Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Koeche

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Gabriel Koeche

  1. Oi gente, tudo bem?

    Tenho um Macbook Retina 12inch Early 2016 com RAM 8GB e SSD 512GB.

    Acontece que em Março de 2020 ele quebrou. Aparentemente somente a tela, mas quando mandei para uma autorizada Apple eles me disseram que o SSD não estava sendo reconhecido pelo testes deles, fazendo que fosse necessária a troca de ambos a Tela e a Placa Lógica do Macbook.

    Queria saber se sabem de algum lugar que compre macbooks que estão nesta situação (Preferencialmente em Porto Alegre, já que moro aqui) e/ou conserte por um preço mais em conta. 

    Muito obrigado!

  2. Segundo o próprio co-fundador da Apple, Steve Wozniak, o iPhone está ficando para trás.

    http://tecmundo.com.br/iphone/36452-steve-wozniak-diz-que-a-apple-esta-ficando-ultrapassada-com-o-iphone.htm

    Na minha opinião o iPhone está ficando para trás tanto no hardware quanto no sistema operacional. Claro que o iOS ainda é melhor que o android, principalmente por ser mais limpo e intuitivo, porém o Google Now já ultrapassou a Siri e a cada versão o android melhora um bocado enquanto o iOS parece estar parado no tempo.

    No hardware acredito que o iPhone pode melhorar no fator compartilhamento direto, no caso a tecnologia NFC ou mesmo o Bluetooth ou Wifi Direct pois faz bastante falta um jeito de compartilhar, seja uma foto, um video ou musica, sem que tenhamos de ter acesso a internet.

    A tela, que é motivo de adoração ao iPhone está ficando para trás por todas as outras empresas que estão adotando o Full HD (1920x1080) em seus smartphones e deixando-os com uma densidade de 440ppi, que destrói os 326ppi do iPhone.

    O que vocês acham?

  3. Oi, quero comprar um macbook air de 13 polegadas, mas, como todos sabem, os preços aqui no brasil são enormes. Gostaria, então, de saber se existe alguma forma mais barata de comprar (algum site que traz dos EUA ou algo assim)

    Muito Obrigado

  4. <p>Duas semanas atrás fiquei sabendo que dava para comprar itunes uift cards pela best buy num post do macmagazine. Foi boa a notícia, fiz exatamente como pedia e deu certo, porém meu cartão de crédito passou a não aceitar mais compras feitas pela internet para entrega no meu endereço certo. Gostaria de saber se tem como mudar esta situação?

×
×
  • Criar Novo...