Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marcusvguerra

Membros
  • Total de itens

    90
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    marcusvguerra deu reputação a Ziguratt em Aumento de preços Apple Brasil (01/01/15)   
    Praticamente, faço minhas as palavras do Willy. Já vinha trabalhando a ideia de pular fora há alguns meses. Agora, então…
      Meu ciclo com a Apple como plataforma principal se encaminha pro fim. Iniciei esse ciclo, justamente, procurando o que pensava ser o melhor pra mim.   E realmente foi uma ótima experiência. Inclusive no sentido de desmitificar a Maçã.   Pra mim, a Apple era como aquela deusa do 2 grau que a gurizada babava e era inatingível. Mas aí, se passam os anos e depois vc acaba reencontrando aquela mesma deusa numa festa qualquer, ela meio que te dá bola de um jeito que vc jamais imaginou e então, por incrível que pareça, aquele sonho adolescente acontece.   No começo tudo maravilhoso. Mas, depois, tu vê que a mina é meio complicada e levar a relação adiante pode não ser a melhor opção haha   E aí vc se dá conta: há vida lá fora!   Feliz 2015!
  2. Positivar
    marcusvguerra deu reputação a Willy em Aumento de preços Apple Brasil (01/01/15)   
    No mundo tecnológico tudo acontece em ciclos:
    - Em 2007 migrei para a plataforma Apple.
    - Conseguia trocar um DeskTop/NoteBook anualmente.
    - Não compro produtos da Apple desde 2011 evidentemente pela escalada dos preços. - Hoje ainda uso um iMac LATE 2009 como computador principal mas tenho certeza que este será o último.
    - Aos poucos estou migrando para plataforma Windows novamente esperando a morte certa do meu iMac.
    - A verdade é que o ciclo da Apple está mostrando sinais de fadiga e sem dúvida "acordou" a concorrência. - A boa notícia é que hoje temos alternativas melhores a preço justos.
    Acredito que o importante é voce sempre procurar o melhor para si e não seguir a moda do mercado !!!
  3. Positivar
    marcusvguerra deu reputação a Luiz Henrique Linhares em Memória 1333 e 1600mhz   
    Acho que só 1333, se fosse um um MacBook do mesmo período ele pegaria os 1600, mas sendo o iMac, parece que só os 1333 (Pesquisa na net). Eu acharia até melhor 1333, pois aproveitaria os 4gb que você tem e ficaria com 20gb 16gb + 4gb. Ela parece que vai até 32gb de ram, mas só 1333.
     
    https://discussions.apple.com/message/20386065#20386065
  4. Positivar
    marcusvguerra recebeu reputação de iFernanda em Remoção dos comentários   
    Yep. É éxatamente esse o problema. A internet é um espaço muito livre, e as pessoas acabam encarando um "simples" bloqueio de comentários como um ato de censura nesse espaço livre. Mas o bloqueio destes comentários acabou não sendo tão "simples", porque essa interação social já faz parte do cotidiano não somente dos leitores do MacMagazine, mas da sociedade globalizada hoje em dia... É bem complicado isso aí.
    Eu não tinha o costume de comentar, mas ler os comentários era quase uma "obrigação", não somente minha, mas de vários outros. Os comentários realmente completavam a postagem.
    E, galera. Essa história de que "lugar de discutir assuntos é no fórum" não é verdade, todos nós sabemos. Uma área de comentários em baixo de cada postagem, que era um assunto diferente, se tornava muito mais cômodo e prático do que ter que abrir um tópico pra cada postagem.
  5. Positivar
    marcusvguerra recebeu reputação de Deucher em RedSn0w v0.9.15b1 lançado ontem 13/10! Alguém já usou?   
    Usei, e aprovei. Muito bom, já faz jailbreak tethered em todos os iDevices A4 ou <. Se bem que já dava pra instalar o Cydia antes do 0.9.15b1... Mas agora é mais automático
    Quanto ao Siri, por quê medo? Tente fazer pelo SiriPort.ru, instalei no meu 3GS, mas deu alguns erros (que já tinham dito que provavelmente iam acontecer). Mas coloquei no iPhone 4 e funcionou perfeitamente. Se não souber instalar, aí vai:
    Cydia -> Manage -> Sources -> Edit/Add -> Coloque a source: repo.siriport.ru -> adicione a source -> e instale o "SiriPort (original) iOS 6
    Depois de instalado vá em: Ajustes -> SiriPort.Ru Original -> Install Certificate -> Siga os passos, instale o certificado, dê reboot e teste o Siri até funcionar.
    Abraços!
    Qualquer coisa, restaure o iPhone! Mas não dá erros não, relaxa
  6. Positivar
    marcusvguerra recebeu reputação de igordias2 em FREE MY APPS! CONHECEM ESTE SITE? :D   
    Eu já pensei desse jeito. Mas é como eu sempre falo para as pessoas:
    iPhone > Galaxy
    Jelly Bean > iOS 6
    Jelly Bean < iOS 6 Jailbroken
    As únicas coisas que eu compro com o maior prazer são álbuns no iTunes.
  7. Positivar
    marcusvguerra recebeu reputação de LucasM. em FREE MY APPS! CONHECEM ESTE SITE? :D   
    Caramba. Muito legal. Embora ter iPhone jailbroken, mas é legal ter essa experiencia de iTunes Gift Card. Obrigado amigo.
  8. Positivar
    marcusvguerra recebeu reputação de igordias2 em FREE MY APPS! CONHECEM ESTE SITE? :D   
    Caramba. Muito legal. Embora ter iPhone jailbroken, mas é legal ter essa experiencia de iTunes Gift Card. Obrigado amigo.
  9. Positivar
    marcusvguerra recebeu reputação de dekmaster em Cadê as postagens?   
    É impressão minha, ou o MacMagazine diminuiu o numero de postagens por dia? Não estou reclamando do MacMagazine. É o melhor site de notícias Apple, acompanho a muito tempo, sou um grande fã. Mas tenho percebido que nos últimos tempos vem diminuído o número de notícias. Tem dia que não aparece uma só postagem "/ Só eu acho isso?
×
×
  • Criar Novo...