Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ero Kogepan

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Ero Kogepan postou

  1. Bah, eu jogo com bootcamp mesmo. Com a mãquina que tenho, e sendo SSD, trocar de O.S. é coisa de 30 segs que nem me encomoda.
  2. O MBP Retina nem tem essa porta. HAHAHAHAHHAHAHA
  3. Aqui em casa temos NET 10 Mb (o que já seria suficiente para um Full HD), e o youtube é um lixo. Já na casa da minha namorada, instalamos a GVT, com 15 Mb, e como um passe de mágica, a coisa acontece. Full HD sem problemas, nada de instabilidade e essas coisas. Sinceramente, pega seu iPad e testa na casa de um amigo seu que use OUTRA operadora, só pra ver se não poderia ser a internet ao invés do aparelho.
  4. Pessoal! Maravilhosas as respostas, ajudaram MUITO. Comparando o hardware entre os dois, me ficou a impressão de que eles são muito próximos. Por isso este tópico, e até'peço desculpas se é repetitivo, usei o sistema de busca do fórum "iphone 4S 5", e não achei. O-o Enfim, retomando, gostei muito dos comentários. Vcs me passaram a sensação de que, pelo menos, é uma mesma diferença que o iPhone 4S teve com o iPhone 4. E se o buraco for deste tamanho, ou até maior, então realmente compensa.
  5. Kaall, Mas vc tinha um outro iPhone antes do 5? Obrigado por aparecer no tópico.
  6. Aqui mesmo no fórum tem uma galera vendendo o 5 por 1500. O_o A grande questão é se o 5 REALMENTE é tão melhor assim.
  7. Pessoal, é um tópico simples, e quero saber, principalmente, de quem chegou a ter os dois modelos: sentiram diferença que valha a pena trocar um por outro? Tive o meu 4S furtado a duas semanas, e não tem jeito. Vou comprar outro iPhone. E aí nasce o grande problema: 1. Fico com o 4S, de boa, sem torrar tanto dinheiro? Ou; 2. Aproveito para evoluir pro iPhone 5, quer dizer, vale a pena essa mudança? Ou; 3. Fico até setembro (ou melhor, até janeiro ou fevereiro, quando os preços ficarem menos agressivos) sem celular e me preparo para o iPhone 5S? Comecem a discutir! \o/ Desde já agradeço a participação de todos.
  8. Algm pega os votos e faz uma média com o Top 5 mais votados. HAHAHAHAHAHAHAHH O meu: Plants versus Zombies Blueprint 3D Fruit Ninja Fifa 2013 Modern Combat 4
  9. Bom dia! Pessoal, obrigado pela ajuda, mas este app não me ajudou, não era o que eu esperava e o que eu queria. Vou tentar explicar melhor. O Air Display mostra na tela do seu iPhone aquilo que acontece no seu Mac/PC, e te permite manusear o Mac/PC pelo iPhone. O que eu quero é justamente o caminho contrário, onde eu possa jogar algum jogo do meu iPhone e ser transmitido na tela do meu notebook (e daí eu lanço na TV por HDMI). Ficou claro? =] Se algm tiver essa dica, eu agradeceria. Obrigado.
  10. Boa tarde pessoal, meu primeiro post aqui no fórum. Acho que o título é alto explicativo, a ideia era achar algum aplicativo que me permitisse enxergar o jogo na tela do pc (e aí eu transfiro pra TV com hdmi) aquilo que eu estiver jogando no próprio iPhone (4S). Algm conhece alguma coisa? Obrigado desde já e um grande abraço a todos.
×
×
  • Criar Novo...