Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ricardo.vix

Membros
  • Total de itens

    20
  • Registrou-se em

  • Última visita

1 Seguidor

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Vitória/ES

Últimos Visitantes

697 visualizações

Conquistas de ricardo.vix

  1. Galera, acabei de assinar o serviço mas tenho uma duvida... Tenho várias músicas famosas aqui, como da adele, david guetta, jorge e mateus e etc que estão disponíveis na appstore. O problema é que muitas delas não foram disponibilizadas (ou seja, nao deram "match"), entao tive que fazer upload delas... Como resolvo isso? Tem algum jeito de eu "forçar" isso? Pois são musicas bem famosas que eu gostaria de baixar em aac 256kbps... Outra coisa, como eu mando o match dar um "refresh" minha lista de musicas pra ver se ele disponibiliza mais alguma? Vlw
  2. Opa, e ai pessoal, tudo bom?? Olha só, atualmente tenho um iPhone 4S e uso uma linha telefônica da TIM. Tem algum modo de eu usar DUAS linhas telefônicas nesse aparelho? Pois sei do seguinte, tem um método que eu escolho aquele encaminhamento de chamada, então se, por exemplo, alguem liga para um tel meu da VIVO e esse encaminhamento está ativo para minha linha da TIM eu recebo a chamada normalmente no aparelho... Mas a minha dúvida e ao contrário, meu cel tá com o chip da TIM nele, tem como eu TELEFONAR do MEU aparelho usando o numero da VIVO? Tem uma cover que faz isso (http://tecnoblog.net/70743/iphone-capinha-dual-sim/), mas tem algum outro método que vocês conheçam ou alguma outra cover? Não, não quero ficar usando 2 celulares ao mesmo tempo. Vlw!
  3. Mais uma observação... Não estou conseguindo utilizar o iMessage... Até ativei ele e tal (usando meu apple ID q eh do hotmail), mas quando tento enviar mensagem para um amigo (o mesmo que uso o iMessage pelo telefone) o botao de enviar fica cinza... Como resolver isso?
  4. Agora sim gostei Nunca tinha usado o google reader, fui lá, cadastrei todos os sites e blogs que leio diariamente e coloquei no flipboard, EXCELENTE! Show de bola, muito obrigado! Só mais uma duvida... Como descobrir a RSS Feed de um site?? No site da globo.com por exemplo não tem o link, tive que procurar pelo google.. Valeu
  5. Acho que descobri o problema. Desativei o login automatico e essa tela parou de aparecer, aparentemente está tudo ok
  6. Esqueci de uma coisa (nao da mais para editar o post acima). Tem como adicionar gestos multitoque ao safari?
  7. Galera, mais uma duvida. To usando o safari mesmo como navegador, tem algum outro que seja melhor? Na vdd estou ateh satisfeito com o safari, mas uma coisa que me irrita muito eh o fato de que sempre que eu abro uma nova aba ao inves de ir direto para a barra de enderecos vai para a barra de busca. Tem algum modo de mudar isso?? Valeu!
  8. Eu testei esse msm, queria saber soh se tinha melhor hehe
  9. Quanto a calculadora, pelo que vi a Pcalc é muito indicada, vou inclusive pegar agora... o resto nem sei Aproveitando, qual o melhor MESSENGER para iPad?? No iPhone eu utilizo o Windows Live Messenger, mas não achei ele para iPad... No iPhone também utilizo o FACEBOOK Messenger, mas no iPad não tem ele também... Algum que vocês indiquem para substituir?? Vlw
  10. Pessoal, tudo bom?? Peguei hoje meu iPad 2 3G 16gb... Pois bem, utilizei normalmente aqui em casa, pluguei na rede wifi sem problema algum. Cheguei na faculdade, conectei no wifi também e usei normalmente até a hora do intervalo... Entretanto, quando voltei do intervalo o iPad apesar de conectado a rede (no menu ajustes) não ficava com o simbolo wifi lá em cima na tela, ou seja, não estava "conectado". Desconectei da rede e mandei conectar novamente, só que reparei que sobe uma tela, como se fosse ter algo para eu ler, mas ela fica toda branca, com no canto superior direito escrito "Cancelar" e no superior esquerdo uma setinha pra direita e outra para a esquerda, como se fosse para "passar a pagina", só que essas ficam cinzas, só consigo clicar no cancelar... Cheguei em casa agora e conectei normalmente na rede wifi daqui... Alguem tem alguma idéia do que possa ser? Na faculdade a internet tem proxy para ser usada, não sei se isso influencia em algo... Valeu!
  11. Show! Irei testar eles! Massa, curti esse OPlayer, irei instalar. Sobre o facebook, falei dele no proprio aplicativo do flipboard, pois lá dá para ver as noticias do facebook, entretanto, achei horrível. Quanto as notícias em si do Fliboard, não tem como ler as do BR, por isso achei o aplicativo meio inutil... Ou ele tem alguma outra utilidade que não estou sabendo?? Valeu!
  12. E o VLC ou o Oplayer tocam videos em avi/mkv com legenda em .srt (sem estar embutida)?? Instalei o tão falado Flipboard aqui, mas sinceramente, não vi utilidade nele. Fica muito ruim de ler as noticias do facebook, prefiro o aplicativo normal, e quanto as notícias, não tem do Brasil, somente dos EUA, China, Inglaterra, etc... Vocês costumam usar esse aplicativo? Se sim, para que?
×
×
  • Criar Novo...