Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcos S. C. Figueiredo

Membros
  • Total de itens

    52
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    Marcos S. C. Figueiredo deu reputação a mams em Experiência iPad Mini 2 (retina)   
    Troquei um ipad 3 por um mini ipad retina 32 com 4g. Tinha a intenção de adquirir um air,mas me rendi a portabilidade. Estou gostando muito e dificilmente voltarei ao ipad maior. Listo abaixo algumas diferenças entre os modelos e opiniões sobre o uso da tela reduzida.
    .Os alto-falantes do mini são menos potentes do que o air e iphone 5. O som é excelente.
    .Quanto a exposição de cores não notei diferença. Porém o brilho máximo é menos intenso do que o do iphone 5 e do ipad maior.( Adaptação da Apple para manter a duração da bateria).
    .Não notei ganho na velocidade, em comparação ao ipad 3,no uso da internet. Porém roda com mais fluidez jogos "pesados".
    .Quanto a leitura de arquivos em PDF recomendou o app da adobe. Ele adapta o texto a tela no modo paisagem ,permitindo a leitura sem dificuldades devido ao tamanho das letras.
  2. Positivar
    Marcos S. C. Figueiredo recebeu reputação de bernaction em Experiência iPad Mini 2 (retina)   
    Fala pessoal, já leio o blog a um tempo e queria muito postar um pouco sobre o novo iPad mini 2 retina. Muitos estão com receito de comprá-lo em comparação ao iPad air por umas coisas que foram postadas sobre as cores da tela, além do processador (0,10 ghz a menos em comparação com o air) além de outros dados. Vou uploudar fotos do aparelho e vejam o quanto esse cinza espacial está MUITO top, lindo mesmo. Fiquei na dúvida pq eu pedi pra um primo trazer mas uma coisas é ver nas fotos, outra é pessoalmente. Só posso dizer que me arrependeria de ter pedido o branco( no iPad prefiro o preto, mas no iPhone, o branco é o melhor pra mim). Outra coisa sobre o peso, eu n senti muita diferença. Aliais, eu não senti, maninha mãe sentiu, mas enfim, mulheres.. Hahaha. Sobre a questao das cores, tenho um iphone 5 e um macbook 15 retina, os quais as imagens tem qualidade e cores indiscutivelmente melhores que qualquer aparelho da concorrência. No ipad mini 2 eu n vejo diferença signficativa, só reparei que ele reflete um pouco a luz, mas nada exagerdo, só aumentar o brilho que tudo fica normal. Eu queria tocar em algo muito importante que dificilmente eu acho por aí, que é a capacidade de rodar vídeos 1080p em MKV no iPad. No mini 2, roda liso no programa VLC( grátis) com legendas e som. Tem alguns programas que n aceitam certos tipos de de áudio de arquivos de vídeo, porém esse VLC rodou todos sem problema. Postarei fotos mostrando o vídeo. Outra coisa é o espaço, comprei um de 128 gb wifi, mas como todo mundo sabe nunca vem isso, veio em torno de 115 gb. O meu foi comprado em orlando, e meu primo falou que lá tem muitos quando ele foi ( final de novembro início de dezembro), então já sabem onde encontrar. Ah, e por sinal, ele carrega no note tbm, vc ve a porcentagem aumentando. Esperam que tenham gostado. Qualquer outra coisa só perguntar, flw galera.
    Alguem saberia diminuir a qualidade da imagem para poder postar aqui? tirei do iphone mas n sei reduzir o tamanho do arquivo :/
       
  3. Positivar
    Marcos S. C. Figueiredo deu reputação a Heitor em Garantia internacional nunca mais?   
    A garantia no Brasil (na teoria, não sei na prática, pois nunca usei) funciona assim:
     
    - Comprou fora mas o modelo é homologado no Brasil? Tem garantia. E se não for o modelo homologado aqui? Não tem garantia. Há quem diga que alguns autorizadas prestam a garantia, mas não acredito.
     
    Ex: iPhone 5S americano (A1533) não tem garantia por aqui, já que o modelo homologado no Brasil, mesmo ainda não tendo chegado aqui, é o A1457. Com relação ao iPad mini Retina, o modelo vendido nos EUA (Wi-Fi) é o mesmo homologado por aqui, ou seja, garantia normal. O modelo Wi-Fi + Cellular ainda não foi homologado no Brasil, mas deve ser o mesmo vendido nos EUA, portanto, não se preocupe com isso.
  4. Positivar
    Marcos S. C. Figueiredo deu reputação a Gabriel Celino em Comprar novo iMac 27 no site e pegar na apple store   
    Amigo, tem certeza que vai querer pagar o imposto quando chegar aqui?
  5. Positivar
    Marcos S. C. Figueiredo deu reputação a Gabriel Celino em Comprar novo iMac 27 no site e pegar na apple store   
    Eles ainda aceitam mandar para a Apple Store e voce ir buscar lá sim...
×
×
  • Criar Novo...