Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brunojloliveira

Membros
  • Total de itens

    63
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Brunojloliveira postou

  1. E ai galera, Coloquei meu iPhone (5) para sincronizar automaticamente com o meu Mac e quando vejo as minhas músicas não estão mais selecionadas no iTunes e meu iPhone esta zerado de música, aconteceu isso com alguém? Um saco ter que selecionar tudo novamente!!!!
  2. E ai, Alguém sabe um app pra fazer foto em preto e branco destacando um cor, por ex; um jardim em preto e branco com uma rosa vermelha? Obs. Free seria melhor.
  3. Estou pensando em comprar um Time Capsule e usar como HD externo e back-up. Usando pelo Wi-fi, qual a velocidade de transferencia? Por exemplo, se tenho um filme de 2 gigas no HD do Time Capsule e quero passar pro HD do meu mac ou queimar num dvd, sei lá, qual a velocidade de transferência pelo Wi-fi? To perguntando pq to na dúvida entre comprar um Time Capsule ou um HD externo com porta FireWire.
  4. Aproveitando esse tópico de Time Capsule, estou pensando em comprar um e usar como HD externo e back-up. Usando pelo Wi-fi, qual a velocidade de transferencia? Por exemplo, se tenho um filme de 2 gigas no HD do Time Capsule e quero passar pro HD do meu mac ou queimar num dvd, sei lá, qual a velocidade de transferência pelo Wi-fi? To perguntando pq to na dúvida entre comprar um Time Capsule ou um HD externo com porta FireWire.
  5. Pergunta simples, Battlefield 3 vai rodar no MAC?
  6. Galera, tenho um MacBook Pro Unibody e ele ta bem sujo. Sujo nas partes de alumínio, a tela e o teclado. Como faço pra limpar? Posso passar álcool? Veja? Água? Acho que nas partes de alumínio o trabalho é mais fácil né, to preocupado com a tela mesmo.
  7. Galera, não sei se esse tópico se encaixa no MM, mas é que o Speedy de casa está muito estranho. Faço download de torrent a 220kbps e no Youtube não consigo assistir um video simples. Preciso esperar 10 min pra carregar um video de 4 min. Download de outros site, downloads diretos, estão com velocidade de 30, 40 kbps. Já tentei outros navegadores, mas nada. Alguém está com o mesmo problema? Estou em Itatiba, São Paulo.
  8. Foi simples assim, apaguei o Arial regular do Catálogo de Fontes e preciso dele urgentemente. Onde eu baixo ele? Não to achando!
  9. O reprodutor de DVD você tem que mudar nas configurações pra rodar o som 5.1. Vai lá em preferências-> Configurações de disco. Ai você altera a parte de audio. Ainda não teste como tudo funciona no Front Row… fica a dica pro teste.
  10. Achei um site bem legal pra fazer uns testes com o home… vendo os filmes no VLC a qualidade do som fica digital. http://www.demo-world.eu/trailers/high-def...on-trailers.php Recomendo os trailers do THX e do DTS.
  11. Valeu ai cara… foi bem o que percebi mesmo. Só o VLC codifica pra 5.1 ou o player de DVD… isso tudo depois de alterar algumas coisas na preferencia do aplicativo.
  12. Tipo… tenho uma MemoryStick de 16 giga mas só posso usar ele na máquina Sony que tenho. O GPS por exemplo usa SD card, não tem como adaptar?
  13. Ai galero, comprei um cabo óptico e liguei no meu home theater e não está funcionando 100%. O aplicativo Dispositivo de Audio e MIDI não reconhece as caixas externas. Como faço?
  14. Eu uso Vuze mas estou pensando em começar a usa o Transmission ou o uTorrent.
  15. Brunojloliveira

    Imagens zuadas!

    Esse seu Mac não é aquele que veio com problema na placa mãe? Eu tinha um que veio com problema (foi roubado), levei na manutenção e não foi constatado problema nenhum nas placas mas o problema continuou e como o meu era da linha que veio com problema de fábrica a Apple trocou a minha placa mãe sem custo.
  16. Acho que esse novo bumper branco no iPhone 4 preto vai ficar parecendo um traje black tie. Alguém já viu como ficou? Não acho foto em lugar nenhum…
  17. Já li o "A cabeça de Steve Jobs". É bom mesmo mas preciso de um que fala mais da história da empresa e menos sobre o caráter do Jobs. Estou lendo o "iWoz" que é a autobiografia do Steve Wozniak. É bom também. Recomendo o filme "Welcome to Macintosh".
  18. Pessoal, alguém já leu os livros "A Segunda Vinda de Steve Jobs" e "Icon Steve Jobs: The Greatest Second Act In the History of Business"? Estou na dúvida de qual comprar. Estou fazendo minha monografia sobre inovações tecnológicas e estou descrevendo a história da Apple. Valeu…
  19. Pessoal, alguém sabe de algum dispositivo que pode ser usado para assistir TV no Mac? Um desses via USB, sem usar internet.
  20. Pessoal, alguém sabe onde acho esse maldito cabo Toslink ou um adaptador para ligar meu MBP no HT de casa?! Procuro em todo lugar e não acho! O cabo é esse ou semelhante, vendido na loja americana da Apple. http://store.apple.com/us/product/TL955LL/A?mco=MTUzNTQ0ODQ Ou apenas o adaptador, pois já tenho o cabo Toslink-Toslink.
  21. Pelo que sei só tem como desbloquear o iPhone baixando os soft e tal mas isso não é 100% garantido certo?! Existe uma maneira legal? A TIM, no caso, desbloquear pra mim?
×
×
  • Criar Novo...