Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

felipeaqueiroz

Membros
  • Total de itens

    19
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de felipeaqueiroz

  1. Infelizmente não estou mais com o iPad para testar isso, mas eu uso PC. Estava conectando diretamente à porta USB do computador. De qualquer forma eu tentava tirar do modo DFU e não funcionava. Apertava o botão Home + Power por alguns segundos e soltava o power. Também tentei outras dicas que vi em fóruns e vídeos no youtube e nada funcionou... Ele travou mesmo naquela tela de "conete ao itunes". Pelo menos não reiniciava mais, só ficava naquilo. Mas valeu pela experiência compartilhada.
  2. Já tentei restaurar no modo DFU... Mas ele não saia mais da tela de "conecte ao itunes". Tentei de tudo. Informações em fóruns, blogs, site de suporte da Apple. Aquele dia foi bastante difícil. Parece que ele não teve jeito mesmo. O iPad já ficou na loja. Só estou esperando o novo com esses 3 meses de garantia. No entanto, liguei para o telefone de suporte da Apple e me informaram que esses 3 meses de garantia são referentes ao problema que ocasionou a troca do antigo (Reiniciando direto). Enfim, vou esperar chegar e recomeçar a juntar dinheiro. E da próxima vez, contratar o AppleCare no ato da compra. Antes até, se possível.
  3. Boa tarde, Meu iPad de terceira geração estava reiniciando direto (de 15 em 15 segundos, mais ou menos) e ao restaurar o ios no itunes, recebia o erro -1. Ele não tinha garantia estendida ou AppleCare. Fui na iTown e me ofereceram a troca fidelizada. Não sei se esse nome é algo da loja ou da Apple, mas funciona assim: Eu deixo o aparelho na loja, pago uma diferença e dentro de 15-20 dias úteis recebo um novo da Apple com 3 meses de garantia pela Apple. Ainda estou esperando ele chegar, mas estou querendo contratar o AppleCare dessa vez, já que tive que pagar a diferença com o dinheiro que eu estava juntando para comprar um iphone... Como a garantia é da Apple, poderei contratar quando ele chegar? É só comprar na Apple Store e registrar pelo site? Alguém já passou por isso? Obrigado pela ajuda.
  4. Se quiser para navegar, leitura de livros, email etc. o de 16 está bom. Mas se for colocar sua biblioteca de músicas, muitos aplicativos e jogos, então quanto maior a capacidade, melhor. Estou com o meu de 64GB há 3 semanas e já estou usando 11,5GB. Não tenho muitos jogos. A maior parte é de músicas, vídeos e dois jogos um pouco pesados.
  5. Obrigado a todos. Vou pegar um iPad Wi-Fi + 4G mesmo. Mas quando (se é que está perto) for lançado uma nova geração do ipod touch, devo comprar ele ou um iphone mais antigo? O iphone 5 (ou new iphone) deve vir muito caro...
  6. O GPS do iPad 4G funciona mesmo sem plano de dados (sem chip)? Na verdade nunca pensei em pegar um iPhone. Meu celular, apesar de ser relativamente novo (menos de 1 ano) ainda é um "dumbphone" Mas porque pegar um iPod touch não seria uma boa escolha?
  7. Olá a todos. Estou pensando em comprar o new iPad 32GB. Mas aí estou na dúvida se pego a versão 4G (que na verdade, aqui no Brasil só usaria 3G) ou pegar a versão só com Wi-Fi e junto um iPod Touch 8GB. Não usaria muito o 3G. Na maior parte do tempo eu estaria em uma rede Wi-Fi. Mas em viagens e lugares fora do comum (casa, trabalho, faculdade) o 3G seria bem útil. Fiquei na dúvida porque a diferença entre os modelos já poderia ser uma parte do preço do iPod Touch. Entendo que são gadgets com finalidades distintas, mas qual opção vocês escolheriam? Obrigado a todos!
  8. Então é melhor esperar, né? Estava pensando em comprar pelo Skybox, mas agora veio a homologação para me deixar com dúvida de novo...
  9. Olá a todos, com a homologação do novo ipad recentemente, por quanto vocês acham que chegará (estou pensando em comprar o modelo Wi-Fi 32GB) e quando? Será que vale a pena importar agora ou os preços serão mais em conta? Entendo que seja apenas palpites, mas o que vocês acham? Obrigado a todos.
  10. O new Ipad Wi-Fi (32GB) é um dos modelos da lista dos que valem a pena comprar?
  11. Obrigado por responder. A anuidade poderia ser paga por boleto ou cartão de débito? Se não tiver, teria como se "descadastrar" no futuro, se eu não desejar mais realizar compras? Ao comprar já vou saber uma previsão de entrega? Quem é o responsável pela entrega? Correios?
  12. Obrigado por responder. O pagamento pode ser efetuado em boleto bancário? Então preciso de cartão de crédito para me cadastrar?
  13. Após o cadastro, como faço para pedir um new iPad 32GB Wi-Fi Branco, sendo que eu só tenho cartão nacional?
  14. Obrigado pela ajuda! Estava só com essa dúvida para decidir esperar pelo novo
  15. Olá, belo review. Estou pensando em comprar, mas eu usaria mais para ler livros (muitos), ver alguns vídeos, navegar na internet (principalmente), talvez usar a câmera, mas nesse caso mais em viagens e não no cotidiano, e na faculdade ou trabalho. Para isso, a tela retina é um diferencial importante ou o iPad 2 serve perfeitamente? Obrigado
×
×
  • Criar Novo...