Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

davids.honda

Membros
  • Total de itens

    43
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por davids.honda

  1. tem esse rolê aqui também 
    , mas como são umas paradas muito antigas, não sei se rola dessa forma ainda.
     
     
    Ah, outra dica pra instalação, delete completamente as partições do HD e crie novamente. Instalar do zero zero mesmo hehe.
    Se for instalar e aparecer a pastinha com o símbolo de proibido, talvez precise alterar a data da máquina. Coloca uma data anterior no ano de lançamento do Mac OS ML que deve dar.
    Pra alterar você precisará voltar ao ambiente de instalação pelo pendrive, abrir o terminal, digitar "date" (sem aspas) e colocar uma data no formato DDMMHHMMYYYY (dia, mês, hora, minuto, ano) e aí segue a s instalação.
    Muito obrigado pela dicas,Assim que chegar em casa vou por em prática,gratidão por me ajudar

    Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk

  2. Bom dia galera estou com uma máquina aqui,que utiliza um programa específico Pro tools e preciso muito fazer uma instalação limpa,Alguém pode fornecer ou indicar dmg do Mountain lion para eu criar um pen drive,

     

    Desde já agradeço a todos.

     

    Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk

     

     

  3. Eu não entendo esse ódio de aí android aí galaxy meu apple é melhor affs vai desenvolver sua Massa Cefálica, e antes que digam que sou fã daqui lo ou disso utilizo ambas plataformas e na minha humilde opinião ambos sistemas são excelentes oque estraga são essas frescurinhas de mimados aí "se não tem maça não presta" pelo amor..

  4. Acredito que os apps do iWork não vão funcionar depois ja que eles são instalados por um processo mais complexo do que apenas arrasta-los para a pasta aplicativos, os outros vão funcionar até dentro do pendrive se quiser. Para o iWork peça uma copia do CD para o vendedor.

    Pior que ele nao vai querer me passar...viu eu tive que compra um snow leopard novo magina passar um iwork no cd pra min =( ha alguma outra possibilidade de fazer?

  5. Boa Tarde Galerinha peguei um Mac usado gostaria de formatar tudo e deixar a maquina zera porém ela veio com uns apps que nao gostaria de ficar sem que é iphoto,imovie e garageband e iwork existe a possibilidade de eu salvar esses apps em um pen drive? e usar depois na maquina nova formatada? detalhe são apps do ano 08..

    Obrigado desde já o mac os que uso é snow leopard.

    Não tenho a conta do itunes do antigo dono más ja estava deslogado e os apps estao funcionando normalmente

  6. Pois é, e o caso é pra anotar nas aulas o que os professores falam!

    Galera, já tenho iPhone! rs

    A pergunta é sobre pegar ou não um mba usado. Obrigado pelas opiniões!

    Agora, quanto a testar hardware e mais que foi dito acima, bem, eu nunca tive contato com um mac/macbook. Não saberia dizer se está bom ou ruim. Como proceder?

    Apenas pegar as especificações na Apple Store e ver se o estado de um mba usado bate com um novo?

    Nao eu faria testes de aquecimento da maquina de preferencia negociaria o mba de quem eu conhece se e nao pegaria muito mas muito usado a nao ser que eu conhece se a origem e o uso de fato do produto e principalmente usaria no maximo a gpu do mba (placa grafica) se guenta o tranco legal e so fechar e mais uma vez seja feliz rs...

  7. Galerinha boa tarde gostaria de saber se existi algum tutorial de como formatar d instalar o snow leopard do zero formatado, oq esta acontecenco comigo é que o mac tinha leopard eu criei uma nova conta administrador e apaguei o uusuario antigo mas permanece o nome do antigo dono ainda ai eu Instalei o snow e permaneceu o nome do antigo dono e aplicativos ainda como eu instalo o snow do zero?

×
×
  • Criar Novo...