Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

edupires

Membros
  • Total de itens

    113
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Pato Branco, PR

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de edupires

  1. Vende pra mim. Essa neura de ficar pensando em porcentagem de bateria, piora a qualidade de vida. rs Eu aceito usar esse carregador.
  2. Se quer Mac, tem que ser M1 (melhor custo x beneficio Mac Mini)....não tem melhor custo/beneficio atualmente em computadores gerais. Se quer jogar, nem pense me Mac.
  3. edupires

    Série: Servant

    a primeira temporada foi ótima. assisti 4 episodios da segunda e larguei a série. Se perdeu totalmente.
  4. Infelizmente as capitais estão assim. Eu moro no interior do Paraná e aqui é muito seguro. Há cidades médias com boa estrutura que dão sim essa sensação de segurança. Mas infelizmente uma boa parcela dos brasileiros acham que cidade só pode ser habitável se tiver 1 milhão de habitantes ou mais.
  5. Nossa, o dia que eu tiver que viver em uma cidade que trate seu cidadão dessa maneira, vai ser por algo muito valioso. As pessoas acham que têm que mudar de país pra ter uma qualidade de vida decente, mas isso não é verdade (claro, deve-se sair de centros grande e procurar Estados mais seguros). Eu ando mais tranquilo na minha cidade digitando no iPhone que em Paris, e nem por isso vivo no mato. Mudem de ideia e saiam, SE POSSÍVEL, dessas cidades horríveis.
  6. Eu adoro meu Magic Mouse 1. Inclusive quero o 2 pela facilidade de carregar no próprio iMac. Não trocaria ele por outro não.
  7. Posso estar errado, mas quando ele creditam no cartão é questão de até 3 dias você estar com ele em mãos. E os iPhones X têm chegado antes que o previsto. Alguém pode me corrigir, mas acho que você não terá problema com seu iPhone.
  8. Curioso é que no Paraguai se acha iPhone X 64/256 preto ou branco.
  9. Sobre o FaceID. Discordo que sejam duas etapas. Aliás, gostei de três fatores: 1- Pego o celular e já desbloqueio com o passar o dedo pra cima (o FaceID entra automaticamente). Aonde temos duas etapas nisso? 2- Quando recebemos notificações na tela bloqueada, o iOS deixa em modo "privado" não mostrando o corpo da mensagem até que o dono do celular olhe pra tela (e automaticamente seja desbloqueado). Achei isso excelente. Camada a mais de segurança e privacidade que o TouchID não tinha. 3- Em senhas automáticas no Safari ou entrar em um app de banco, é reconfortante ver o símbolo do do FaceID em ação sem que precisemos fazer nada. São etapas a MENOS que o TouchID. Tenho certeza que o FaceID já será padrão de mercado e a Apple acertou em não ter perdido tempo e dinheiro colocando um TouchId na tela.
  10. ricardo_xploid: Ricardo, notei a mesma coisa. Até o penúltimo upgrade o meu iPhone 6 chegou a durar 23h (com 14h de uso). Após, tem durando 6h com 3h de uso, fora o calor dele que aumentou muito. Qual a solução para essa porca atualização da Apple?
  11. Na realidade existe muita informação errada por ai. O Mac nao tem vírus ainda conhecido (aplicativo que se auto-espalha e infecta). O que existe é alguns raros malwares que geralmente veem em aplicativos piratas ou em forma de plug-in de video de sites obscuros (leia-se pornos) que sempre vão pedir a senha do administrador (e são mais facilmente removidos). Orientação é: não precisa instalar nenhum anti-vírus pro seu sistema ( a não ser que queira proteger maquinas windows) sempre desconfiar de aplicativo desconhecido que pede a senha do usuario. Instalar aplicativos da Mac App Store.
  12. Na boa, se vc não usa anti-virus no seu Windows 7 realmente vc não usa para coisas serias (bancos, compras online). Ninguem nunca disse que não existem milhares de virus pro Windows 7
  13. Eu tenho um Macbook "encostado" aqui de 2006 (8 anos de vida já) e ai sim vc pode ter uma experiência boa. A máquina roda tranquilamente Office e Web e esta com o sistema Lion. Roda relativamente rápido para esses quesitos e nunca me deu assistência. Vc deve achar maquinas "intel" de 8 - 5 anos de idade por preço bem baixo e com experiência boa de uso.
  14. Nada contra o Windows em si , mas convenhamos que o 8 apesar da velocidade boa esta sendo um "fracasso" em termos de usabilidade. (não em vendas gerais, que para o Windows sempre será gigante, mas na porcentagem de adoção e satisfação do usuários). Tirando o fato que o sistema ainda é passível de vírus após tantos anos. Conheço pessoas que procuram notebooks com o Win 7 ou que estão tentando um downgrade (ou até mesmo migrando pra Mac/Linux) por essas inconsistências de U.I. Pelo que ando lendo o Mavericks esta melhorando as baterias dos notebooks com acréscimo de velocidade de uso. Quanto ao fato da inicialização, acho que a minoria dos usuários Apple não deixam no "sleep". Mesmo assim acho que vale a pena pegar no pé da Apple para melhorar isso. E acho um pouco injusto comparar um sistema BETA com outro já numa atualização grande.
  15. As fotos que você tinha no seu iPhone dará pra recuperar sim. Ao logar num novo iPhone e colocar seu login iCloud ele vai puxar essas fotos. Como sempre, fica a sugestão de backup em HD (que também podem roubar né).
×
×
  • Criar Novo...