Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sgalmeida25

Membros
  • Total de itens

    25
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que sgalmeida25 postou

  1. Muito estranho , eu nao tenho esses problemas com o meu ..e olha que o meu e miados de 2011.
  2. Ola , pessoas queria saber de quem tem o ja teve o htc one , se ele funciona na rede da nextel 3g , cem ter que fazer gambiarras . Meu aparelho de uso é um iphone 4s , e estava pensando e vender ele ...e pegar um htc one no mercado livre , mais fico comedo de ele nao funcionar , como esperado como uma aparelho de origem homologado pelo Brasil . Quem poder me ajudar agradeço muito .
  3. Opa , So da vivo tambem ( iphone 4s ) acontece o mesmo comigo , não sempre mais acontece .
  4. Olha , no meu mac mini ...eu coloquei a ponta ( thunderbolt ) no mac mini , e a outra que vira ( HDMI ) no monitor .
  5. Oi , vai nesse http://store.apple.com/br/product/HA825ZM/A/cabo-mini-displayport-para-hdmi-belkin-2-m65-pés?fnode=51 Eu comprei esse , essa semana maravilha de cabo .
  6. Fabio , vou tentar te explicar ..ja faz 2 anos por ai , que comprei esse monitor na dell e so agora que o mac mini esta explorando o potencial desse monitor . Antes eu estava usando o DisplayPort que veio junto com o mac mini , e quando eu ligava ele ..na tela da maça o grafico era perfeito , mas era só vir a tela do loguinho que na parte cinza que ja mudava pra um cinza apagado feio , parecendo que o mini nao tinha detectado a placa grafica . Agora com esse cabo ja vem desde que eu ligo mac mini explodindo de perfeição do grafico da placa de video . E ja se ajusto em tudo , cem eu precisar de regular nada no meu monitor , e ele ja encontro na opção no Perfil do monitor ( HD 709-A ) e as opção 480p , 720p , 1080i e 1080p nas paletas de cores . No youtube tem um video com um review do irmão maior desse monitor meu de 27 polegadas , junto com Apple Led Cinema Display , se não me engano ... é so da uma procurado no youtube pra vc notar , que o Dell nao deixa a desejar não .
  7. Chego o cabo ( Cabo Mini DisplayPort para HDMI Belkin (2 m/6.5 pés) Agora sim è perfeição pura , Valeu pelas dicas .
  8. Esse Minidisplay/Minidisplay , que vc fala ja o que vem no mac mini é isso . Pois se for quando eu comprei o mac mini , eu liguei pela primeira vez fico uma imagem esbranquiçada horrivel , eu que dei um jeito regulano no proprio monitor .
  9. Beleza , obrigado ...vou compra esse cabo
  10. Eu tenho q co Eu tenho q compra os dois , o so o que pega na porta Thunderbolt e vira uma ponta pra hdmi .
  11. Ola , copia a pasta inteira o so os arquivos que estao dentro dela , pois ja fiz de todas as formas . Copiei dentro da pasta Overrides .
  12. Malagoli , fiz de todas as formas ...movi pasta com os arquivos que tem dentro da mesmo , tambem so os arquivos que tem dentro delas , e nao apareceu a opção nas preferencias de cores . Da pra vc colocar uma imagem aqui da opção de preferencias de seu monitor , e color pra mim ver !!! como fica la nas configuração de perfil .
  13. Ola , da pra alguem explicar como é feito esse procedimento do patch ! no blog o cara manda baixa o mesmo ...mais eu nao vi nada pra baixar . Desde ja obrigado .
  14. Tv é tv , monitor é show pra filme e tudo +.
  15. Ola, Darthricci essa pergunta minha de sima do post , foi feita entes de eu compra o Mac mini de minha assinatura . E hoje eu posso dizer dele , é uma maravilha de maquina , e imagina se eu fazer como voce citou intão . A mesma deve voar mesmo
  16. So o cara mais feliz de mundo E-merson o seu monitor é lindo meu , eu também consegui o meu com 5 anos de garantia .
  17. Pois é , eu ainda prefiro um monitor da Dell de que os da apple , nao gosto de monitores ( Clarão ) e não gosto de maquinas acoplada a monitores . Tanto que preferi gastar um valor de um imac , num mac mini i5 placa radeon e com teclado da apple e + um monitor Dell Dell UltraSharp U2410 . O que da raiva tambem em monitores da apple , é o casamento que se faz so serve pra produtos deles + nada . Dell voce usa no que voce quiser e pronto ...não esta preso a nada .
  18. Tião , a ventuinha desse mac mini faz tanto barulho assim meu , pois é isso que eu não gosto em maquinas . Electro , eu esto loco pra compra , o mac mini com a placa dedicada , vale a pena a compra dessa maquina o espera até setembro . Pra ver se ja sai a atualização do mesmo com novos processadores . Quando eu ligo minha maquina ja vo direto da uma olhada no site do ponto frio , pois o mac mini com a placa dedica ( esta com um otimo preso ) 2,299 em 12x sem juros .
  19. Fabio , eu comprei esse monitor é que tava procurando um , mais eu nem sei fazer isso ( calibragem ) entendeu . A foto que postei não da pra quem ve que beleza de monitor , so mente de cara com ele mesmo pra notar que é um grande monitor .
  20. O monitor Dell u2410 é show , comprei ele a 10 dias com 5 anos de garantia e to usando ele por enquanto , conectado num Dell d630 na entrada vga com osx instalado nele . E to namorando a compra de um Mac mini , e sempre acompanhando os relatos sobre os mac mini . Uma imagem do Dell d630 com um Monitor Dell u2410 a baixo . Uploaded with ImageShack.us
  21. pusts agora voces me deixarão com a cabeça embananada , eu que estou afim de um mac mini ...ja até comprei um monitor da Dell u2410 pra usa com o mac mini e lendo esses relatos so me deixa meio desanimado .
  22. Ola , sera se essa loja vende Mac mini , muito obrigado por enquanto .
×
×
  • Criar Novo...