Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GPinzegher

Membros
  • Total de itens

    17
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que GPinzegher postou

  1. Tenho um iPhone 7 de 128gb e estou passando pelo seguinte problema: Com o iCloud Music Library habilitado no meu iPhone eu coloco para baixar todas as minhas músicas. Ao fazer isso o iPhone começa a ter os seguintes problemas: Esquentar muito; Todos os aplicativos (sem exceção) não ficam mais de 2 minutos sem travar e fechar automaticamente; Isso ocorre com Ajustes, Musica, Bateria do iPhone é drenada rapidamente. Mesmo no carregador, as vezes, a bateria vai diminuindo; Ao "clicar" no home button diversas vezes ele da a resposta do "clique" porém não desbloqueia o iPhone e não tem nenhuma ação caso já estiver desbloqueado. Mal consigo utilizar o aparelho desta forma. Entrei em contato com a Apple no dia 24 de Janeiro e até agora não tive um retorno. Tenho por volta de 10.000 musicas. Alguém passou por esse problema também? Algum resultado positivo?
  2. Não sei pq a Apple mudou isso, mas é o que o José comentou. Acho que até teve um post no Macmagazine falando sobre isso.
  3. Pessoal, Não consigo mais baixar nem atualizar meus apps no iPhone. Pra baixar as musicas do meu iCloud Library também fica dando problema. Alguém com o mesmo problema?
  4. Olá pessoal!! Morei fora do brasil durante 1 ano e renovei meus aparelhos. Gostaria de uma indicação de onde consigo comprar apenas o adaptador de tomada brasileiro confiável por aqui. Vi que na Apple Online Store não há apenas isso. Apenas isso que preciso para utilizar no Macbook e um carregador de iPhone que comprei. Agradeço muito a ajuda de todos! Abraços :-)
  5. Olá pessoal, Essas ultimas semanas tive um problema muito chato com a minha conta do iCloud: o meu Keychain parou de funcionar em todos os meu devices (Mac, iPhone e iPad). O ocorrido: Estou com o OS X Yosemite beta no meu Mac e fui formatar meu iPhone. Quando o iPhone entrou no DFU mode o iTunes dava crash e eu não conseguia voltar o meu iPhone para funcionar. Esse problema foi reconhecido pela Apple e algumas horas depois ela liberou uma atualização para o iTunes. Para resolver meu problema no momento voltei meu OS X para o Mavericks e formatei meu iPhone lá. Depois que eu fiz isso não consegui ativar o iCloud Keychain nem no meu Mac nem no meu iPhone, e para meu azar, no meu iPad ele desativou automaticamente. Desde então, quando eu tento ativar o iCloud Keychain no Mac consta a seguinte mensagem: iCloud Keychain couldn't be restored because there was a problem communicating with iCloud. Try restoring iCloud Keychain again. No iPhone e iPad consta a seguinte mensagem: Could Not Set Up iCloud Keychain Entrei em contato com a Apple para obter ajuda, já que nos forums da Apple não possui nenhum caso parecido ou igual, e eles (atendimento do Brasil) não conseguem ajudar com isso e me falaram que não conseguem escalonar para outro nível de atendimento da Apple (no caso os engenheiros ou outra equipe especializada em iCloud ou Keychain). Fiquei muito frustrado com o atendimento da Apple porque nem resetar os dados do Keychain para tentar começar a utilizar novamente eles conseguem e também, não podem escalonar o problema. Ou seja: não podem fazer nada. Alguém teve o mesmo problema? Alguém tem algum contato que possa me ajudar com algo relacionado? Agradeço pela ajuda de todos! Abraços! Delhates dos devices: Macbook Air early 2014 com OS X 10.10 iPhone 5s de 32GB com iOS 8.0 iPad mini de 64GB + Cellular com iOS 8.0
  6. Olá pessoal, Comprei um Macbook Air agora na Apple Online Store (Irlanda) porém minha dúvida é: o MBA tem as especificações do modelo de 2014 porém no sistema consta que é o modelo Mid 2013. Tecnicamente o hardware é o ultimo porém estou pensando quando eu precisar vender o Mac daqui uns 2 anos. O comprador irá ver que o sistema consta o Mid 2013 e não o Early 2014. Contatei a Apple sobre o ocorrido e eles falaram que apenas o unibody ainda é modelo 2013, e os componentes internos 2014 e não tem como eles saberem se estão mandando um MBA com o unibody 2013 ou 2014. O que posso fazer nesse caso? Já agradeço pela ajuda! Abraços
  7. Só eu que tive problemas com a atualização? Meu iPhone 5s começou a travar, demorar pra abrir apps, quando clico num app ele nao abre, e o icone fica mais escuro. Alguém mais?
  8. Pessoal, To com um probleminha bem chato aqui da App Store. Depois que eu me mudei pra Irlanda, alterei os dados do meu Apple ID para continuar fazendo compras online quando preciso. Infelizmente depois que eu fiz isso TODOS os apps que eu tinha comprado sumiram da minha conta, como se eu nunca tivesse baixado ou pago por eles. Alguem ja passou por isso? Tem alguma dica? Isso me encomodou bastante esses ultimos dias, a minha credibilidade com a Apple caiu um pouco. Abraços e obrigado!
  9. Pessoal, felizmente consegui entrar em contato com a Apple US e eles me atenderam MUITO bem. Infelizmente não posso citar nomes. Enviei um email pra lá, me responderam querendo mais informações referente ao ocorrido. Como demorei para responder o email 1 dia após o email recebido por eles me ligaram de Palo Alto. Fiquei por voltar de 8 minutos no telefone. Me informaram que isto será investigado pela Apple, para ter mais qualidade em atendimento nas Premium Resellers, e que eles só não poderiam continuar me informando sobre as ações tomadas. Voltei a loja da a2YOU uma semana após o ocorrido e fui falar com o gerente da loja. Informei que não o procurei da outra vez pois fiquei bastante constrangido e estressado com a situação, e que não queria descontar esse problema em cima do gerente, pois eu poderia ser rude e grosso. O gerente viu a minha reclamação no SAC da FastShop e a reclamação aqui contida. Acredito que alguma ação será tomada para esse péssimo atendimento, e que não apenas com o funcionário deste caso, todos pode receber mais treinamento. Qualquer pessoa que passar por este problema: vá conversar com o gerente da loja. Não discuta. Ligue no SAC da Fast Shop e reclame. Entre em contato com a Apple US para notificar o ocorrido. Fico a disposição para qualquer ajuda com contatos da Apple US. Agradeço a atenção de todos!! Cara, consegui o contato com Apple US, retornei a loja e parece que foi tudo bem encaminhado. Há mais detalhes no meu ultimo comentario aqui. Obrigado por toda a ajuda!! Abraços
  10. Gustavo, você me ajudou muito com isso! Vou atras para não deixar isso passar assim, tenho certeza que muitos clientes podem ser prejudicados com isso! Infelizmente faz parte, mas não podemos deixar essas situações de lado. Se deixarmos do jeito que está o mercado se acomoda e quem fica com a pior parte é o cliente. Infelizmente me alterei também, deveria ter mantido a calma e chamar o gerente. Agora é ver no que isso vai dar!! Realmente não vou desistir. Acho que vou passar na loja novamente para realizar a reclamação direto com o gerente e bater um papinho. Aquilo não foi atitude de um vendedor... Enfim! Vou postando news aqui. Pois é Fabio, infelizmente fiquei tentando argumentar com o vendedor. Depois me deparo com toda a loja olhando. E isso me irritou muito, mas não foi pelo fato dele ter passado uma informação errada, e sim pelo jeito que ele me atendeu. A atitude que ele teve não foi de um vendedor. Espero que surta algum efeito sim na reclamação da Fast Shop! Galera, vou postando noticias aqui conforme a situação se desenrolar. Valeu!!
  11. Pessoal, Todos sabemos o quão importante é o atendimento dentro de uma Apple Retail Store. Infelizmente este ótimo atendimento não está sendo praticado nas Premium Resellers da A2YOU, pelo menos na do Shopping Pátio Paulista, São Paulo. Fui nesta loja averiguar, mais uma vez, o novo Macbook Pro com tela retina. Enquanto outro cliente usava a máquina comecei a conversar com um dos vendedores, falando sobre os novos produtos, iPhones, iPods e tudo mais. Comentei que as máquinas que eles vendiam ainda estavam com o Mac OS Lion, e logo em seguida o vendedor comentou: "As máquinas estão com o Mac OS Lion, porém por apenas US$20 você pode atualizar para o Montain Lion depois que comprar um dos Macs!". Deixei ele terminar a frase e informei sobre o Programa de Atualização para o OS X Mountain Lion, que é gratuito para pessoas que recém compraram um Mac que veio com o OS X Lion. Primeiro o vendedor me afirmou que quem me falou isso está mentindo e, de forma bem grosseira, afirmou que isso foi informado apenas para poderem vender mais Macs. Insisti bastante explicando o motivo da Apple realizar este procedimento e mesmo assim o vendedor afirmou que isto não existia. Inconformado com a situação na qual o vendedor não queria compreender este processo, abri a página oficial da Apple brasileira e mostrei esta informação diretamente do site da Apple. A primeira coisa que o vendedor falou, sem olhar para o site, foi que este programa de atualização gratuita deveria ser apenas para os Estados Unidos. Pedi para o vendedor olhar com mais atenção para a página da Apple e ver que se tratava da página da Apple brasileira. Prosseguindo com os fatos o vendedor, mais uma vez de for grosseira e rude, afirmou que a página da Apple estava desatualizada e que as informações naquela página não eram verdadeira (sim, o vendedor da Pramium Reseller da A2YOU me falou isso. Tive que escutar estas besteiras). Seguindo com mais uma grosseria o vendedor pediu que eu mostrasse pelo menos UMA pessoa que fez esta atualização gratuita, afirmando indiretamente que eu estava mentindo. Tentei argumentar mais um pouco sobre o assunto, falando que ele estava questionando uma página OFICIAL da Apple... Preferi sair da loja pois eu, que acompanho diariamente tudo o que acontece no mundo Apple, estava ficando nervoso. Garanto que nunca mais entro naquela loja do Pátio Paulista e que, ao entrar em outra loja da A2YOU tomarei muito cuidado para não discutir com vendedores desatualizados e grosseiros. Entrei em contato pelo 0800 da Apple Brasil, notifiquei o ocorrido e pedi um auxílio referente com o que eu poderia fazer para abrir uma reclamação daquela loja. O atendente, muito gentil como sempre, me informou que eles não poderiam abrir nenhuma reclamação contra a loja pois ela não pertence a Apple. Insisti para eles fazerem alguma coisa em relação que o vendedor estava passando informações erradas para os clientes e expondo o nome da Apple de forma negativa. O atendente não pode fazer o mesmo, pois só é possível abrir uma reclamação ou fazer algum questionamento em lojas que também prestam serviço técnico, que não é o caso desta Premium Reseller do Pátio Paulista. Entrei em contato com o SAC da Fast Shop (responsável pela A2YOU) e abri uma reclamação. Duvido muito que alguma providência seja tomada por parte da Fast Shop. Alguém sabe algum outro meio para realizar uma reclamação com a Apple que possa surtir algum êxito? Ainda estou inconformado com a situação. Esta Premium Reseller perdeu muitos pontos no meu conceito. Obrigado pela ajuda pessoal!!
  12. Acho que o preço de vários produtos foram atualizados (para mais) aqui no Brasil. Se eu não me engano, o MBP de 13" top de linha sem customização custava R$4999,00 e agora está R$5999,00...
  13. Lembre que as configurações do iCloud e da App + iTunes Store são separadas no iPhone. Coisas diferentes!
  14. Atualização de servidores? Provavelmente a Apple está mexendo na infra para suportar os downloads do iOS 6. Provavelmente sairá atualização do ML 10.8.2 e isso vai gerar muita banda e utilização dos servidores. Hoje também começa a pré-venda do iPhone 5...
  15. Obrigado pela ajuda! Você sabe se posso deixar mais RAM livre apenas para a placa de vídeo? Abraços!
  16. Pessoal, Tenho o seguinte produto: - Macbook Pro early 2011- 13" - Processador Intel dual-core i7 2.7GHz - Intel HD Graphics 3000 - 16GB de RAM (veio com 4GB) - 256GB Samsung 830 Series SSD (veio com 500GB) A minha pergunta é: Essa placa de video "Intel HD Graphics 3000" neste modelo vem com 384MB dedicado? Percebi que atualmente ela consta 512MB dedicado, depois que eu troquei a RAM. Pelo que eu me lembre tinha 384MB. Isso pode ser expandido? Obrigado pela ajuda! Até mais!
  17. Pessoal, Desde ontem, 07/05/2012, estou tentando entrar em contato pelo suporte telefonico da Apple Brasil (0800 761 0880) e não tenho o atendimento. Na ura escolho a opção 3 (Suporte para iPhone) e depois fico na fila de espera por muito tempo. Ontem fiquei quase 1 hora aguardando atendimento até que a ligação caiu. Vocês sabem se está ocorrendo algum problema para não ter atendimento? Tive problemas com uma autorizada da Apple aqui em São Paulo (meu carregador novo do iPhone 4S estragou na segunda vez de uso e me trocaram por um carregador usado, todo riscado e meio amassado) e preciso deste contato. Obrigado pela atenção!
×
×
  • Criar Novo...