Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

andersonrohr

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que andersonrohr postou

  1. E aí galera, tudo bem? Eu andei pesquisando na internet e achei alguns casos de superaquecimento em iPhones, iPads... e resolvi criar um comercial da Apple, apenas por diversão mesmo, focando a seguinte questão: Por que as empresas, geralmente, promovem um novo produto ao invés de usar esses meios de comunicação (anúncios, comerciais, etc) para mostrar que se importam com o consumidor e que consertaram um determinado erro?
  2. Valeeu cara! Eu usei o After Effects pra fazer a animação e efeitos...e o Premiere pra uma edição final
  3. OBS: esse vídeo foi um trabalho acadêmico da disciplina de Linguagem Hipertextual II...e o objetivo era contar um pouco da nossa vida em formato de hiperlinks.
  4. E ae pessoal, tudo bem? Eu criei um App para sistema iOS (ou não...por favor olhem o vídeo até o final) e depois gravei ele rodando no iPod touch 4g. Quem quiser dar uma conferida ae! Ahh, e estou criando um comercial de 30 segundos da Apple, só por diversão mesmo, hehehe Vou postar ele semana que vem! Qualquer coisa, fiquem de olho no meu canal do Youtube: http://youtube.com/AndersonRohr Desde já, meu muito obrigado!
×
×
  • Criar Novo...