Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Victor Mocelini

Membros
  • Total de itens

    25
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Victor Mocelini

  • Data de Nascimento 07/16/1994

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Métodos de Contato

  • Skype
    imocelini

Conquistas de Victor Mocelini

  1. Eu não moro em Caxias do Sul e é lá que fica a Assistência que irá corrigir meu problema. Eu enviei o número de série do meu Mac e o técnico já averiguou se meu aparelho se enquadra dentro das regras do Recall, ele falou que sim e que já entrou com o pedido da peça. Quando a peça chegar ele irá me avisar para eu enviar por correios o meu computador e então efetuar a troca. Dica: Eles efetuaram pedido de peça sem nem olhar o meu Mac, já que eu fiz tudo por telefone. Acho que isso responde.
  2. Sim, eu fiz isso e, de fato, sou eu quem precisa enviar o produto para uma assistência autorizada...hunf, agora é torcer para dar certo a manobra que isso vai virar na minha vida.
  3. Ahhh! Muito obrigado pessoal. Mas, outro problema, não tenho assistência Apple aqui na minha cidade, será que a Apple resolve isso se eu ligar para lá, sei lá, pagando o envio por correio do computador para uma assistência próxima ou coisa assim???
  4. õ.o não está dando para editar o post principal. Enfim, a ignorância aqui se tocou em virar o mac, consegui tirar uma foto, veja: Só deixando claro que quando eu passou a mão sobre a bolha, eu sinto que por dentro está tudo retinho, apenas ar e o material da tampa estufado.
  5. Oi pessoal! O que aconteceu comigo foi o seguinte: Eu já estava percebendo que meu MacBook White meados de 2010 estava aquecendo demais ultimamente, mas qual não foi meu susto quando eu sinto uma bolha de ar na tampo inferior do produto. estou com dúvida se o "inchaço" é devido a bateria ou se apenas o material da tampa que sofreu alterações. Em fotos a bolha não aparece, é uma alteração percebida pelo tato e olho nú (infelizmente não há como compartilhar imagens), uma literal bolha de ar. Será que estou correndo algum risco em continuar usando o Mac?
  6. Eu acho que toda mídia baixada da iTunes está sendo disponibilizada sempre para o comprador, até mesmo os Booklet. Pelo menos foi essa a impressão que ficou ao ler todas as respostas de mails que recebi da Apple!
  7. Só para constar, a Apple respondeu meus mails e corrigiu o problema, possibilitando o novo download do Booklet. Obrigado pela ajuda.
  8. OK, obrigado pessoal, pelo jeito perdi meu Booklet mesmo...mas mandei um mail mesmo assim, vamos ver o que me respondem.
  9. Isso acontecia comigo quando eu tinha a nova versão do File Vault, se você desativar isto, volta a ser da forma normal. Pelo menos foi assim aqui para mim.
  10. Olá pessoal! Bom, eu estou com um pequeno probleminha, um tanto quanto desagradável. Assim sucede, eu havia comprado um álbum versão Deluxe na iTunes que continha 15 faixas e um um Digital Booklet adicional (que só se consegue comprando o álbum inteiro). Eu fiz a compra há alguns meses e estava tudo normal. Todavia, com a chegada do ML, eu limpei meu Mac e tive que baixar todas as minhas compras novamente, no que me deparo com o fato de que a iTunes não está me liberando o Booklet, fazendo meu download como se eu tivesse comprado a versão normal do álbum. Nota: As faixas continuam marcadas como Deluxe version, mas nada de baixar o Digital Booklet. Já excluí o mesmo várias vezes e tentei baixar novamente, mas nada resolve. Existe alguma saída ou eu perdi meu "encarte" de vez? Seguem imagen de como está na minha biblioteca e o link do álbum na iTunes: Link: http://itunes.apple....ion/id493294943
  11. Pessoal, dúvida! Quais são as possibilidades de um White, meados de 2010 com 4 de RAM e Lion, rodar o Diablo III? Nota que eu gosto de uma experiência boa com o gráfico do jogo. (Nunca fui de Diablo por isso não tenho a menor ideia de como o jogo pesa no MAC)
  12. Sim, mas a questão é que o Lion também era dito como "lançamento de inverno" e ficou pro dia 20 de julho...com isso ai do iWork eu pensei que talvez o Mountain fique para uma data bem próxima a que o Lion foi! P.S: Que o Mountain Lion será lançado no inverno todo mundo está careca de saber!
  13. Pessoal, hoje recebi um e-mail da Apple que me deixou feliz e ao mesmo tempo triste. Como visto na imagem, o sistema de compartilhamento de arquivos on-line da Apple será descontinuado, e todos nos sabemos que o novo sistema operacional trará essa mesma função para o nosso querido iCloud. Será que isso significa um OS X fresquinho lá por 20 de julho como o seu irmão fez? Tirem suas conclusões!
  14. Pessoal está muito estressado O Lion era realmente um problema no meu Mac, isso mesmo ERA...depois de ter reinstalado ele percebi que além de algumas mudanças que antes não estavam presentes, mesmo com o sistema completamente atualizado, a durabilidade que a bateria tinha antes com o Snow Loepard voltou...de qualquer forma meu Mac votou a ficar perfeito como ele era com o SL, mas agora com o Lion. P.S.: Vocês postam como se eu fosse um desleixado com meu Mac, saibam que ele é a menina dos meus olhos e eu tenho total cuidado com o mesmo, principalmente na hora do transporte (eu dificilmente troco ele de lugar enquanto ligado)
×
×
  • Criar Novo...