Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Burlamaqui

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Bruno Burlamaqui

  1. É, acho que vou ter que formatar então :/. Alguém tem algum tutorial de como fazer isso? Nunca formatei Mac's antes e alguém poderia me dizer se vale a pena instalar o Mountain Lion no meu Mac? As especificações dele são: 2.7 GHz Intel Core i7, 4GB 1333 MHz DDR3. Vi algumas pessoas aqui no Fórum falando que estava tendo problemas tipo kernel panic e outros.
  2. Então, eu resetei a PRAM e, anteriormente, o SMC também e nada! Alguém sabe como proceder sem ter que levar na assistência??
  3. Então, o que tava consumindo mais era o Firefox mas não explica essa lentidão toda! Não passou de 10% de uso da CPU! Como faço para resetar a p-ram, aliás, o que é p-ram? O smc eu já resetei uma vez e nada!
  4. Bom, galera, estou tendo um problema com meu MBP com pouco mais de um ano (final de 2011). Ao desconecta-lo da tomada, a lentidão toma conta do sistema e ele fica completamente inoperável! Porém ao conectá-lo novamente na tomada ele retorna ao normal. Já não sei o que fazer! Quando acesso o monitor de atividades mostra que o sistema está usando toda a capacidade do mac! Já aconteceu isso com mais alguém? Alguém sabe como posso resolver? Postei uma foto abaixo para vocês verem.
×
×
  • Criar Novo...