Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Machado Nintendista

Membros
  • Total de itens

    79
  • Registrou-se em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

731 visualizações

Conquistas de Lucas Machado Nintendista

  1. Consegui fazer por um software chamado SuperDuper, que vi em um outro fórum pelo Utilitário de Disco e pelo Diskmaker desisti pois não funciona, o pendrive está funcionando normalmente inclusive havia outro sistema de boot nele antes de eu formatar!
  2. Baixei, tentei criar e deu o mesmo erro dos outros infelizmente, estou desesperado aqui pois já não sei mais o que fazer!
  3. Estou tentando desesperadamente criar um pendrive do OS X Lion para um iMac que só vai até essa versão, já tentei pelo recovery e só dá erro mesmo alterando data no terminal, baixei duas DMGs diferentes e dá erro tanto pelo utilitário de disco, quanto pelo diskmaker coloquei em anexo a mensagem de erro dos dois, se alguém puder me ajudar agradeço muito!
  4. Gostaria de saber como faço para comprar o Apple Care para o AirPods Pro na Apple Store Online, já tentei com vários cartões diferentes e ele reclama do endereço fornecido, os cartões eram internacionais porém emitidos no Brasil!
  5. Olá tudo bem, vi que você mora no Japão e gostaria de saber se poderia me ajudar com a minha dúvida nesse post: 

     

  6. Boa Noite Estarei me mudando para o Japão em breve, e gostaria de saber se é muito difícil configurar o meu AirPort Extreme 2014 802.11ac comprado no Brasil (ME918BZ/A) por lá, alguém já passou por essa experiência com alguma operadora japonesa? Pesquisei em diversos lugares e não encontrei nenhuma informação específica, se alguém puder me ajudar agradeço muito.
  7. Na minha opinião o melhor Smartphone Android disponível atualmente e que é possível de ser encontrado por um preço bom é o LG Nexus 5 que vem com Android puro e atualizações mais garantidas que os outros fabricantes principalmente as que modificam muito a interface do Android como a Samsung e a Sony.
  8. Obrigado pela atenção, eu verifiquei no site da Oracle e o Java está funcionando corretamente no meu computador, mas o problema persiste mesmo após eu ter desinstalado o Java por completo através do Mac App Cleaner, toda vez que eu inicio o Mac essa janela aparece.
  9. Pessoal eu já tive esse problema antes com o Mountain Lion e o problema surgiu novamente no OS X Mavericks 10.9.1, quando eu fui instalar o plugin de video chamada do Facebook do qual não funcionou, toda vez que eu inicio o Mac aparece essas maldita janela pedindo para instalar o Java sendo que eu já possuo a última versão do Java baixado diretamente do site da Oracle o Java 7 Update 51, e de qualquer forma se eu clico em instalar ele começa a fazer o download e diz que instalou, mas quando eu inicio uma nova sessão essa mesma janela aparece novamente e tanto faz se eu clico em instalar ou agora não, ela sempre aparece na tela de inicio, eu já reparei as permissões no utilitário de disco e não adiantou em nada.
  10. Pessoal, venho notando que o Finder tem tido um comportamento anormal em eventuais situações das quais eu tento ejetar algum CD/DVD que ele esteja lendo mesmo que nenhum app o esteja utilizando, ele simplesmente trava a ponto de eu ter que desligar o Mac pelo botão já que mesmo se eu der Command+alt+Esc e reiniciar o Finder não adianta, gostaria de saber se alguém aqui já passou por isso e o que se pode fazer para resolver, eu andei pesquisando no Google e não encontrei nada à respeito.
  11. No meu também surgiu esse problema e no site do Facebook não diz nada sobre isso, e também não tem nenhum download do plugin.
  12. Valeu pela ajuda, já consegui instalar! Então cara, vou instalar para testar também me disseram que ele é até melhor que o Utorrent em alguns quesitos, de qualquer forma obrigado pela atenção.
  13. Pessoal se alguém souber me ajudar agradeço muito, recentemente realizei uma instalação limpa do OS X Mavericks, atualizei instalei os softwares que eu uso sem nenhum problema até chegar no Utorrent do qual eu já tentei várias vezes e não consigo instalar já reparei permissões, baixei o programa de outras fontes e nada a instalação simplesmente para nessa tela como segue no print:
  14. Outro Bug: Fui abrir o aplicativo do Facebook que está atualizado, e o meu iPhone 5 reiniciou do nada, logo em seguida apareceu a tela de bloqueio pedindo a senha como se nada tivesse acontecido, e quando abri o menu multitarefa o aplicativo do Facebook não estava rodando em segundo plano, de todos os bugs do iOS 7 que eu vi esse me pareceu um dos piores senão o pior, e detalhe isso nunca tinha acontecido comigo no iOS 6!
  15. O meu manteve três bugs irritantes que já aconteciam comigo no iOS 6: Teclado para de responder em algumas vezes, apps que fecham sozinhos e os sons de clique do teclado e bloqueio que hora funciona, hora não funciona!
×
×
  • Criar Novo...