Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

João Paulo Gonçalves

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre João Paulo Gonçalves

  • Rank
    Estou chegando agora...
  1. Bem, entrei em contato com o 0800 e disseram que não há 1 mês de extensão não, extensão apenas pelo apple care. Não vou autorizar o reparo pois é de fato um abuso esse preço, que se eu bem imagino, nem dividido pode ser, não vou nem me estressar, vou esperar pelos novos pra poder comprar outro. Felizmente eu tenho o dinheiro pra comprar outro, não querendo me fazer de rico nem nada, mas fico pensando em quem não tem e suou muito pra conseguir comprar um mac. Meu conselho agora é que compre sempre a garantia extendida, pois nunca se sabe quando vai acontecer um negocio desses. Minha maior preocupação agora é qual uso eu vou dar ao meu mais novo mac peso de papel, mac encosto de porta, alguma sugestão?
  2. Recebi ontem o orçamento do meu macbook. Como uma pegadinha do malandro, o laudo foi > placa lógica. 2.600 reais + a minha cara na poeira. Como passei a semana viajando, só vou poder ligar pra apple amanhã ou sabado. Que felicidade hein.
  3. Deixei lá ontem a noite, não deixei antes por causa do feriado. Quem me atendeu foi o Bruno e até então fui muito bem atendido; segundo ele, me orientou para que eu ligasse no 0800 da apple para falar a respeito da garantia, porque geralmente eles prorrogam em 1 mês, 1 mês e meio. Ele me pediu para esperar ele me ligar com o laudo pra daí então eu falar com a apple. Meio off-topic, mas olha só, enquanto eu esperava para ser atendido, chega um cidadão, numa jogada meio furão de fila, comentando ao tecnico que conseguiu pegar virus no mac. Quando perguntaram mais detalhes, olha a resposta: "Ah, é que eu estava usando windows"; eu que não ia aguentar uma dessa.
  4. Testei com outro carregador hoje e infelizmente, o problema continuou. MariaMac, já teria levado na assistência se eu tivesse outro computador para usar, não posso ficar sem por questões acadêmicas/trabalho. Amanhã eu deixo lá. Alguém de Recife tem boas noticias a respeito da assistência da iTown?
  5. Fantinel, outra bateria eu não tenho como, é interna e eu não vou abrir, vai que estraga de vez (bate na madeira); vou tentar arranjar outro magsafe pra testar ou então levar na assistência e pedir que testem lá. gordoreg, tomara que seja viu, porque dos males esse é seria o menor. Já li gente que disse que podia ser o magsafe, o plug magnético do magsafe, a entrada no mac, a placa da entrada e pasmem, até a placa logica. Se por acaso for a placa lógica, podem deixar que eu mando o convite pro enterro (do mac claro, que eu não sou obrigado). Hoje a noite parou de carregar e a luz só acende bem fraquinha, fica intermitente mas não carrega mas também não descarrega, é como se a bateria não tivesse boa (e só tem 49 ciclos), enquanto eu escrevo aqui, a bateria está carregando, Vai entender. Só não fui ainda na assistencia porque não estou podendo. Colocarei os videos em breve.
  6. Olá pessoal, esperava não precisar vir aqui para reclamar, apenas pra ajudar alguém com duvidas ou algo do tipo. Eis que infelizmente, por acaso do destino ou por encosto mesmo, meu macbook pro early 2011, comprado dia 12/03/11 deu defeito dia 13/03/12, e eu não fiz o applecare (tenho minhas duvidas se isso funciona direito aqui no Brasil) Andei pesquisando por aqui se havia algo parecido com o que eu estou passando, pelo visto não é incomum; meu mac tá endoidando, não carrega quando tem que carregar, a luz do magsafe fica piscando, fica fraca, desliga e depois de um tempão religa. Já testei tomadas diferentes, já limpei com limpa contatos, com alcool isopropilico, já chequei se o os pinos estão emperrados ou quebrados, resetei PRAM e SMC. Eu fiz o teste de calibrar a bateria pra ver se dava resposta, durou umas 2 semanas sem dar problema, depois voltou a mesma palhaçada (ainda não testei outro magsafe). Fiz alguns videos aqui em casa, até mesmo pra se for o caso de ir na autorizada, mostrar que não é estória minha, vou arrumar um jeito de colocar aqui pra que todo mundo veja. No mais, estou revoltado, eu bem sei que nada está livre de dar problema, mas quando a gente paga um negocio que não é barato, há de se esperar que dure. Juro que pra ficar desse jeito eu tinha ficado com meu HP que nunca deu trabalho até hoje. #Revolta.
×
×
  • Criar Novo...