Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hugo M.

Membros
  • Total de itens

    2
  • Registrou-se em

Informações do Perfil

  • Sexo
    Não informou

Últimos Visitantes

421 visualizações

Conquistas de Hugo M.

  1. Especificações bem similares, então não acho que um será muito diferente do outro. Iria de Dell simplesmente porque o design é mais refinado. Lembrando que você não necessariamente precisa comprar um monitor com suporte USB-C. Aqui uso um cabo USB-C → DisplayPort e funciona como esperado (4K 60Hz). Nesse caso, porém, você perderia a opção de carregamento pelo monitor, já que o cabo passa só imagem.
  2. Tudo muito certo na compra de um Air M1 com o Marcelo. Como foi um modelo personalizado 16/256 era necessário fazer pedido. Entre pagamento e envio foram 20 dias corridos. Veio muito bem embalado, inclusive com a caixa parda de envio, o que é muito bom pra evitar que a caixa do produto amasse no transporte.
  3. Hugo M.

    iMac 27" ou MBP 16"?

    Macbook 16” + monitor Dell 27” 4K. Vai ter a tela do iMac com a mobilidade do Macbook. Aliás, já tive esse setup (Macbook + iMac) e achava que era aceitável, até eu ficar com só um e perceber que era uma grande bobagem ter dois. Independente do que você for comprar, vale demais vender tudo e comprar algo mais potente.
×
×
  • Criar Novo...