Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fumetsu

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Fumetsu postou

  1. Minha noiva apareceu com alguns CDs de música e MP3 que ela ouve no carro mas quando insiro algum deles no mac ele mostra que o CD está vazio.... O PC mostra normalmente os arquivos.... O que devo fazer? Alguém tem alguma dica? Obrigado.
  2. Possuo apenas o modelo wi-fi e se o modelo completo (com 4g etc) atender certas necessidades especificas comprarei um.....
  3. Olá pessoal! Possuo um ipad wi-fi apenas e gostaria de saber se o modelo completo atenderia certas necessidades: - O chip da operadora é apenas para dados? - Ele faz ligação telefônica? - Posso enviar sms normalmente? Tenho um grande número de contatos e alguns possuem apenas celular, outros possuem skype, outros whatsapp e ainda tem o facebook.... Gostaria de dividí-los em grupos e enviar mensagens automaticamente para todos do grupo, independente do aplicativo que eles utilizem e sms quando não possuirem. Para esclarecer: gostaria de escrever uma mensagem, clicar enviar e tê-la enviada para todos do grupo independente da conta/aplicativo/plataforma que cada um use. Há um jeito "fácil" de fazer isso? Agradeço qualquer ajuda.
  4. Olá à todos! Pretendo comprar um impressora laser color para usar em casa apenas e gostaria de saber quais os modelos recomendados pelo pessoal aqui do fórum. Pode ser tamanho A4 mas se tiver algum modelo A3 com bom preço seria melhor. Sempre confiei mais na HP pela qualidade do hardware e preço baixo de manutenção mas aceito conhecer modelos de outros fabricantes. E precisa ser compatível com AirPrint. Valeu gente!
  5. Esperava gastar até R$ 250. Vou dar uma olhada nesse JBL no exterior. Valeu!
  6. Estou procurando algum aparelho que seja pequeno/fácil de transportar onde eu possa conectar meu iphone ou ipad (via cabo ou wireless) e que tenha boa qualidade de som e bom volume. Procurei pelo buscapé e outros sites brasileiros e não encontrei nada que realmente se destacasse por um preço rasoável, por isso gostaria de saber se algum usuário aqui do fórum recomenda algum produto disponível aqui no Brasil ou, em caso contrário, algum modelo que seja fácil de comprar no exterior. Valeu gente!
  7. Bem, tenho um probleminha que, embora não seja grave, acaba me aborrecendo muito. Eu era usuário da Net e tinha o roteador deles conectado à time capsule e essa ao meu mac via cabo de rede e tudo funcionava perfeitamente. Bem, mudei para GVT que me forneceu um roteador wi-fi que eu conectei a TC via cabo e desabilitei uma opção que estava dando conflito de duplicidade na TC. Minha rede sem fio funciona via TC, não uso o roteador gvt para acesso wi-fi. Toda vez que 'acordo' meu mac do modo de descanso o aplicativo Mail não funciona. Aparece um ícone dizendo que não pode acessar determinada porta e preciso encerrar e abrir novamente o programa para que ele funcione. Isso não acontecia quando tinha Net. Bem, alguém faz idéia do que seja esse conflito e como posso resolvê-lo? Desde já agradeço.
  8. Instalaram GVT aqui em casa com um roteador Opticom DSLink 485. Eu o conectei à minha Time Capsule e, embora a internet funcione normalmente, a luz de status fica piscando laranja e o Airport Utility aponta um erro de NAT duplo. Na página de configuração desse roteador não encontrei nenhum botãozinho para desabilitar o NAT. Pensei em desabilitar o NAT na TC mas aí teria que configurar endereços DHCP manualmente, mas quero evitar a fadiga e descartei essa opção... Então, alguém aqui tem/teve um problema parecido e poderia me dizer como proceder? Valeu gente!
  9. Bem, estava eu feliz e contente utilizando meu velho iphone 3GS quando de repente o ícone do 3G/Edge sumiu e nunca mais voltou. Ele funciona normalmente via wi-fi. Já resetei, restaurei, zerei tudo e recomecei do zero mas nada do sinal 3G voltar. Alguém teria alguma dica para me ajudar ou será que perdi o telefone?? Valeu gente!
  10. Bem, vi alguns tópicos mais antigos e não encontrei a resposta que procurava então resolvi iniciar um novo. Considerando custo por impressão (toner, peças etc), qual é a opção mais barata de impressora laser colorida compatível com airprint disponível no Brasil? Velocidade não é tão importante mas a qualidade da imagem impressa tem que ser muito boa.
  11. Como os últimos posts são datados de alguns meses atrás resolvi fazer um novo para perguntar se alguém tem algo de bom para falar da TWKR. Fiz minha compra em abril e até agora só enrolação...
  12. Após ler vários tópicos contra e a favor resolvi fazer um pedido hoje. Vamos ver no que dá.
×
×
  • Criar Novo...