Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deyvidi Takaki

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Deyvidi Takaki

  1. O meu iPhone 5 CDMA + GSM da Verizon sempre que mudo de uma região de uma torre da Vivo pra outra pára de funcionar na hora e não recebe e nem faz chamadas, sms, mms ou navega no 3G, vira um iPodão de 2k. lol Obrigado Apple!!!
  2. Olá, Comprei um iPhone 5 da Verizon (GSM + CDMA) através de um amigo e depois da atualização para o iOS 7.0.2 meu telefone celular perdeu a utilidade. Sou usuário da Vivo na área 17 e desde então não posso mais sair dos arredores da antena da Vivo de minha cidade se quiser utilizar meu iPhone 5. Assim que saio o logo da Vivo desaparece e o 3G se torna o símbolo 1x, claro que não consigo fazer e receber chamadas ou conectar-me ao 3G, o telefone vira um iPodão de 2k. As vezes o problema se dá ao contrário e o sinal cai na antena de minha cidade e só reaparece na antena da cidade vizinha. Cool! Tentei contato com a Apple no Brasil e é lógico que nunca ouviram falar do problema e todo o blábláblá de que eu não devia ter comprado um telefone CDMA morando no Brasil e por essa razão não havia troca e toda aquela ladainha. Encontrei um fórum de usuários da Sprint que estão tendo o mesmo problema, quem tiver interesse aqui está o link https://community.sprint.com/baw/thread/134803?start=15&tstart=0 Abri o tópico só para perguntar se alguém mais tem tido o mesmo problema com o iPhone 5 híbrido e se alguém encontrou alguma saída que não seja passar com o carro em cima dele e chorar...
  3. Algum desconto ou problema em pedir mais que uma unidade? (Três unidades no caso)
  4. Olá. Se eu mesmo comprar o produto através do endereço que recebo da SkyBox eu pago menos pelo produto? Nesse caso quanto sairia um iPad de U$ 829 para o CEP 15730-000? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...