Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WeeDGHP

Membros
  • Total de itens

    56
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por WeeDGHP

  1. NonMANO o que o pessoal passa errado é o PMPO... colocam 1000 PMPO e tem 160 RMS. é mais ou menos como pensar que megapixel aumenta a qualidade das fotos

    Eu acho o com bom. Eu prefiro o som dele do que o som dele do que o meu mini system da panasonic. Se quiser eu gravo um video a tarde(agora não dá porque tem gente dormindo) com uma musica. Eu não entendo muito de som não

    nao precisa nao cara ta tranquilo :)

  2. Um Bose 2.1 básico sai na faixa R$1500,00 pra cima, eu jamais compraria um sistema de som nesse preço para conectar em um computador.

    BOSE COMPANION 5

    bosecompanion5.png

    Além do que, nem no manual tem qualquer referência sobre o RMS dele.

    Já no link da Edifier que te passei anteriormente, em cada modelo tem o RMS. Na faixa de preço que tu deseja, vai encontrar algo com 36 RMS +-

    putz :P vou ficar de edifier mesmo :) bose ainda nao rola...

    Eu tenho um kit 2.0 Edifier.

    Cara, todo mundo que escuta pergunta se tem um sub escondido! Modelo R1600TPlus.

    O sub só é útil caso você for ver filmes ou jogos, mas pode ir com confiante que mesmo 2.0 esse kit toca muito.

    Quanto vc pagou nele cara?

  3. Tenho um imac comprado em agosto com o cd do leopard, instalei o lion via mac app store, uso um hd externo como time machine.

    O boot camp da erro e preciso formatar para instalar o windows gostaria de saber se o time machine vai recuperar o lion ou vou ter que instalar ele de novo?

  4. Brigado Steve :) por Criar o Computador pessoal! Brigado por mudar o jeito de ouvir musica, obrigado pela revolução dos celulares, obrigado pela renovação do mac os, OBRIGADO ;') nao vamos ficar tristes! VAMO PEGAR NOSSOS MACS IPODS IPADS E IPHONES colocar bob dylan e ouvir lembrando dele falando com AMOR dos produtos!

  5. Brigado Steve :) por Criar o Computador pessoal! Brigado por mudar o jeito de ouvir musica, obrigado pela revolução dos celulares, obrigado pela renovação do mac os, OBRIGADO ;') nao vamos ficar tristes! VAMO PEGAR NOSSOS MACS IPODS IPADS E IPHONES colocar bob dylan e ouvir lembrando dele falando com AMOR dos produtos!

×
×
  • Criar Novo...