Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

laninhav

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que laninhav postou

  1. Bernardo. Espero que consiga resolver e exija uma máquina nova. Diante da situação, é mais que justo. Galera, quem puder ajudar a divulgar o caso, dá uma força para ele.
  2. laninhav [arroba] gmail [ponto] com tks!
  3. Busquei nos tópicos e não encontrei nada relacionado, então resolvi aproveitar este que também envolve o modem Onda da Tim. Gostaria de uma ajuda: Estou com o Onda e pacote de 1 MB Ilimitado (que na realidade não é, pois após 3 GB eles bloqueiam algo e o acesso fica ridículo). Porém percebi que este maldito simplesmente acaba com minha bateria. Alguém usa o modem com o macbook já fez o teste? Quanto tempo a bateria durou? O meu não passa de 1h de uso contínuo (só com o modem ligado). E sem o modem a bateria volta ao normal, chegando a até 4hs. Se alguém puder compartilhar esta informação, agradeço.
  4. qual o processador do seu msi? santa rosa? se for realmente não funciona, li no site do aplicativo.
  5. Excelente esta dica...até pq o seu cenário é muito parecido com o meu! Valeu!
  6. laninhav

    PROBLEMA AO PARTICIONAR

    Eu tinha 3 partições aqui (mac, xp e dados). Deletei a XP e aloquei o espaço livre na partição do mac e não tive problema nenhum. Agora, uma perguntinha idiota: vc está utilizando o utilitário de disco pelo cd do mac, certo?
  7. Tenta o iStat. Fornece várias outras informações, além da bateria, claro. http://www.apple.com/downloads/dashboard/s...s/istatpro.html =]
×
×
  • Criar Novo...