Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hallyzinho

Membros
  • Total de itens

    73
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que hallyzinho postou

  1. hallyzinho

    MAC COM WINDOWS

    deu tudo certo graças ao parceiro Murilo que ajudou pelo Facebook.. vlw irmão fika com deus ...
  2. hallyzinho

    MAC COM WINDOWS

    galera dá primeira vez que eu liguei ele eu olhei o firmware e era 10.6, e outro numero. só consegui entrar nele dá primeira vez q liguei. ai descarregou e ficou pedindo a senha. depois formatei todo o hd. mais agora num instala mais nada.
  3. hallyzinho

    MAC COM WINDOWS

    O que aconteceu: Formatei o HD com o utilitário de disco e não fiz imagem do sistema. Já tentei instalar o Snow Leopard (Era o que estava instalado antes da formatação), tentei instalar o Snow Leopard com o DVD Original e tentei por último baixar e instalar o Lion. Resultado: NENHUM! Com o DVD original do Snow Leopard, dou o boot pelo DVD e após escolher o idioma dá uma mensagem de erro: "O Mac OS não pode ser instalado nesse computador". Reviro a internet a duas semanas sem parar e não consigo resolver isto! Tentei instalar apenas com uma partição, com duas. Já formatei o HD umas 20 vezes também com o utilitário de disco. A pergunta seria: O que fazer?
  4. hallyzinho

    MAC COM WINDOWS

    aonde compro o dvd retail ?
  5. hallyzinho

    MAC COM WINDOWS

    pois é num veio cd, e nada .. tô achando q esse mac é roubado. pois o cara é muito safado ele me enganou direitinho. me mostrou rodando de boa. com o mac e com o windows.ai eu formatei a partiçao do windows e ficou da erro no boot. então so entra segurando o acept. mais quando vai entrar tá pedindo uma senha. já tentei de tudo para mudar essa senha comand + s ou sei lá. o pior é que ligo pro kra e ele num atende. foda !
  6. hallyzinho

    MAC COM WINDOWS

    se eu nao me engane ele fez dual boot com o bootcam. o pior e que nao entra nem no mac pq pede uma senha..
  7. hallyzinho

    MAC COM WINDOWS

    gravei o lion original num dvd mais ele num sai da tela da maca.. tentei alguma distro ele fica na maca mais com um circulo com um bloqueio e nao sai mais do lugar. acho q perdi 2.500 reais.. num acredito mesmo... era melhor ter dado uma entrada na minha moto... q pena !!
  8. hallyzinho

    MAC COM WINDOWS

    poh galera ajuda awe paguei 2.500 reais nesse macbook pro mais ele inicia [e com o windows..
  9. hallyzinho

    MAC COM WINDOWS

    awe galera estou com um macbook pro que eu consegui mais só que quando ligo ele inicia com o windows. acho q o kra fez algum dual boot. pq quando ligo segurando o option ele aparece o mac e o windows. como faço para formatar e voltar pro mac original ? grato!!
  10. a coneccao e DVI tbm. qual app eu vejo meu hardware e as ketxs tipo aquele system info. mais so funfa no leopard.
  11. minha conecção é DVI. mais quando vou na casa do meu primo e levo o pc, ele não entra no sistema, monitor dele é diferente do meu mais a conecção é a mesma. vlwww pela ketx vou testar. qual app vcs me indica para instalar ketx no Lion.
  12. pq quando eu conecto em outro monitor ele nao sai da tela da maçã. a única coisa q falta nesse meu hackintoshi e a ketx d ethernet q num instala nem pau.pq sera?
  13. só uma duvida é para ele funfa normal em outro monitor ou só no meu.
  14. reinstalei o iTakos fiz uma instalaçao limpa. e por incrivel q pareça instalou tudinho ainda bem. agradeço a vsc dois viiu. vlw qualquer duvida eu venho aki. vlwww
  15. coloquei ela mais nao sai da maçanzinha carregando. vou pesquisar mais.
  16. blz,steiveid te entendo kra.. http://kronnus.com.br/kronnus_videocards_001_caracteristicas.html consegui essa placa to com ela aki na caixa. vou tentar ela
  17. http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:01:134:323&tag= essa e boa e suporta esse versão do mac. foda q ainda tem a fonte.
  18. não mah. no windows 7 roda legal tudo. eu acho q e so o vídeo offborad mesmo. http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:01:134:311&tag= ou http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:01:134:71&tag= qual a melhor pro meu pc
  19. nem video do youtube da para assistir.
  20. qual placa de video vcs me recomenda. nao muiti cara, q eu use o Funal Cut, veja as fotos, videos. qual vcs me indicam.
  21. tinha mais deu pau.agora so tenho onboard sera por isso, q tbm nao consigo ver videos. MKV. no VLC ?
  22. funfou legal. muito obrigado steived tu é o kra vlw mesmo irmão. so mais uma coisa pq não consigo ver minhas fotos no visualizador padrão do mac ? vlwww. abraço fika com deus. tú e fera.
  23. vou tentar minha ultima esperança. mais ele só funfa no lion é ?
  24. não o railink já outro wifi q eu posso conseguir.
  25. esse e o meu tp-link.não funfou. instalei mais nao da nada.tenho esse wifi Railink RT73 USB Wirelles LAN Card.sera q tem ketx para ele pois eu nao encontrei.
×
×
  • Criar Novo...