Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Junior Gallina_29

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Junior Gallina_29 postou

  1. Uma dúvida, se eu entrar pelo recovery disk, mas não apagar o HD e por pra instalar direto, por cima do Lion, eu estarei fazendo um upgrade ou mesmo assim o sistema vai apagar automaticamente os meus dados?
  2. Olá, agora pouco fui tentar fazer o upgrade pro Mountain Lion, só que na hora de por a senha do administrador apontou como errada. Tentei redefinir só que não é possivel pois precisa da senha antiga, e infelizmente não tenho ativada a opção para redefinir pelo ID da Apple. Apareceu uma janela de atualização do flash horas antes, não sei se há alguma ligação ou se possa ser realmente um malware, pois também pensei que alguém poderia ter mudado minha senha remotamente, mas isso é praticamente impossível. Alguém tem recomendação de algum anti vírus que possa fazer um scan completo? Outra opção que pensei, seria criar um disco bootavel e fazer a instalação limpa, mas não quero perder todos os meus dados do Mac.
  3. E no meu caso que não tenho HD externo pra fazer o backup do Time Machine? Realmente faz MUITA diferença a instalação limpa? Pensei em fazer o upgrade e após isso, reparar as permissões e passar programa Onyx que "limpa" o sistema.
  4. Olá, eu estava com o meu iPod touch há um tempo atrás e ele caiu de uma altura pequena, só que repentinamente ficou com uma tela branca e agora nem restaurando volta ao normal. Será problema de hardware? Acho que vou ter que levar numa assistência amanhã ;s
  5. Percebi que vários jogos em geral rodam sem problema algum na integrada, mas, alguém me explica porque jogos em 3D ou casuais e até mesmo sites em flash rodam travando no chrome, é problema do navegador ou o mbp não suporta essas aplicações que pedem mais processamento? Além, que ele pula de 40 graus pra 70 em pouquíssimos minutos sem forçar demais.
  6. Olá, hoje recebi o adaptador o Mini Displayport ---> HDMI e logo conectei na televisão para experimentar, só que ainda sou leigo no assunto, então, fiquei um pouco frustrado em não conseguir espelhar o mac na TV de forma com que a resolução seja de 1080P. Ou seja, aparece nas configurações a televisão e a resolução desejada, mas, ainda sim as janelas e o sistema continuam como se fossem na mesma proporção do display do mac. A Única forma que consegui deixar realmente na resolução que eu quero, foi desativar o modo de espalhamento, mas, o problema é que fica um tanto confuso de se usar nessa forma, tendo que puxar uma janela pra cá e outra pra lá, e ainda mais que no Lion não existe suporte para apps em tela cheia e pelo jeito nem para o Misson control, ficando assim ainda mais confuso. E também, outro problema encontrado usando o modo espalhamento foi que mesmo reduzindo ao máximo o zoom e ainda com a opção de 16:9 ativada na TV, o logo da Apple no canto fica escondido, não cabendo todo o sistema na resolução de 1080P. Existe algum programa que ajuste essas proporções e solucione o problema ou irei de ter que ficar assim mesmo?
  7. Não sei se foi efeito placebo, mas, realmente senti uma melhora nas páginas pelo safari quando dou o scroll. Podia funcionar igual no iPhoto, porque tentar usar aquele programa é uma tarefa quase que impossível.
×
×
  • Criar Novo...