Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luiz Antonio Martinazzo

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Luiz Antonio Martinazzo

  • Data de Nascimento 02/28/1992

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Pelotas - RS

Últimos Visitantes

730 visualizações

Conquistas de Luiz Antonio Martinazzo

  1. Belo setup! Raro ver alguém usando Microlab! Baita som num preço bem acessível
  2. Meu canto. Mas ultimamente tenho pensado em vender o iMac e comprar um monitor pra usar com o Macbook, pois o Macbook praticamente não uso, não tenho tido necessidade de ter os dois. Mas vender o iMac é uma decisão bem difícil! Haha
  3. Resolvi o problema. Tentei dar um hard reset no iPad, não adiantou Restaurei as configurações de fábrica, também não adiantou. Única coisa que solucionou foi restaurar todo iPad, deixei ele zerado, aí depois peguei o backup do iTunes. Depois de ter feito isso, voltou a funcionar.
  4. Sim, sincronizei o iPad com o iMac através do cabo, marquei a opção de sincronizar via wifi também, mas não adianta. Antes funcionava de boa, aí foi só atualizar e parou. Ele fica "procurando iMac de Luiz..." ​e não sai disso.
  5. Atualizei meu iMac para o Mavericks, e no mesmo dia atualizei o iPad (4º geração) com aquela atualização do iOS 7, 7.0.3 se não me engano. Após ter atualizado os dois, o iPad parou de sincronizar via wifi! Pensei que fosse algo com o Mavericks, por ter atualizado e tal, aí resolvi fazer instalação limpa. O problema continuou. Agora restaurei as configurações de internet do iPad, restaurei as configurações dele (aquela sem apagar o conteúdo), e o problema continua! Alguém está passando por isso ou já passou? Alguém tem ideia do que fazer? Estou pensando em restaurar todo o iPad pra ver se volta ao normal. Obrigado
  6. [REMOVIDO] Não conheço esse do Windows, mas o Tagalicious escaneia tua biblioteca do iTunes, te dá as informações das músicas (artista, artista do álbum, álbum, capa, ano, número da faixa, inclusive a letra da música, e músicas brasileiras também). Aí é só mandar ele enviar pro iTunes, que substitui as anteriores. Muito bom
  7. Exclui algumas músicas por causa desse rolo com o Match, agora ficou com um pouco mais de 23 mil, 141 GB http://d.pr/i/bThk No meu HD externo deixei todas as músicas que eu tinha antes de começar a usar o iTunes Match, são umas 34 mil músicas, 172 GB. http://d.pr/i/ttms No print aparece 35 mil, mas acho que conta as pastas também, não lembro de ter chegado em 35 mil músicas.
  8. Aham, só as que não foram compradas entram nesse limite de 25 mil músicas.
  9. Consegui solucionar o problema. Estava dando conflito por causa que haviam mais de 25 mil músicas, aí consegui deletar algumas de outro computador, agora aparecem todas aqui.
  10. Olá Assino o iTunes Match pelo segundo ano, e ele estava funcionando tudo bem, até que um dia ele ficou fora do ar e quando voltou, desde então, sumiram todas as músicas que estavam nele e não estavam no meu computador, as músicas que estavam somente na nuvem. Eu não consigo acessar elas pelo iMac, elas simplesmente não aparecem no iTunes, logo, não posso ouvi-las nem excluir as mesmas. Porém no iPad elas aparecem, todas! Só não aparecem no iMac. O problema é que no iPad eu não posso excluir as que estão na nuvem, e eu queria fazer uma limpa, pois já cheguei no limite de 25 mil músicas. E também queria poder ouvir as que estão na nuvem em meu iMac. Alguém sabe o motivo disso, sabe alguma solução? Obrigado
  11. Certo! Vou pegar essa do Mercado Livre, de 169 reais. Pelo que vi e li, elas são próprias pra Mac, funcionam bem, até alguém aqui no fórum em algum tópico falava que tinha comprado umas iguais. Hoje fui aqui loja autorizada que tem na cidade (Pelotas, RS) só pra ver o valor das memórias lá. 350 reais estavam cobrando. Mas o curioso é que fiquei uns 5 minutos "discutindo" com dois vendedores que teimavam em dizer que meu iMac 21,5' do final de 2011 tinha apenas 2 slots de memória, não 4. Falavam que os únicos que possuíam 4 slots eram os iMacs de 27'. De tanto que falei que eles estavam errados, um deles pesquisou e viu que realmente ele estava errado. Não gostei do lugar, o cara poderia ter pesquisado logo de início quando falei que existia sim, 4 slots, mas não, ficou falando e falando que existiam só dois. Ah, outra coisa. Ele falou que não iria adiantar 12gb de memória pois elas não é exato (nem 8, nem 16). E que iria utilizar os 12 apenas em algum programa muito bem feito e pesado, como o Final Cut, e nos demais o Mac iria agir como se tivesse 8gb apenas. Aaaacho que ele estava mais uma vez errado. Pelo que eu sei o melhor seria 16, todas elas de 4gb. Mas o fato de ter duas de 2gb e duas de 4gb não quer dizer que 4gb ficarão alí parados, sem utilidade alguma.
  12. Tava lendo agora, pelo que vi essa memória funciona tranquilo mesmo... Vou pegar uma, deixar ele com 12gb Funciona de boa com 12gb né?
  13. Estou pensando em comprar essa http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-434002246-memoria-sodimm-corsair-8gb-2x4gb-ddr3-1333-mhz-para-mac-_JM#!description E deixar os 4gb originais, mais esses 8gb, totalizando 12. A minha dúvida é que no site da Apple, diz que ela tem que ser PC3-10600, e essa do mercado livre é PC3-10666. Será que tem algum problema?
  14. Eu também tenho essa dúvida, mas acho que dá pra instalar sem desinstalar o Bootcamp, pelo que diz aqui http://www.apple.com/br/osx/specs/ Boot Camp Compatível com as instalações existentes de Boot Camp com Windows XP Service Pack 2, Windows Vista ou Windows 7. Novas instalações do Boot Camp precisam do Windows 7 (vendido separadamente).
×
×
  • Criar Novo...