Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fabiomoraes

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de fabiomoraes

  1. Pessoal, no meu iphone 5 a internet estava bem lenta também, em parte pq minha internet não é das melhores, mas alterei o DNS e melhorou consideravelmente. Basta ir na conexão wi-fi e clicar na seta azul, ali há uma opção para DNS.
  2. Pessoal, no meu iphone 5 a internet estava bem lenta também, em parte pq minha internet não é das melhores, mas alterei o DNS e melhorou consideravelmente. Basta ir na conexão wi-fi e clicar na seta azul, ali há uma opção para DNS.
  3. vcs tocaram num ponto importante, consigo achar bons programas para comprar do MAC nos torrents da vida!? Caso sim, como fica a questão de vírus e talz, nunca tive problemas com windows...sempre contei com o antivirus, e no caso do MAC...alguma dica de site ou fico no pirate b ay mesmo!? abraços
  4. Heber, eu costumo trabalhar com fotos no Photoshop, minhas fotos são tiradas em RAW, cada uma com media de 10Mb. Não sei se acharei facilmente um Photoshop para o MAC, então prefiro inicialmente usar por meio do Windows, o que acha? Devo utilizar p Bootcamp ou virtualizar? O desempenho de programas como Parallels, VMW e VirtualBox são sufcientes para utilizar o Photoshop por exemplo!? Valeu!
  5. Sichieri, então, quando a mulher deixou eu usar lá, já tava no jogo, tudo que vi foi o jogo, mas provavelmente era por boot camp né... se bem que tendo windows e tendo gta, duvido nada que tivesse tb o parallels ou algo parecido!
  6. Pronto! Comprei o MBW mesmo!!! Fui até uma loja da minha cidade e pedi pra futucar um pouco, não preciso mais do que aquilo, no mac da loja havia o jogo gta 4, fiquei impressionado com a qualidade e velocidade apresentada, lembrando que eram apenas 2 Gb também! A Apple Store me deu como prazo final o dia 22.03, é esperar pra ver!!!! Obrigado pela ajuda!
  7. eu estou com a mesma duvida que vc, entre os dois...mas o q a galera ta se esquecendo de dizer que há uma diferença nos processadores tb! o mabook pro ou é 2,53 Ghz ou 2,66 se não me engano... o do MBW é apenas 2,26, tb naum sei ate q ponto isso influencia...duvida cruel...mas acho q vou de MBW pelo preco..agora se for de MBW acho q fico nos 2gb, pq se eh pra economizar economiza, se for pra gastar gasta!! q acha!?
  8. to torcendo por uma placa de video melhorzinha no macbook 13'', será que rola!? eu quero desempenho em algo bem portatil!!!! Fico aki na reza!!
  9. fabiomoraes

    Macbook!?

    Eh galera, to vendo que vou ter que comprar um MBP, eu costumo mecher em diversas imagens ao mesmo tempo, e costumam ser bem pesadas, se eu colocar 4gb de ram, consigo ter um resultado ideal no macbook black?!
  10. fabiomoraes

    Macbook!?

    A questão toda é que uso bastante o Photoshop e gostaria de colocar algum jogo..pra diversão! Fica muito pesado será!?
  11. fabiomoraes

    Macbook!?

    Oi pessoal, Estou a um passo de comprar meu macbook, mas fico com um pé atrás pois o mesmo não tem uma boa placa de vídeo...ou tem!? Estou com medo de comprá-lo e ele não satisfazer meus anseios por não ter muito poder em relação ao vídeo. O que acham? Eu não compro o macbook pro pq preciso algo bem portatil, 15 polegadas já fica grande. O macbook tem um bom rendimento?!
×
×
  • Criar Novo...