Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

v_rapha

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de v_rapha

  1. Eu comprei e deu tudo certo, e outro site que eu compro e também é confiável é o StackSocial!
  2. Olá pessoal, queria agradecer a todos vocês que me ajudaram, mesmo com as tentativas sem resultado positivo! Dia 11 de Maio fiz um teste com uma colega, ela tem um iPhone 5 com o mesmo tamanho de Chip (SIM), ai coloquei meu Chip no aparelho dela e o Chip dela no meu aparelho, ai liguei para os dois, no aparelho dela com o Meu Chip teve o mesmo problema e no meu aparelho com o Chip dela não, ou seja o problema esta no meu Chip e não no meu iPhone, o meu Chip era um MicroSIM que comprei com um iPhone 4 em Novembro de 2010, cortei ele para usar como NanoSIM no iPhone 5, esta funcionando tudo certinho até atualizar para o iOS 6.1.3 e manteve a mesma coisa no 6.1.4, com isso tudo acho que depois da atualização meu Chip desatualizado ficou com esse problema! vou na Tim na Loja e resolver! já liguei pra eles e eles não arruma chamadas recebidas Bloqueadas por telefone (liguei já faz um tempo)!!! Agora vou essa semana no Loja resolver, depois trago mais noticias de lá! Muito Obrigado mesmo pessoal! E lluminiGod valeu pela dica, mais eu tentei isso antes de ler a sua dica, uma pena poderia ter resolvido antes lendo ela em 18 de Abril! ;-)
  3. Olá pessoal, queria agradecer a todos vocês que me ajudaram, mesmo com as tentativas sem resultado positivo! Dia 11 de Maio fiz um teste com uma colega, ela tem um iPhone 5 com o mesmo tamanho de Chip (SIM), ai coloquei meu Chip no aparelho dela e o Chip dela no meu aparelho, ai liguei para os dois, no aparelho dela com o Meu Chip teve o mesmo problema e no meu aparelho com o Chip dela não, ou seja o problema esta no meu Chip e não no meu iPhone, o meu Chip era um MicroSIM que comprei com um iPhone 4 em Novembro de 2010, cortei ele para usar como NanoSIM no iPhone 5, esta funcionando tudo certinho até atualizar para o iOS 6.1.3 e manteve a mesma coisa no 6.1.4, com isso tudo acho que depois da atualização meu Chip desatualizado ficou com esse problema! vou na Tim na Loja e resolver! já liguei pra eles e eles não arruma chamadas recebidas Bloqueadas por telefone (liguei já faz um tempo)!!! Agora vou essa semana no Loja resolver, depois trago mais noticias de lá! Muito Obrigado mesmo pessoal! E lluminiGod valeu pela dica, mais eu tentei isso antes de ler a sua dica, uma pena poderia ter resolvido antes lendo ela em 18 de Abril! ;-)
  4. Oi Galera, depois que atualizei o iOS para o 6.1.3 (no iPhone 5) ele veio com um Bug, não tenho certeza se o defeito é culpa da atualização, mais sei que veio depois de ter feito ela, toda vez que eu recebo uma ligação ela vem como "desconhecido", até pessoas que tenho como meus contatos estão com desconhecidas, e ainda fica como se eu tivesse perdido uma ligação mesmo atendendo! Mais alguém com esse problema??? Ou é um problema só meu (isolado), Como resolver??? Pode ser culpa da operadora??? Me ajudem por favor!!! Uma imagem a baixo para ter uma visualização melhor do problema! Abraço!
  5. Aqui o iPhone 5 esta com problemas nas chamadas recebidas, todas estão como "desconhecida" afff muita raiva!!!
  6. Modern Combat Domination e GTA SanAndreas!!!
×
×
  • Criar Novo...