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Lázaro Féres

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    Estou chegando agora...
  1. Meu Macbook ficou retido na loja por 7-10dias. A placa lógica vai ser trocada e eles vão rodar testes de resistência na placa nova para que o problema não se repita. Assim que eu for buscá-lo falo pra vocês tudo que aconteceu.
  2. Oi Erick, ia deixar pra fazer um post maior depois contando tudo como foi. Cara, pode levar lá pq existe um recall para a placa de vídeo dos Late e Early 2011, eles vão trocar pra vc.
  3. Finalmente consegui marcar no Genius Bar para a próxima segunda feira. Alguém sabe mais ou menos qual o custo do reparo? (15" i7 2.2GHz) Mantenho vcs informados. PS: Uma dica pra quem estiver com dificuldades de marcar um horário no Genius Bar, os horários novos abrem à 0:00h em ponto, fiquei esperando pra clicar e fazer login às 23:59h. Tem q fazer tudo muito rápido. Depois q marquei meu horário (isso era 0:02h) já não tinham mais horários disponíveis.
  4. Consegui filmar as três variações do problema... Ele tinha ligado (por um milagre talvez) e agora tá assim de novo
  5. Pois é... Já fiz isso Alan, e nada. Continua do mesmo jeito.
  6. Eu consegui filmar uma das situações, mas não estou conseguindo postar aqui...
  7. Meu MacBook está me irritando muito, ele está "temperamental". Às vezes ele não volta do sleep (seja por fechar a tampa ou por inatividade); e quando isso acontece, é um parto pra conseguir ligar ele de novo. Ao apertar o power, o led acende, o SuperDrive faz o barulho dele o HDD fica rodando, os coolers ligam, mas nada de chime de boot ou da tela ligar. Às vezes, depois de muitas tentativas, ele fica com a tela preta e o chime de boot preso em repeat. E depois disso, quando ele resolve ligar a tela ou ela fica simplesmente branca, ou fica cheia de linhas... Me ajudem por favor!
  8. Galera, Resumo da Ópera: Vi o post do cara q mandou um email pro Tim Cook falando da iTS e foi respondido, e não deu outra fiz o mesmo. Mandei um email pra ele no sábado. Hoje recebi uma ligação do Felipe Bretts, Corporate Executive Relations da Apple US. Fiquei várias horas no telefone e trocando emails com ele. Num destes emails enviei aquela screenshot ali de cima. Ele viu junto com o time de suporte e falou q realmente é um problema de Hardware. Amanhã ele vai me ligar de novo e me colocará em contato com alguém na Apple Brasil (pq hoje eles já fecharam), para fornecer meus dados e endereço, e vão me mandar um iPhone Novo. Sério, se aquela atendente desinformada da Apple Brasil tivesse me dado suporte na semana passada qndo eu liguei pro Suporte da Apple Brasil. Tanto eu quanto eles teríamos tido bem menos trabalho; mas só o gostinho de ver o cara lá da Califórnia me falando que eu estava certo já valeu o stress. Enfim, é isso, se alguém enfrentar problemas parecidos, não hesitem em exigir seus direitos e correr atrás deles. Eu consegui, então funciona! Obrigado a todos!!
  9. Pois é! Tenho a Nota fiscal, tenho até o nome do vendedor. E Eles me garantiram q eu teria assistência se alguma coisa acontecesse. To muito decepcionado.
  10. Pow cara, nada de super aquecimento não... tava usando ele normalmente (Moro numa cidade relativamente fria, Petrópolis num faz tanto calor assim), de repente ele desconectou do WiFi aqui de casa e não aparecia nenhuma rede na lista de redes disponíveis. Daí desliguei o Wifi e no que eu fui ligar de novo ele ficou cinza com a mensagem "No Wi-Fi". Eu queria uma ajuda mesmo pra saber oq faço, pq ligar pra apple dos EUA é foda, e desculpem o termo mas a Apple Brasil tá cagando "assistencia mundial" q me garantiram na loja lá em Natick. Até que, fora isso, tá funcionando mais que normal.
  11. Então comprei meu 4S desbloqueado na Apple Store do Natick Mall nos EUA. Vim pro Brasil, tudo lindo, tudo funcionando muito bem, até q esse fim de semana do nada o WiFi parou de Funcionar... Ficou cinza como na imagem. Enfim, eu tentei contatar a Assistencia da Apple aqui no Brasil, afinal o iPhone tem garantia mundial como me foi garantido pelo vendedor da Apple Store lá em Natick. Acontece q eles falaram q eu teria q falar com a Apple nos EUA pra ter assistência (Oo WTF?!)... já tentei resetar, resetar configurações de Rede, todas as configurações, restaurei.... Não sei mais o q fazer. Eu só volto pra lá no fim do ano, e mesmo ainda estando dentro da garantia, não dá pra ficar o ano todo sem WiFi!! Alguém pode me ajudar? Ja tiveram algo parecido, como resolveram?
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