Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

brunozaneripe

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de brunozaneripe

  1. Olá, Meu HD está quase cheio, vou precisar comprar um externo e mover minha pasta do iTunes para lá. Gostaria de saber se tem como o TimeMachine fazer o backup desse HD externo também, ou se há alguma solução alternativa. Ou ainda: teria como dividir a pasta do iTunes (usar o HD externo apenas para os filmes, e o restante ficar no HD do Mac)? Desde já agradeço! Bruno
  2. Valeu pelas dicas, mas não gosto de capinhas, já tentei e não gostei. Talvez eu troque o meu por outro branco mesmo. Pois é eu acho que vou partir para um Branco mesmo. Eu vi alguns videos na internet, e parece que ambos riscam, mas no modelo branco só dá pra ver na contra-luz, já que a borda chanfrada é da própria cor do alumínio, enquanto o preto fica cheios de pontos prateados evidenciando os riscos. Você está usando ele sem capa faz quanto tempo? No geral ele mantém o visual de novo se tratado com cuidado? Pois é se levar um tombo não tem jeito. Mas não sou de deixar cair telefone, ele só sai do bolso pras mãos ou pra mesa. Mesmo assim ouvi dizer que as bordas ficam cheias de postos e riscos claros, mesmo tratando com cuidado, e isso é que me incomoda.
  3. Desde o dia 1 tenho usado meu iPhone 5 com a tal capinha, depois do terror espalhado em blogs e sites sobre como ele atrai riscos com facilidade. Como sempre, comprei o modelo preto, mas nunca usei capa em nenhum dos aparelhos anteriores. Capinhas encardem, engorduram e deixam o aparelho pesado e feio. Mas nesse caso pareceu a única alternativa. Estou pensando em trocar o meu pelo branco, que aparentemente não risca tão facilmente. Inclusive coloquei ele à venda (ou troca) aqui no forum. Mas pra dizer a verdade não conheço ninguém com um iPhone 5 preto e que tenha usado-o sem capinha, mas com zelo e cuidado, pra saber se realmente ele risca/arranha com essa facilidade toda. É terrorismo dos blogs ou realmente é verdade?
  4. Olá, Comprei um novo iPhone no exterior, mas meu backup estava em casa no Brasil. Tenho mensagens importantes do iPhone antigo dede 2007, e também mensagens importantes deste novo iPhone. Agora preciso juntar tudo num só database. Acredito que já fiz isto uma vez, usando um Backup Extractor e o MobileSync Backup. Pelo que me lembro dá pra juntar os databases, só não dá pra juntar o histórico do mesmo contato, mas daria pra juntar o histórico de contatos difertentes. Antigamente eu tinha um pouco mais de conhecimento nesse segmento, hoje tenho mais dificuldade pois mudei de área. Alguém poderia me ajudar? Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...