova. A situação atual é: pra cadastrar uma digital nova, dá muito trabalho e mesmo tomando todo o cuidado, no meio da leitura aparece a mensagem "fingerprint moved". O touch id até funciona, mas tem que limpar 100% das vezes, e ainda assim da erro umas 3x antes de reconhecer. Além de tudo o botão home tem uma certa "folga". (O de vocês também é assim?) Levei na Apple Store e o atendente limpou o botão e obviamente funcionou, mas até então eu não tinha notado que ele estava com jogo. No fim das contas minha experiência de usuário piorou, porque o no 5S funcionava perfeitamente 100% das vezes. Já até me acostumei a desbloquear com senha de novo . Dei uma pesquisada aqui e não achei nada sobre o mesmo assunto, alguém passou por isso também? Valeu!
  2. Eae galera, blz? Meu iPhone não quer mais reproduzir músicas... A barra de volume do player sumiu: E parece que ele está conectado a algum dock: Como vocês podem ver, não aparece a opção "iPhone" como normalmente apareceria. Não sei mais o que fazer pessoal... se alguém puder me ajudar, agradeço. abraço.
  3. Olá galera! Comprei meu primeiro iPhone quinta feira passada, ainda to descobrindo muita coisa e tal... só que apareceu um problema: quando eu desligo e ligo, ele não abre nenhum aplicativo baixado... eu clico no app, ele pisca a tela e nao abre! dai eu tenho que baixar um app qualquer da app store pra voltar a funcionar... alguém já te e esse problema? se for realmente um problema e como não faz 7 dias da compra, será que a loja troca? valeu!
×
×
  • Criar Novo...