Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Henrique Gasper

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Henrique Gasper

  1. Não, apenas nessa janela em específico. Eu realmente instalei novas fontes a um tempo atrás, mas como vc citou, é apenas nessa janela, se fosse o caso, seriam em todas.
  2. Gelera, sempre que vou desbloquear o cadeado da segurança e privacidade aparece o texto e os botões de cancelar e ok, aparecem criptografados. Alguém já teve esse problema? Confiram na foto em anexo.
  3. Olá Galera, sou novo aqui e espero estar postando no local certo. Bem, meu problema é o seguinte: Sou fotógrafo e uso cartões de memória CF e descarrego através do leitor de cartões Sandisk usb 3 um branquinho que acabou de lançar. Sempre descarreguei normalmente no meu macbook pro mas recentemente comprei o mac mini i7 com usb 3 e nele, quando conecto o leitor ele ler tudo direitinho e tal, mas quando arrasto as fotos pra o hd ele automaticamente ejeta o disco (o cartão CF) e também automaticamente reconecta e exibe novamente na tela, mas não consigo copiar, ler nem nada para o hd de forma alguma por conta disso. Tudo está liberado, eu tenho acesso a leitura e gravação, os dois macs estão com o sistema novo, basicamente iguais a não ser o hardware. Alguém já teve esse problema ou algo parecido com hds ou outro tipo de disco usb?
×
×
  • Criar Novo...