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vitorcruzeiro

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  1. bom dia

    Meu whatapp 11 99999-0339

    Paulo

  2. Gostaria de contar minha experiência na D'incao de Bauru. Fui muito bem atendido, estava com um problema no wifi do iPhone e após repetidas ligações ao 0800 concluiu-se que era necessário levar na assistência. Chegando lá, fiquei com medo de não identificarem o problema pois mesmo após a abertura do aparelho e alguma análise do técnico, pude ler na tela do computador "No issues found". Mesmo assim, após finalizar os testes o atendente veio até mim e disse que o aparelho teria que ser trocado e pediu o prazo de 5 dias úteis. 2 Dias depois, fui até a loja e o aparelho já havia chegado. Para retirá-lo não levou mais de 10s: dei o papel com o número do protocolo e recebi o aparelho novinho, envolto num plástico, sem burocracia nenhuma. Recomendo a assistência por sua agilidade!
  3. Já recebi a capinha de silicone verde da Apple como "bonificação". Tudo em ordem, ponto pro suporte da Apple!
  4. Sobre a ligação de sexta feira: o atendente recebeu a resposta dos "engenheiros da Apple" (não leu-a na íntegra para mim, porém) e disse que abriria uma exceção para mim e enviou uma capinha de silicone para o meu endereço, sem eu ter que devolver a minha feia de couro. Atualizarei esse post quando/caso a capinha de silicone chegar, mas acho q podemos considerar esse caso como terminado e, por que não, uma vitória!
  5. Atualizacao no status: liguei novamente no suporte e após 1h de ligação o especialista pediu fotos da capinha (quando recebeu disse que o problema era "anormal) e da nota e disse que me responderá amanhã se o produto poderá ou não ser trocado. Btw fui muito bem atendido, espero q tudo dê certo!
  6. Comprei recentemente uma capinha de couro da Apple para o iPhone 6 na versão vermelha, e após pouco tempo de uso, a capinha está simplesmente horrível. É sabido que o couro fica diferente conforme o uso, mas eu creio que o que acontece aqui é fora do normal. Ao ligar no 0800 da Apple BR, me informaram que deveria ir direto na assistência trocar. Ao ligar na assistência autorizada mais próxima daqui, descubro que, segundo o atendente (que estava bem desinformado por sinal), acessórios da Apple NÃO têm garantia nenhuma. Esses produtos são realmente bem caros pra não receber nem mesmo alguns meses de garantia... gostaria de, além de expressar meu repúdio à "política da Apple" (realmente creio que isso não acontece nos países "desenvolvidos"), pedir a ajuda de vocês pois eu estou sem opções no momento. Agradeço a todos desde já.
  7. esses preços da TIM eram promocionais, só no dia do lançamento... agora eles estão com preço normais (16GB a partir de 2.400)
  8. Não mudou nada... e nunca muda, esse papo geralmente é mimimi do povo...
  9. desde o 4S sofre com isso, com a VIVO... mesma situação com o 5
  10. tive 4 e 4S... faz alguns dias que estou com o 5, e o negócio e bem frioooo! nem carregando e usando ele esquenta como fazia o 4s...
  11. Tente ativá-lo e depois desligar ou reiniciar o aparelho para ter certeza que ele entrará em efeito...
  12. sim, ando com o meu 3G sempre ligado, nunca desliguei ele, e a duração é bem satisfatória pra mim... sem contar que no mínimo umas 10 vezes por hora, o sinal da VIVO cai, fica um tempinho como "Sem Serviço" e volta, e isso come uma bateria lascada!!
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