Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

otaviocastro

Membros
  • Total de itens

    152
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que otaviocastro postou

  1. Fala galera! Eu tenho um MacBook Air M1 e utilizo o Logic Pro 10.6 para minhas gravações. Porém o teclado externo que uso para criação de MIDIs nao esta funcionando. Eu usava ele num MacBook Air 2017 (intel) e agora troquei pro M1 e o teclado nao funciona 😕 Pelo que pesquisei, os M1 estão tendo muitos problemas como MIDI. Mais alguém? Já tem solução?? obs: nao sei se criei o tópico no local correto.
  2. Pensei em algo simples e barato. Será que esse funciona no MacBook Air? https://www.mercadolivre.com.br/mouse-logitech-m535-azul/p/MLB6184106?product_trigger_id=MLB6200320&pdp_filters=category%3AMLB1714|shipping%3Afulfillment&quantity=1 a descrição do produto diz q ele tem bluetooth
  3. Po irmão! Vc ja deixou tudo mastigado! Top demais. Te agradeço. E obrigado a todos que me ajudaram. Agora eu entendi: se usa dongle, nao é mouse bluetooth. É wireless. Bluetooh é so tirar da caixa, ligar que o Mac ja acha ele. Aí é só emparelhar. Agora é só me decidir qual vou querer. hehehe Obrigado a todos pelos esclarecimentos!
  4. Fala galera! Estou querendo comprar um mouse pra usar no meu MacBook Air, mas todos que pesquisei, utilizam aquele dongle USB para conexão com o MacBook. Como eu tenho um MacBook Air com apenas 2 portas, está me atrapalhando. Existe algum mouse compatível com o bluetooth do MacBook Air sem a necessidade de usar o dongle USB?? Obviamente que o Magic Mouse nao serve. Quero uma opção mais barata. Obrigado a todos.
  5. Foda isso. Fica até ruim de usar. Obrigado.
  6. Olá a todos! eu e minha esposa temos um iPhone 11 e o uso da siri tem sido um problema. Quando eu falo E Aí Siri, o telefone dela também responde e as vezes até atrapalha a minha siri. meu já li que a Apple estava trabalhando para que a Siri reconheça apenas a voz do “dono”. isso já é possível? desculpem se criei o tópico no lugar errado.
  7. Eu uso o atalhos do iOS desde que foi lançado. Criei um atalho que, quando saio da região da minha casa, ele desliga o Wi-Fi e bluetooth e liga o 4G. Quando volto ele desliga a rede de celular e liga o Wi-Fi e bluetooth. funcionou bem durante um bom tempo, mas de uns tempos pra ca (não sei precisar quando) reparei que o atalho não desligava/ligava o bluetooth mais. Sempre retorna com erro. alguém sabe algo sobre isso? Não eh possível mais? obrigado
  8. Meu iMac morreu e como não tenho grana pra comprar outro vou comprar um PC e fazer o hackintosh. Andei fazendo orçamento e gostaria da ajuda de vocês. Placa mãe Asus H110-CS/BR DDR4 LGA 1151 Proc core i3 Memória Kingston 8gb ddr4 e SSD 120gb
  9. Bom dia. Estou tendo este mesmo problema. Liguei meu iMac agora cedo e ele fez o barulho de início e não deu vídeo. Notei q ele desliga logo em seguida TB. Tenho uma placa de som plugada nele. Ela acende e apaga logo depois. Já abri pra ver se tinha algo errado, mas não vi nada. Todos os casos conectados certinhos. Tirei o cabo de vídeo e pluguei de novo é nada. Limpei memórias, nada. Vou tentar ligar um adaptador pra ver se dá vídeo externo mas tô duvidando. Alguém tem ideia do que pode ser? Ontem a noite usei-o normalmente!!! Desliguei e fui dormir. Acorsej, liguei e nada. :/
  10. @viduvanel vai dormir menina kkkkkk

  11. Rangando (@ Pizzaria Boka Loka in Viçosa, Minas Gerais) https://t.co/hrWI7UiMDx

  12. @UOLEsporte @UOLEsporteveTV Se Deus existisse e fosse bom, já teria convocado Galvão pra narrar lá em cima ahahahah

  13. RT @Guerra00001: @roxmo Fácil entender pq os caras acreditam no Lula e não nas provas que estão nos autos: tem preguiça de ler!

  14. @UOLEsporte Vai cair rapidinho

  15. @RogerioCorreia_ Eu lembro do Lula, seu ídolo, falando que servidor não deveria ter estabilidade. Ou estou enganado?

  16. RT @BotafogoOficial: FOGÃO NA FINAL! Com gol de Fernando no último minuto, Sub-20 do Fogão vence Flamengo por 3 a 2, elimina rival e está n…

  17. RT @RR_TV: Esse museu de cera do peru mudou meu dia, as estátuas são do nível do busto do Marcão! Pega esse “Ayrton Cera”. https://t.co/kTL…

  18. Bocas Ordinárias - 1 ensaio: https://t.co/5Lo239E5to via @YouTube

  19. Battlefield™ 1_20170908140658: https://t.co/Ym9FERpN6F via @YouTube

  20. Eu instalei o beta fechado e gostaria de saber se já existe um cronograma para atualizações dessa beta. Alguem sabe quando sai a primeira atualização da beta?
  21. Galera não sei se li errado ou se entendi errado, mas achei em algum lugar na internet dizendo que nesses dias em que a Apple está com beta liberado para desenvolvedores e daqui a pouco pro grande público, a bateria dos dispositivos q não estão usando versões betas tb cairiam rápido. Isso eh verdade? Eh intencional por parte da Apple fazer isso? Seriam testes em servidores? Seria proposital fazer o rendimento cair do iOS atual para quando lançarem o novo notarmos melhoras? ou isso tudo eh lenda? O meu 7 Plus e meu Watch tem acabado a bateria beeeem antes do normal e não estou usando nenhum sistema beta.
  22. Tenho um iMac e um Macbook.....nos dois tenho o MacSierra instalado e está IMPOSSIVEL USAR O SAFARI! Firefox e Chrome dando show de leveza e rapidez. Tudo abre nestes dois. No Safari nada abre de primeira. tenho que mandar carregar o link umas 3x para poder abrir., Nao uso complementos instalados, nada. Existe algo que eu possa fazer?
  23. Galera....... sou antigo no mundo do iPhone e já consegui resolver alguns pepinos, mas este é novidade e não consegui rsrsrsrs. Quando vou restaurar o iPhone, o iTunes extrai a firmware e logo depois exibe a mensagem: tatsu declined to authorize this image on this device for this user Já tentei mexer no arquivo HOSTS pra ver se conseguia, mas não deu certo. Também não sei se fiz certo. Enfim.....quem puder ajudar eu agradeço de coração. Abraço e obrigado desde já .
  24. Entao!! Ele estava normal, fui atualizar e do nada veio isso! Ja baixei varias firmwares e nada!!! vou tentar o iPhone configurator...ve se tem como tirar algum perfil diferente. Obrigado pela dica!
×
×
  • Criar Novo...