Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LeonarRP

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre LeonarRP

  • Rank
    Estou chegando agora...
  • Data de Nascimento 10-12-1990

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Ribeirao Preto - Sao Paulo
  1. Eu não tenho dúvidas da origem dos aparelhos... São todos refurbished, não só os iPhones como qualquer outro iDevice trocado em garantia. Mas os atendentes das assistências são treinados para dizerem o contrário!
  2. Como você disse, é mais uma questão estética mesmo e só reparando muito para perceber esse tipo de defeito. Felizmente o aparelho continua funcionando e a bateria do meu dura muito... Só troco o aparelho quando a bateria morrer e olhe lá se eu mesmo não substituir a bateria por conta própria!
  3. Então, finalmente consegui um tempinho e fui na assistência autorizada. A atendente me disse que, se o iPhone ainda estivesse dentro da garantia, eles trocariam sem nenhum custo!!! Mas como o meu aparelho foi comprado em Janeiro de 2013, a garantia havia encerrado e eu teria que pagar cerca de R$ 1598,00 reais e eles trocariam por um iPhone 5 novo. Sinceramente, não vou fazer isso nesse momento, mas acredito que daqui um ou dois anos faça pois até lá a bateria já estará ruim.... Mesmo assim, o aparelho ainda está totalmente funcional e a estética não foi muito comprometida!
  4. Bom, vou tentar conservar com o pessoal da assistência autorizada e torcer para surtir algum resultado. Se não conseguir nada com a assistência, o jeito é continuar usando o telefone torto mesmo... Felizmente ainda está 100% operacional e com a bateria durando bastante!
  5. Olá a todos! Tenho um iPhone 5 desde 2013. Aparelho muito bem cuidado, saiu da caixa direto para uma película frente e verso da Wrapsol e acondicionado em um case de plástico rígido da Casecrown. Enfim o aparelho sempre foi muito bem cuidado... Hoje levei um baita de um susto. Retirei o meu iPhone 5 da capinha rígida da Casecrown para limpá-lo e ao colocá-lo sobre a mesa, notei que estava entortado O "entortamento", ao que tudo indica, foi entre os botões de volume lateral. A carcaça simplesmente arqueou no sentido da tela. Diga-se de passagem, sempre ando com ele no bolso da frente e antes de sentar para dirigir ou simplesmente se jogar no sofá, retiro ele do bolso... Tenho todos os manuais, o invoice e inclusive os acessórios originais estão lacrados na caixinha... Ai fica a dúvida: Posso apresentar o aparelho em alguma assistência autorizada e ver se há algum defeito estrutural? E outra, desde quando comprei ele, a câmera apresenta aquela falha nas imagens feitas contra o sol (aparecerem manchas roxas nas imagens). Desde já, agradeço pela ajuda dos colegas aqui do fórum! P.S.: Apesar de estar torto, funciona perfeitamente (pelo menos isso)
×
×
  • Criar Novo...