Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Maciel

Membros
  • Total de itens

    55
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Lucas Maciel postou

  1. Se não for é pior ainda. Porque aí significa que não é um problema de Software e sim de Hardware mesmo. Com isso, provando ser uma limitação do próprio produto, o problema pode acabar retornando mais cedo ou mais tarde. Amanhã completam 29 dias que meu aparelho está na assistência. Ou seja, se não me contactarem amanhã, segunda-feira estarei entrando com uma ação no pequenas causas.
  2. Também mandei email para Tim Cook, Eddy Cue e Phil Schiller. Vai que alguém da equipe deles resolve ler e me atender? A esperança é a última que morre.
  3. Você tem um macbook 13" retina e um monitor. A menos que você queira um desktop para usar Facebook, email, etc, não recomendo pegar. Você vai ter que comprar uma memória pra ficar com pelo menos 4 gb, um teclado e um mouse.... A pergunta é a seguinte. Pra que você quer pegar esses computadores? Se fosse um iMac daqueles antigos e coloridos, poderia fazer de enfeite da casa. Esses daí eu nem sei. Ele tem 256MB de vídeo e as memórias são DDR2. Mas pelo menos ele roda até o OS X Yosemite.
  4. Ainda não pude buscar meu computador. Ainda não arrumaram o problema e já se passaram 25 dias. Caso complete 30 dias entrarei com uma ação para pedir meu dinheiro de volta, assim como consta no artigo 18 do código do consumidor.
  5. Macbook + uma tela grande separada. Mas pela sua assinatura, acho que você já escolheu o melhor caminho.
  6. Reportem o problema aqui. Só assim podemos nos ajudar e ajudar outros donos de iMac. http://www.apple.com/feedback/imac.html
  7. Seria bom entrar com um Ticket de Feeback da Apple informando isso. Vou entrar com o meu assim que receber meu computador na semana que vem e não observar outros problemas.
  8. Leia o tópico: Ajuda - iMac Desligando Sozinho - 27" Late 2012 Pode te ajudar alguns relatos. O meu teve o mesmo problema e vou pegar ele quarta-feira. Sorte que estava na garantia.
  9. Boa tarde pessoal do Fórum. Depois de 2 meses sem dar as caras no fórum e depois muitas conversas com a Apple vou lhes atualizar do meu problema. Vi que muitos passaram pela mesma situação. Então mais um relato não vai atrapalhar. Semana que vem trago o relato completo porque só vou receber meu iMac na quarta-feira. Mas já adianto que houve: * troca da Placa lógica * troca da fonte de alimentação. * revisão do HD * reinstalação do S.O. ********************** DETALHE IMPORTANTE: Não sei se vocês fizeram esse teste. Como último teste antes de m
  10. Fala Bro, eu não gosto de ser o cara de dá a notícia ruim. Mas eu liguei para o 0800 da Apple e ela me guiou por vários procedimentos ( que eu já tinha pesquisado e feito ) e não deu em nada. Ao assistir qualquer filme full HD e ficar "Pulando" de cena em cena (esse é um cenário que eu fui testando e sempre aparece o erro) ele apaga sozinho. Foi o que eu falei. É um problema de hardware mesmo. Parece que um (grande) lote desse iMac veio com esse problema. E como o pessoal costuma trocar as partes e o defeito continuar, creio que pode ser na placa mãe mesmo. Ou então um problema de e
  11. Farei isso assim que chegar em casa. Muito obrigado pela disposição. Eu tinha entendido! Não se preocupe. Mas vou retornar aqui para ajudar alguém que se encontre como os 513 azarados.
  12. Pois é . Vou ver se arrumo um jeito de acertar isso. O problema é que desligamentos instantâneos e continuos danificam tanto a memória RAM quanto o HD. Vou alegar tudo o que eu puder alegar. Se um defeito em uma parte causa defeito ou reduz a vida útil de outra, ambas devem ser substituídas. É complicado pagar (muito) caro em algo que vai te deixar na mão. Mas não se preocupe, assim que resolver o que vou fazer eu posto aqui.
  13. Mas nem adianta desesperar. Estou com um iMac que também vou ter que dar entrada na garantia. Acontece com todos nós.
  14. Até quando vai seu Apple Care? Cheiro de queimado em equipamentos eletrônicos é sempre um mau sinal. Mas nem sempre é caso perdido. Primeiro garanta-se de que seu notebook ainda está na garantia e fique ligada nesse prazo. (Se ainda não comprou os 2 anos a mais de garantia eu recomendo comprar. Ajuda muito) Se o seu computador não liga, normalmente tem-se 3 fontes de problema: 1) Problema na fonte --> Veja se ela acende a luz verde. Se tiver uma fonte de outro macbook, teste usando ela. 2) Problema (normalmente mau contato) no conector de energia --&g
  15. Primeira pergunta. Ele ainda tem Apple Care?
  16. Problemas encontrados por eles: 1) HD possivelmente com defeito - > O Fusion drive de 3TB teve recall, o de 1TB não. Solução: Trocaram o HD. Não resolveu. 2) Placa de vídeo com defeito -> Muitos problemas de desligamento ocorrem ao iniciar programas/jogos, ou seja, se não for o programa sendo carregado na memória, pode ser problema na hora da placa de vídeo entrar em ação. Solução: Sem resposta da Apple 3) Baixa dissipação de calor para a placa de vídeo -> Ao contrário do que se teria com o processador, em que as ventoinhas aceleram bastante e dá para ouvi-las
  17. Boa noite colegas do Fórum. Estou com um problema muito grave! Tenho um iMac late 2012 27" (configurações abaixo) e já fazem uns quatro meses que estou reparando que ele está desligando sozinho. Às vezes estou com o spotify ligado e vou abrir o Safari e ele desliga. Às vezes estou com o Xcode ligado e vou abrir a Mac App Store e ele desliga. Mas se fosse somente isso poderia pensar que era que as tarefas estão pesadas para ele. Mas o pior é que depois de desligar sozinho ele não liga só apertando o botão Power. Tem que tirar da tomada, esperar uns 10 segundos, con
  18. Resolvido!!! iPhone 5S - 32GB sem 4G comprado!!!! kkkkkk Obrigado a todos que responderam ao tópico! Depois volto aqui para dar o Feedback!
  19. Também não ligo para vídeos no celular. Pra isso, carrego o iPad. Mas concordo com você! Não vale a pena esperar e ficar com um celular que já está apresentando problemas.
  20. Se tem apenas um Rumor que eu não desejo que se realize, mas acho que não vai ter saída, é o de aumentarem a tela do celular. A não ser para se ganhar bateria, não faz muito sentindo pra mim. Lógico, que outras pessoas devem adorar. Mas eu acho 4.7" muita coisa. Não sei se é porque eu que tenho o 3GS, mas eu já acho o iphone 5 bem grande. Ainda mais que deixo o celular no bolso, na maior parte do tempo. Mas gosto é gosto. Sorte dos que curtem celulares maiores.
  21. Infelizmente meu 3GS já passou da meia vida. Usando o 3G,a bateria dura +- 1 hora. (!!!) Também, de uns meses pra cá, ele resolver criar vontade própria na hora de ficar no silencioso. Do nada, ele vai pro "alto", depois volta para o silencioso. E por ultimo, ele agora está com medo de ficar sozinho. De vez enquanto ele vibra durante uns 2 mim direito, pra ver se alguém lembra dele.
  22. Exatamente meu pensamento! Estou com um iMac, iPad e Apple TV. Com isso. Se comprasse um Galaxy, iria perder toda integração de senhas, fotos, calendários, via iCloud. Eu sincronizo praticamente 100% das tarefas do dia-a-dia, entre esses 3 aparelhos + iPhone. Seria uma grande perda, mesmo comparada ao 4G.
  23. Entendi Bisoro, de qualquer forma, eu só compraria la fora. Então, seria lá pra dezembro/janeiro. Mas como estou pouco esperançoso que o iPhone(6) virá com 4G internacional, vou acabar comprando o 5S mesmo. Meu 3Gs não segura metade da carga nominal. Então, vou aproveitar e atualizar mesmo. É uma pena não poder usar uma internet mais rápida. Mas com certeza, melhor que meu Guerreiro 3Gs, esse novo celular vai ser! ahahhahaahah
  24. A mesma coisa do meu iPhone 3Gs de 2010. Quando falei "prazo de validade", levei em conta 2 fatores: 1) Valor agregado do produto. Pagar R$1500 assim que o celular é lançado é uma coisa. Pagar R$1500 um mês antes do ciclo virar é outra. Neste caso, o prazo de validade é o tempo em que o celular vai continuar valendo o mesmo que valia assim que você o adquiriu. 2) Em relação às funções que hoje ele não tem capacidade de exercer. Ou novas funções que ele deixará de ter no futuro, e que serão críticas na escolha de um celular. Não é questão de ter o último modelo. Mas sim de dar va
  25. Que isso Bro.... nem é viagem. Falei só pelo 4G mesmo. Estou saindo do 3GS !! Esses 4 anos com ele me mostraram que o iPhone é realmente um aparelho muito bom! Sei que o pulo vai ser grande! Tamanho da tela, processador mais rápido, iOS7 , Touch ID, Camera que pelo menos da pra ver o rosto da pessoa, tela Retina, Siri etc. Mas como o 4G já está chegando, e oferece uma melhora bem significativa, bateu a dúvida. Mas seguindo sua linha de raciocínio, faz sentido comprar um 5S lá fora mesmo. Estava até cogitando pegar um Galaxy S5, no lugar do iPhone 5S. Obrigado pela sugest
×
×
  • Criar Novo...