Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcos S. C. Figueiredo

Membros
  • Total de itens

    52
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Marcos S. C. Figueiredo

  1. Boa tarde, alguém recomenda algum lugar para troca a tela do iphone XS max por uma remanufaturada? Aquela que troca só o vidro. A iCaiu ta absurdamente cara. Aceito referência de lugar que foram trocados a tela de outros iphone, pois provavelmente terão para o meu. Vlw pessoal
  2. Também estou com o mesmo problema. O meu não consegue atualizar, consigo entrar em DFU mas a atualizaçao não completa, da o erro 14. Tenho medo de perder as fotos. Antes do celular ficar nesse loop da maça, o iPhone nao entrava nos apps até desligar. iPhone X, 2 anos de uso, único dono. Mac atualizado, cabo original da apple.
  3. Já, estão por volta de 450 no ML, a vista, mais o frete. Mas como na apple eles trocam a top case, 3 meses de garantia, parcelamento no cartão e eles mesmos trocam, eu preferia não me arriscar nesse caso. Além do mais, meu som esta meio ruinzinho, bem como a top case esta meio amarelada, seria mais uma vantagem trocando com eles...
  4. Só existe 2 opções, ou troco a bateria ou pago mais de 20k num novo. A segunda esta fora de cogitação. Além do que meu note me satisfaz muito bem.
  5. Olá pessoal, queria tirar umas dúvidas. Queria realizar a troca da minha bateria (ela está com 68% da capacidade já e tenho medo de dar algum problema também). Estou querendo trocar na própria apple store do Morumbi Shopping, visto que é um local de confiança, bem como é o local em que a troca está mais em conta (1199 segundo o próprio site da apple) Segue o link: https://support.apple.com/pt-br/mac/repair/service Queria saber se alguém já teve a experiência de trocar lá e se demorar a troca (quanto tempo?), se eu preciso mesmo agendar (ou posso esperar numa fila) e se eles cobram a mão de obra além do valor de 1199 reais.
  6. Eu queria saber mais informações porque no site da apple da o valor da troca da bateria https://support.apple.com/pt-br/mac/repair/service
  7. Fla galera. Minha bateria esta muito ruim, a porcentagem varia muito a todo instante. Ele desliga e acusa que esta sem bateria com 30%, 65%! Quando boto na tomada e liga, aparece 0%. Liguem pro 0800 da apple , mas o rapaz que me atendeu me passou informações muito erradas, tipo valor de bateria cobrado na apple store de SP por 400 reais, não sabia que nesse modelo só se troca a top case (ao invés de só a bateria), falou que eu tenho que ir numa autorizada, mas que cada autorizada cobra um valor e que podem cobrar pelo serviço de fazer apenas o diagnostico! Tudo ao contrario do que eu leio/ouço. Alguém que realizou a troca da bateria recentemente pode me ajudar? Moro em Belém/PA, e tem 2 autorizadas aqui (as quais o telefonista me informou), mas uma eu liguei e eles disseram que só trocam bateria de macbook dentro da garantia(???), contrario o telefonista.
  8. Galera, tenho um macbook retina instalado o osx el captain e uma partição com windows 10. Gostaria de saber se eu formatar o OSX vai apagar partição do windows 10? Queria fazer uma instalação limpa do El Captain. Qualquer ajuda é bem vida!
  9. Galera, já fiz de tudo porém a app store nao ta abrindo, sempre ta como "nao responde" na parte de forçar encerrar. To no yosamita, antes dessa ultima atualizaçao que lançaram ontem. Por favor me ajudem!
  10. Pra quem tem um plano pós pago, sai o mesmo valor sem o iphone, isso nao interfere em mt coisa.
  11. Galera, gostaria de saber o preço que vcs pagam para consertar o botão de bloqueio do iPhone (no meu caso o 5) e a entrada do cabo para carregar, porque o iphone esta com mal contato, ou seja, o problema não esta no cabo. Me cobraram 50 pelo botão e 80 pelo conserto da entrada do carregador.
  12. Você fez numa loja da claro mesmo? É o mesmo valor como consta no site da claro?
  13. Esperando o natal passar para comprar tbm, tava 2600 e pouco o de 64gb no plano q eu queria fazer...
  14. Galera, tava dando uma olhada nos planos do Claro Up e queria saber se alguem fez e se recomenda. Ja sou cliente da claro faz tempo, e muito me interessei pelo fato de depois de 1 ano poder trocar por um novo e o resto das 12 parcelas ser "esquecido"' sendo criado um outro no valor do futuro iphone. Além de ter um seguro ja incluso. Bom, deixem suas opiniões e se alguem tiver feito, me ajudem a como proceder, pois n consigo comprar ainda no site e aqui na minha cidade nunca tem o modelo de 64gb.
×
×
  • Criar Novo...