Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MariaMac

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre MariaMac

  • Rank
    Estou chegando agora...

Profile Information

  • Sexo
    Feminino
  1. Gente, trabalho numa loja especializada em apple (AT). E sempre aparece clientes que compram e não sabem usar seus dispositivos. Por esses dias recebi uma visita de duas jovens senhoras cheias de dúvidas em relação aos seus iPads que não sabiam usar direito, fizeram-me uma proposta para dar aula, mas não sei quanto cobrar. Cobro por hora? e quanto cobro?
  2. A garantia não cobre troca de parafusos, se você tivesse trocado as memórias numa autorizada eles se responsabilizavam pela montagem e provavelmente isso não aconteceria.
  3. Problema no fone. Tenho um ipod touch e os botões de volume do fone funcionam normalmente.
  4. Quando a troca é feita por uma AT o cliente tem que assinar uma carta de aceitação para receber um iphone nacional, essa carta e anexada junto com o pedido para a apple.
  5. A garantia agora é com as autorizadas, mas o processo de reparo é bem mais rápido, estão dando prioridade máxima aos iphones, o pedido é realizado no dia e no dia seguinte o iphone novo chega. Se não der certo o processo de calibragem pode mandar pra autorizada que vai ser tranquilo.
  6. Tá em garantia? Não precisa enviar pra TIM, as autorizadas comuns já estão dando suporte. Troca em garantia e fim.
  7. MariaMac

    Duvidas... Imac

    A apple disponibiliza para as AT's um teste de hardware e um de software específico para cada máquina, o asd os testa o sistema operacional, e o asd efi testas todos os componentes da sua máquina. O ideal é você leva-la urgentemente a uma AT, lá ão identificar pelo número de série o teste ideal para a sua.
  8. À partir de amanhã 12/03/12, as assistências técnicas autorizadas serão responsáveis também pela assistência à iPhones. O que antes era total responsabilidade das operadoras, agora será dividido com as AT. Boa notícia hein?
×
×
  • Criar Novo...