Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brunojloliveira

Membros
  • Total de itens

    63
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Brunojloliveira

  1. Estou pensando em comprar um Time Capsule e usar como HD externo e back-up. Usando pelo Wi-fi, qual a velocidade de transferencia? Por exemplo, se tenho um filme de 2 gigas no HD do Time Capsule e quero passar pro HD do meu mac ou queimar num dvd, sei lá, qual a velocidade de transferência pelo Wi-fi? To perguntando pq to na dúvida entre comprar um Time Capsule ou um HD externo com porta FireWire.

  2. Aproveitando esse tópico de Time Capsule, estou pensando em comprar um e usar como HD externo e back-up. Usando pelo Wi-fi, qual a velocidade de transferencia? Por exemplo, se tenho um filme de 2 gigas no HD do Time Capsule e quero passar pro HD do meu mac ou queimar num dvd, sei lá, qual a velocidade de transferência pelo Wi-fi? To perguntando pq to na dúvida entre comprar um Time Capsule ou um HD externo com porta FireWire.

  3. Galera, não sei se esse tópico se encaixa no MM, mas é que o Speedy de casa está muito estranho. Faço download de torrent a 220kbps e no Youtube não consigo assistir um video simples. Preciso esperar 10 min pra carregar um video de 4 min. Download de outros site, downloads diretos, estão com velocidade de 30, 40 kbps. Já tentei outros navegadores, mas nada.

    Alguém está com o mesmo problema? Estou em Itatiba, São Paulo.

  4. estou tentando ver filmes com som 5.1. baixei um seriado pra testar e n consegui, mas tb nao tenho certeza de q ele esteja preparado pro 5.1.

    tentei tb um DVD, so pra testar e cheguei até a conseguir, mas me pareceu que tava sem sincronia e o som ficou estranho.

    soh consegui no VLC, no reprodutor de dvd quem vem no OSX eu n consegui fazer funcionar.

    pra ajudar, tenho o perian instalado e lah eu coloquei "multi channel" no audio output.

    qq dica será bem vinda!

    O reprodutor de DVD você tem que mudar nas configurações pra rodar o som 5.1. Vai lá em preferências-> Configurações de disco. Ai você altera a parte de audio. Ainda não teste como tudo funciona no Front Row… fica a dica pro teste.

  5. O OS X não simula 5.1 com seus sons. Fica a cargo do seu home theater interpretar, como usar modos Pro Logic.

    Para usar sons 5.1 reais, você precisa de uma mídia codificada em 5.1 capaz de ser interpretado pelo seu Home Theater(AC3 e DTS, os mais comuns)... e um aplicativo configurado para enviar o som sem modificações(Player de DVD e VLC, por exemplo).... pois a maioria dos outros programas(inclusive o QuickTime, se não for bem configurado), irá decodificar e transformar em PCM Estéreo.

    Valeu ai cara… foi bem o que percebi mesmo. Só o VLC codifica pra 5.1 ou o player de DVD… isso tudo depois de alterar algumas coisas na preferencia do aplicativo.

  6. Esse seu Mac não é aquele que veio com problema na placa mãe? Eu tinha um que veio com problema (foi roubado), levei na manutenção e não foi constatado problema nenhum nas placas mas o problema continuou e como o meu era da linha que veio com problema de fábrica a Apple trocou a minha placa mãe sem custo.

×
×
  • Criar Novo...