Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

otaviocastro

Membros
  • Total de itens

    144
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que otaviocastro postou

  1. Meu iMac morreu e como não tenho grana pra comprar outro vou comprar um PC e fazer o hackintosh. Andei fazendo orçamento e gostaria da ajuda de vocês. Placa mãe Asus H110-CS/BR DDR4 LGA 1151 Proc core i3 Memória Kingston 8gb ddr4 e SSD 120gb
  2. Bom dia. Estou tendo este mesmo problema. Liguei meu iMac agora cedo e ele fez o barulho de início e não deu vídeo. Notei q ele desliga logo em seguida TB. Tenho uma placa de som plugada nele. Ela acende e apaga logo depois. Já abri pra ver se tinha algo errado, mas não vi nada. Todos os casos conectados certinhos. Tirei o cabo de vídeo e pluguei de novo é nada. Limpei memórias, nada. Vou tentar ligar um adaptador pra ver se dá vídeo externo mas tô duvidando. Alguém tem ideia do que pode ser? Ontem a noite usei-o normalmente!!! Desliguei e fui dormir. Acorsej, liguei e nada. :/
  3. @viduvanel vai dormir menina kkkkkk

  4. Rangando (@ Pizzaria Boka Loka in Viçosa, Minas Gerais) https://t.co/hrWI7UiMDx

  5. @UOLEsporte @UOLEsporteveTV Se Deus existisse e fosse bom, já teria convocado Galvão pra narrar lá em cima ahahahah

  6. RT @Guerra00001: @roxmo Fácil entender pq os caras acreditam no Lula e não nas provas que estão nos autos: tem preguiça de ler!

  7. @UOLEsporte Vai cair rapidinho

  8. @RogerioCorreia_ Eu lembro do Lula, seu ídolo, falando que servidor não deveria ter estabilidade. Ou estou enganado?

  9. RT @BotafogoOficial: FOGÃO NA FINAL! Com gol de Fernando no último minuto, Sub-20 do Fogão vence Flamengo por 3 a 2, elimina rival e está n…

  10. RT @RR_TV: Esse museu de cera do peru mudou meu dia, as estátuas são do nível do busto do Marcão! Pega esse “Ayrton Cera”. https://t.co/kTL…

  11. Bocas Ordinárias - 1 ensaio: https://t.co/5Lo239E5to via @YouTube

  12. Battlefield™ 1_20170908140658: https://t.co/Ym9FERpN6F via @YouTube

  13. Eu instalei o beta fechado e gostaria de saber se já existe um cronograma para atualizações dessa beta. Alguem sabe quando sai a primeira atualização da beta?
  14. Galera não sei se li errado ou se entendi errado, mas achei em algum lugar na internet dizendo que nesses dias em que a Apple está com beta liberado para desenvolvedores e daqui a pouco pro grande público, a bateria dos dispositivos q não estão usando versões betas tb cairiam rápido. Isso eh verdade? Eh intencional por parte da Apple fazer isso? Seriam testes em servidores? Seria proposital fazer o rendimento cair do iOS atual para quando lançarem o novo notarmos melhoras? ou isso tudo eh lenda? O meu 7 Plus e meu Watch tem acabado a bateria beeeem antes do normal e não estou usando nenhum sistema beta.
  15. Tenho um iMac e um Macbook.....nos dois tenho o MacSierra instalado e está IMPOSSIVEL USAR O SAFARI! Firefox e Chrome dando show de leveza e rapidez. Tudo abre nestes dois. No Safari nada abre de primeira. tenho que mandar carregar o link umas 3x para poder abrir., Nao uso complementos instalados, nada. Existe algo que eu possa fazer?
  16. Galera....... sou antigo no mundo do iPhone e já consegui resolver alguns pepinos, mas este é novidade e não consegui rsrsrsrs. Quando vou restaurar o iPhone, o iTunes extrai a firmware e logo depois exibe a mensagem: tatsu declined to authorize this image on this device for this user Já tentei mexer no arquivo HOSTS pra ver se conseguia, mas não deu certo. Também não sei se fiz certo. Enfim.....quem puder ajudar eu agradeço de coração. Abraço e obrigado desde já .
  17. Entao!! Ele estava normal, fui atualizar e do nada veio isso! Ja baixei varias firmwares e nada!!! vou tentar o iPhone configurator...ve se tem como tirar algum perfil diferente. Obrigado pela dica!
  18. Ninguém viu isso antes? Eu entrei em contato com a Apple e nem o cara do suporte sênior ja tinha visto. Fiz um video para vocês verem. O suporte da Apple está tratando como um possível jailbreak na ativação.
  19. Mexo com iphone a muito tempo mas essa eu nunca tinha visto. Fui restaurar um iphone e aí apareceu isso http://pt-br.tinypic.com/r/19p8r5/9 pesquisei na net e não achei nada em português! Me parece que eh uma intranet ou algo do tipo. A pergunta eh: alguém sabe como tirar?
  20. Transmissão ao vivo do PS4 de iOtavioCastro: https://t.co/IJ9hFrCciW via @YouTube

  21. I'm at Vale do Castelo Restaurante https://t.co/iH9nid7cwT

  22. Estou tendo este problema. Meu watch esta conectado na energia já tem mais de 10h e nada! Apresenta a mesma tela da postagem. Um cabo com os símbolos de carregando ou não. E não sai disso. Algo a fazer?
  23. I'm at Gameleira https://t.co/AZgJaYru8j

  24. I'm at Óticas Precisão https://t.co/3xiQOFmD0H

×
×
  • Criar Novo...