Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ricardo.vix

Membros
  • Total de itens

    20
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    ricardo.vix deu reputação a Guedes - Brasília em Comprei um iPad 2 [+Dicas]   
    Dá para ver qualquer site que tenha RSS com o flipboard. Basta adicionar um nova seção e digitar a URL do site. Aqui eu tenho cadastrado o Correio Braziliense, por exemplo.Mas o App brilha mesmo, e se torna imbatível, quando você tem uma conta do google reader, cadastra lá os seus blogs e sites favoritos, e adiciona sua conta no Google Reader no Flipboard.
  2. Positivar
    ricardo.vix deu reputação a Thiago Leite em Comprei um iPad 2 [+Dicas]   
    Não se esqueça do Evernote
  3. Positivar
    ricardo.vix deu reputação a fbmelo em Comprei um iPad 2 [+Dicas]   
    Como vc faz Direito, imagino que vá precisar de um app para leitura e anotação em pdf. Para isso, indico dois apps: o primeiro é o iAnnotate PDF, que tem uma interface tranquila de usar e muito fluída; o segundo é o GoodReader, que além de PDF tb abre outros formatos de arquivo para leitura e anotação. Ambos têm integração com dropbox para armazenamento dos textos, o que pode ser importante no caso do iPad de 16GB. Eu usava muito o GoodReader, mas deixei um pouco de lado pela fluidez do iAnnotate (isso no iPad 1, não sei como eles se comportam no 2).
    Vade Mecum eu uso um da Akobyx... tem me atendi bem, as atualizações são constantes e a navegação é bem fácil. Mas não tenho parâmetros pra comparar com outros, só testei esse.
×
×
  • Criar Novo...