Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lipaom

Membros
  • Total de itens

    49
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre lipaom

  • Rank
    Já conheço o ambiente.
  1. Na hora que vi o preço fiquei espantado, mas depois que vi que tem a qualidade tekpix e as porra toda ja justifica o valor, ipad ? hahaha aqui e tekpix!
  2. Eu dei uma olhada no forum antes e nao vi nada sobre isso kk
  3. E galera, mais uma vez nos brasileiros nos fuu***** ne, ja nao basta a apple cobrar as fortunas nos iphone em relação a outros paises, o ipad tbm outra fortuna, imac tambem nem se fala, as smartcover,smartcase que toda hora ta subindo o preço, e agora uma outra novidade,a senhora apple acaba de mudar os preços do macbook o pro de entrade de 3999 para 4799 reais e o macbook air 11 de entrada agora esta 4099 eae o que acharam dessa surpresinha para nós brasileiros ? Os americanos estão numa boa ne, porque la os preços até que sao 'justos' e a apple tem um pouco de 'vergonha na cara' e nao fica brincando de subir os preços e fazer o consumidor de otario, la se vai, vou ter que abrir mão de comprar um mac, estou quase abrindo mão de gastar fortunas para ter um produto da apple porque sei da qualidade e sei que até mesmo sendo um absurdo valeria a pena, mas agora to cansando desse joguinho que a apple faz a gente consumidor de troxa, espero que ela teja um motivo muito plausivel para aumentar de uma hora para outra 800 reais em um produto ne ... Eae o que voces acharam disso ?
  4. O mais triste e que os preços da apple nao para de ficar maior, e ela mesmo nao para de bater recordes de faturamento o.o
  5. Em tds meus iDevices tao assim também ): nunca tinha reparado nisso, mas acontece né :/
  6. Olha amigo, pra mim eu acho que é a VIVO, eu tinha vivo no meu iphone era pós pago, a internet era 3g plus+ com 500mb e a velocidade era sempre no 2mb+, era muitooooooo bom, porem EU sempre atingia os 500 mb mto rapido, ai a velocidade reduzia, mas do mesmo jeito era rapida ainda, so que ai a vivo era ruim para mim porque eu mandava mensagem para muitaa gente e muitas tambem nao era tim, e cada mensagem para nao vivo era 0,40 centavos, ou seja, todo mes a conta vinha mais de 300, 400 reais, ai eu ficava sem mesada sempre entao resolvi ir para tim que a internet e de 300mb e a velocidade e muito boa tambem, tambem e pós pago, so que o problema da tim e o sinal, porem a internet e sempre navegavel quando o sinal nao ta muito bom ... E quando acontece o milagre de ficar 100% o sinal a internet e MUITO boa ! E o plano que eu fiz na tim e muito bom por ter tudo ilimitado (ligação, sms) para tim que isso foi bom para mim porque meus amigos tudo sao tim, e a internet e boa tambem ... Se o sinal ficasse melhor ela com certeza massacraria a vivo, ja as outras (claro e oi) nunca testei, e tambem nao tenho vontade de testar pelo o que sempre me dizem .... Na minha opinião o melhor para voce seria ir de vivo ou tim, so lembrando, preço plano da vivo; 120 reais por mes plano da tim 90 reais por mes ... Ai ve o que fica melhor para você
  7. Por acaso no Brasil para uma empresa que tem quase 300 bilhoes de reais em caixa e uma outra que não e uma 'gigante' quem você acha que se daria a melhor ? Com um acordo financeiro bom a gradiente vai ficar bem quetinha
  8. Acho que o que o alexandre quis dizer e uma bolinha e que fica ao lado da barra de sinal e o nome da operadora no canto superior esquerdo, certo? Se for aquilo e quando mostra que a conectividade com a internet esta nula, quando esta com aquilo nao funciona, quando meu iPhone era vivo nunca apareceu aquilo, depois que fui para tim começou a aparecer, e nao funciona a internet quando esta aquela maldita bolinha =( Mas o real nome e função dela nao sei, so que que a maldita nao funciona a internet -.- abç
  9. Nao faria sentido um app de um site relacionado a apple para a plataforma android ne kkk
  10. Se eu abilitar o roaming de dados a internet funcionaria ? pagarei mais por isso ? quanto ?
  11. è sobre o wifi do navio ja sei, porque ja fiz outro cruzeiro a 1 ano atras e paguei 20 dolares em 200 minutos ... A bom saber dessas dicas suas, valeu ae
  12. Eae galera Bem, na outra semana farei um cruzeiro que irei parar em montevideu e buenos aires (uruguai e argentina) e gostaria de saber se a tim no me iPhone vai funcionar la de boa... Ao menos so a internet, meu iPhone e tim com o plano pos pago que tem internet ilimitada e coisas ilimitaadas pra tim e minutos pra outras operadora, e ele e desbloqueado, gostaria de saber se la vai funcionar de boa ou eu preciso fazer algo nas config do cel .... E gostaria de saber tambem se la o sinal e bom, pelomenos que seja 'usavel' Aguardo a respostq, valeu ae
  13. ve se voce consegue retirar pessolamente la ue, se tiver na caixa tudo certinho, e nao tiver ativado ele compra sem medo ue ja esse neon eletro e furada das braba, as pessoas acham que por ter propaganda na televisao ja e 100% seguro, porem nao essa neon eletro pega o dinheiro da pessoa e poe numa conta, ai vao pegando o juros que ganha do banco, ai fica enrolando a pessoa falando q o produto essa demorando pra chegar, por causa de importação e tals ...e nisso vai ums 3 meses, ai depois que eles ja ganharam o juros do seu dinheiro eles pegam e devolve o dinheiro, ou seja, vc nunca vai ter o produto, voce vai e sim ter uma put* dor de cabeça e ser enrolado e vai dar um brigaiada so até ter seu dinheiro de volta, ou seja, dessa neon eletro FUJA, ja esse beta ae nao sei ... por poder retirar em maos eu encarava.... pq eu poderia chegar as condições do aparelho e ve se e ele mesmo se ta inteiro e tals ne ...
  14. http://society6.com/product/Ironman-mark-VII-iphone-44s-cover_iPhone-Case
×
×
  • Criar Novo...