Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LucasMz

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de LucasMz

  1. Pessoal tenho aqui em casa um roteador wifi como principal no pc e um outro no andar de baixo repetindo o sinal do principal, tudo funciona bem, no Ipad mostra como uma unica rede, tudo certinho. Só que estou tentando usar o Compartilhamento Familiar do itunes pra escutar minhas musicas sem precisar passar pro ipad, quando estou perto do router principal funciona certo, só chegar no ponto que o ipad se conecta do router que está repetindo o sinal cai o compartilhamento familiar. O porque disso?? Alguem tem alguma ideia de como resolver isso? Existe outro jeito (facil) de ouvir minhas musicas do pc no ipad sem sincronizar elas? Obrigado!
  2. o Handbrake aqui não deu muito certo não, ia levar 10 horas para o um mkv de 6gb e o Air Video server tambem não quis funcionar, ficou tanto buffering de 10 em 10 segundos, não sei se foi a rede que não aguentou ou o pc.
  3. Alguem recomenda algum programa para converter mkv para mp4 com legenda para ver na apple tv? Uso windows (sim ainda hahaha) e não achei nenhum que fizesse o trabalho e não demorasse uma eternidade pra fazer.
  4. Vou acabar ficando com as 2 contas mesmo, só me diz uma coisa, o será que vale a pena começar a comprar os apps só na brasileira daqui pra frente ? Para aos poucos ela ir sendo a principal? E no caso da conta brasileira o email é do gmail como faço pra criar uma do @me.com para ter o icloud nela tambem? Quando criei essa da americana fiz pelo ipad.
  5. Obrigado pela ajuda, mas me diz uma coisa, qual conta você usa como padrão mesmo, por exemplo para o icloud?
  6. Tudo bom pessoal? É o seguinte estou numa duvida aqui, tenho ipod, ipad e agora comprei um apple tv, e estou com 2 contas na itunes uma na brasileira que fiz com um email do gmail e outra na americana que tambem fiz com um email do gmail e quando saiu o icloud fiz uma @me.com usando a conta americana, ai estou na duvida, vale a pena migrar essa minha conta americana pra brasileira e ficar com uma só??? Ou é melhor manter as 2 separadas, como vocês usam? Já gastei uma bom dinheiro comprando apps na Itunes americanas, sei que consigo manter eles se migrar, mas vale a pena ? Se ficar com a duas ,como estou hoje, na opinião de vocês qual mantenho como principal pro icloud a americana ou brasileira. Obrigado
  7. Pessoal estou com uma duvida aqui, uso windows ( sim, ainda não tenho um mac ) e não estou conseguindo fazer upload de fotos do pc pro ipad via icloud, coloco dentro da pasta uploads do icloud mas não vai, configurei pra outro lugar a pasta e não deu, alguma ideia?
×
×
  • Criar Novo...