Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luis_Cesar

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Luis_Cesar postou

  1. Eu comprei o modelo gaming, atualizado recentemente, com esta mesma configuração. Pontos positivos Desempenho: Como uso softwares de CAD, ele "brinca" com esse tipo de aplicação. Muito rápido. Bateria: Me surpreendeu a autonomia dela, pensei que ele não passaria menos de 2 horas longe da tomada mas tenho conseguido de 4 a 5 horas, uma boa média, pela configuração beberrona dele. Pontos negativos Peso: Por ser um laptop gamer, isso é praticamente um padrão. Acabamento: Me decepcionou, plástico pra todo lado, sem contar que o touchpad tem as extremidades muito frouxas, faz um barulho chato. O teclado é simples, não me parece que vá aguentar uma jogatina pra valer. Tela: Péssima. Brilho, contraste e gama de cores fraquíssimos, nem entrando no painel de controle da Nvidia e configurando manualmente, melhora. Ângulos de visão horrorosos e parece que tem uma neblina na tela. Sem contar que em alguns momentos os textos do sistema parecem estar borrados. De longe a maior decepção do laptop, já que ele é gamer e isso é um requisito fundamental. Creio que esses pontos negativos pra um usuário de Mac, incomodem bastante. Você vai ter que "aceitar" essas falhas, na minha opinião, caso compre um.
  2. Sobre às apps, concordo plenamente. Já quanto à câmera...Não força, vai
  3. O meu iPhone 4S tem consumido bateria além da conta com essa versão. Mesmo restaurando o aparelho, não melhorou.
  4. Não compraria. Além de estar defasado o armazenamento é muito pequeno.
  5. Tentando "encurtar" um pouco mais esse futuro...por isso que é interessante sempre comprar um gadget mais atualizado possível. A longo (nem tanto) prazo, a obsolescência não compromete tanto o seu orçamento.
  6. Vou vender meu iPad 2 agora e ele vai financiar a compra de um mini nos EUA. Certamente terei um produto melhor nas mãos (tela melhor, câmera melhor) apesar do mimimi dos haters de hardware defasado. Conversa. Sobre a possibilidade de sair um iPad mini com retina display, não sei. A tela é um diferencial do iPad 9.7" e se o mini tivesse uma retina display (e isso em algum momento deverá acontecer), teria o mesmos 326 dpi do iPhone, ou seja, o iPad maior teria que mostrar algo mais para se manter atrativo.
  7. O meu tava com a tela apagada e o pior que nem o comando de reset ele aceitava. Não respondia a toque nenhum.
  8. Quanto à duração de bateria, não achei nada de anormal, iPad 2 e iPhone 4S com a mesma autonomia de antes. Só aconteceu uma coisa estranha com meu iPhone 4S relatado num tópico que fiz.
  9. Oi pessoal, Atualizei ontem meu iPhone 4S e aconteceu uma coisa bem estranha. Fui usar o aparelho agora há pouco e ele estava morto, não respondia aos toques dos botões home e sleep/wake. Suei frio, coloquei-o no dock pensando que podia ser bateria, nem sinal. Lembro que da última vez que mexi nele (2 horas atrás) ele estava com 50% de bateria. Então coloquei o aparelho no carregador de tomada e ainda bem que ligou. Fui ver o estado da bateria: 42%. Bem estranho. Alguém sabe o que pode ser?
  10. Lamentável mesmo. Ainda bem que existem outras lojas.
  11. EDIT: A Graziela da TWKR me pediu pra passar um Feedback pra ela a respeito da entrega. Comentei a respeito do estado da embalagem inclusive mandando as fotos pra ela ver. Vistas as fotos ela se prontificou NA HORA a mandar um outro iPhone LACRADO, do jeito que foi pedido. Aceitei a proposta. Enquanto isso ela me deu a opção de ir usando este. Gostei da atitude dela, agora é só aguardar.
  12. Oi Pessoal, Vejo que é um assunto que aflige a muitas pessoas que pensam em comprar um aparelho tão maravilhoso como este. Decidi no fim de março comprar um iPhone 4S. Estava pensando onde comprar, até que recebi um email da TWKR Store com promoção do aparelho. Entrei em negociação com a Graziela - Super atenciosa por sinal - E acabei optando pela compra de um iPhone 4S 16GB. Aceitei as condições que ela me passou a respeito de prazos e efetuei a compra à vista via DOC (Preço que nem com pontos na VIVO e conseguiria alcançar). Compra efeuada dia 31/03/2012 e no dia 17/04/2012 a Grazi me enviou o rastreamento, chegando hoje. Desculpem pela qualidade das fotos, foram tiradas com a câmera tosca do Galaxy 5 Chegou super rápido. Eis as fotos da embalagem: Mas não gostei da forma como o aparelho estava acondicionado dentro da embalagem: A caixa não veio lacrada e veio amassada nas bordas: Também não veio com o plástico na traseira do aparelho: Como vocês podem ver, esse é o homologado pela a ANATEL: Tudo veio OK dentro da embalagem: No geral, apesar das condições da embalagem, fiquei satisfeito com a compra. O aparelho está OK, sem avarias e funcinando perfeitamente Espero ter ajudado aí o pessoal. Valeu!!
  13. Estou concorrendo a cases de bambu da @primovisto para iPads e iPhones, sorteadas pelo @MacMagazine! http://t.co/9bCQpvDk

  14. Um time é ajudado quando depende de combinações mirabolantes para se classificar. O Vasco é líder do grupo. Chegou... http://t.co/tMtVvibW

  15. 1° no Facebook e campeão da Libertadores no Playstation...Assim até eu. http://t.co/YOZL9AHk

  16. Acabei de responder à pesquisa do @CensoGamerBR. Estou satisfeito por contribuir! Quem é gamer tem a obrigação!

  17. Quando eu não tenho um, sempre considero comprar o gadget mais atual. Mas dessa vez o iPad 2 continua atrativo. Eu tenho um e posso dizer: vai te atender plenamente. Claro, se você considerar muito o uso da câmera (coisa que só usei pra ver como é) e a tela retina, que é linda, compra o New mas a tela do 2 é muito boa também (ninguém fica com o tablet colado ao rosto, eu acho). Tem a questão do preço também. Se puder comprar nos EUA, ótimo, porque quando o New chegar por aqui, a facada vai ser dolorosa pois a Apple Store já descobriu o caminho da mina com o 4S. Quem pode te salvar são as revendedoras autorizadas como a Twkr Store.
  18. Acabei de ver aqui na Loja da VIVO: Lumias 800 e 710 no Vivo Smartphone Ilimitado 60 por R$1.049,00 e 499,90 respectivamente.

  19. Você usa muitos apps de uma vez? Se eu fosse colocar todos meus apps e músicas em um iPad, nem o de 64GB daria jeito. Só questão de gerenciamento. Eu tenho um de 16 GB e consigo mantê-lo sempre com 4, 5 GB livres, colocando sempre o que realmente preciso nele
×
×
  • Criar Novo...