Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vítor E.

Membros
  • Total de itens

    19
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Vítor E. postou

  1. Pois é caras, acho que vou trazer um MacBook mesmo, me parece interessante mas ainda tenho muito tempo para pensar. Vou optar caso traga por não declarar, vou arriscar mesmo. O pessoal que foi esse ano falou que é tranquilo né, mas aí só Deus sabe mesmo. Mais uma vez obrigado pelas respostas. Abraços..
  2. Obrigado pelas respostas pessoal. Vocês me lembraram da alfândega, que vai tornar muito inviável trazer e ainda me confirmaram o mal cuidado com as malas.. E, eu irei de excursão e sou novo, não dá pra eu mandar como uma bagagem separada, teria que ser na mala mesmo. Bom, então o iMac já está descartado por mim. E quanto à um MacBook Pro? Modelo de entrada mesmo, 13". Será que daria pra trazer com mais segurança"? Abraçoss..
  3. Eae galera, tô com mais umas dúvidas aqui.. Ano que vem estou indo para os States, visitar a Disney, e de quebra tava querendo trazer um iMac de 21,5", já que ja deve ter lançado o modelo novo. Só que tem um problemão: o iMac é grande e frágil, então eis as minhas dúvidas: 1- O iMac por ser grande, cabe em uma mala dessas comuns para viagens demoradas? 2- Se sim, como eu poderia encaixá-lo de uma maneira segura lá? Pensei em enrolá-lo todo em roupas e encher de qualquer material macio disponível ao redor da mala, formando tipo uma barreira. 3- O iMac é frágil, principalmente sua tela. Ouvi dizer que os funcionários de aeroportos tem muito descaso com as bagagens e isso me deixa com muito pé atrás na hora de trazer um equipamento desse preço de uma maneira tão "radical", rsrs. Esse lance é verdade, realmente tenho riscos ao trazê-lo ou posso vir sem peso na consciência? Abraços..
  4. Cara, trouxeram pra mim a Apple TV 3ª geração do Canadá, foi 220 reais e posso dizer que vale MUITO a pena.. Tem AirPlay, o streaming é rápido e tem muitas, mas muitas rádios de diversos estilos, provenientes do mundo inteiro. Recomendo fácil!
  5. Ou tente mudar a ordem dos módulos, as vezes não estão operando em dual channel. Não tenho muito conhecimento, mas sei de gente que já deixou o pc melhor só fazendo isso.
  6. Todo vendedor de celular chinês é platinum! rsrs
  7. Não creio que seja pirata não.. Ainda mais vindo de um vendedor Gold.
  8. Vítor E.

    13" - Air ou Pro

    Máquina virtual = Pro. Se puder comprar um Air com 8gb de ram, aí dá pra aceitar. Vê com uns vendedores do fórum tipo o Monaco, eles conseguem um preço bom.
  9. Esse preço tá muito caro.. Com 640 reais você consegue 32gb da Markvision no ML, de um vendedor gold. 160 dilmas cada módulo. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-240452111-memoria-8gb-ddr3-markvison-1600mhz-p-notebook-204pinos--_JM
  10. Acabou que na operadora, mesmo com fidelização, os caras tavam pedindo 600 reais, aí não deu pra mim mesmo. Abraços
  11. Sony SA25 ou SA35.. Tela de altíssima resolução, placa dedicada, 6gb de ram, 3000 dilmas. Nesses tamanhos de tela é o melhor que você pode encontrar. Mas se você puder extender a tela para uma de 15", eu te recomendaria fortemente dar uma olhada nos Avell's. www.avell.com.br
  12. Decidi que não vou comprar o 3Gs baseado em análises e comentários pertinentes. Vou juntar mais dinheiro e pegar um iPod Touch de 32gb mesmo, já que o preço na operadora não ajudou também.
  13. Realmente, o problema aqui é mais financeiro mesmo, se eu pudesse eu compraria, mas to querendo um negócio o mais barato possível, só pra ter meu primeiro iOs mesmo. Gasta bateria pakas mesmo.. Sobre o iOs, que vai rodar vai, só que imagino que vai lagar um pouco..
  14. Eu uso 3G frequentemente, tenho um plano baratinho , mas o galaxy tem a opção de compartilhar a conexão via Wi-Fi, então não sei.. O tenso aqui na minha cidade é que tão robando celular pakas, e eu sou estudante, adolescente, não tenho como me defender, e se roubarem um iPhone de mim, mesmo o 3Gs acho que eu choro rsrsrs. Vou andar com o 3Gs mais o galaxy, aí se chegarem pra me roubar eu dou o galaxy rsrsrs. Vou confirmar com meu pai quanto sai o iPhone, se for até os 250 como ele me disse, vou ficar com ele, ainda mais que vai ter suporte ao iOs 6. Valeu! PS: Rosane, quanto você pagou nesse iMac G3? Sonho em ter um desse..
  15. @UP: Não consegui editar mais o post de cima, então: Consigo também encomendando do Paraguay um iPod Touch 4ª Geração de 32gb por 600 pratas.. Vocês acham que vale mais manter meu celular (Galaxy 5) e um iPod desse ao invés de um 3Gs?
  16. Pois é Abaeda, eu não vou comprar ele pra instalar 200 aplicativos como eu faria em um 4 ou 4s, vou instalar só o basico, tipo redes sociais e uns joguinhos legais. Acho que compensa pois não uso muito a câmera nem tantos apps e jogos pesados. Se eu usasse muito isso, o 3Gs ficaria lento com certeza, mas como não uso, o provável é que ele rode legal, mesmo no iOs 6. Também acho o design do 3Gs o mais bonito dos iPhones, mas aí é pessoal. Por 250 dilmas ainda por cima, acho que vou pegar mesmo.. Fui!
  17. Galera, ressuscitando(?) o tópico, eu sou um apple lover, mesmo só tendo uma Apple TV, e estou querendo comprar meu primeiro iPhone, mas o orçamento tá curto. Não faço questão de muita potência, pois meu objetivo maior seria usar como celular e o iOs mesmo, só abrindo excessão para uns joguinhos/aplicativos que eu sou fã tipo Temple Run, Instagram, Facebook, etc... Como meu pai tem plano em uma certa operadora, diz ele que consegue o 3Gs por até uns 250 reais, o que pra mim parece um ótimo preço para um smartphone desse (mesmo não sendo mais tão bom).. E aí, o que vocês acham da idéia? Creio que o 3Gs suporta as coisas que eu quero fazer, certo? Falooou.
  18. Obrigado pelos esclarecimentos.. Sobre a bateria, ja tirei e voltei, já troquei por uma nova mas não adianta. Quanto as autorizadas, moro no interior de MG e a mais próxima está a 100km de distância.. Algum final de semana vou tentar fazer isso. Aqui no interior de MG é meio difícil achar uma autorizada, lá em JF tem uma, a 1:45 daqui. Se eu conseguir tempo vou levar lá com certeza, pois é quase certeza de que o controle é que veio defeituoso. Abraços!
  19. Fala galera, tudo certo? Sou novo no fórum aqui, adquiri meu primeiro produto Apple esses dias (Apple TV 3ª geração) e estou com um problemão. Então, o negócio é o seguinte: minha tia foi ao Canadá e de lá trouxe para mim a "encomenda". Quando chegou aqui no BR e fui instalar a Apple TV, notei que ela ligava e funcionava de boa, mas o controle não respondia aos comandos que eu dava. Já tentei de tudo: emparelhar de acordo com o manual, desemparelhar e emparelhar de novo, trocar a bateria, e por aí vai.. Mas nada funcionou, o aparelho liga, aparece a imagem na tela, mas o controle não funciona, aí passa 5 min e começa a exibir umas imagens e uma moça falando em inglês de 2 em 2 minutos, que pelo o que eu entendi estava falando alguma coisa sobre o controle, mas como ainda não sou fluente em inglês, não decifrei completamente. Meus questionamentos são: 1- É normal o controle vir dessincronizado com a Apple TV ou normalmente você liga ela e o controle já está respondendo? 2- Há mais alguma coisa que eu possa tentar fazer para o controle funcionar? 3- Já ouvi falar que a garantia da Apple é mundial. Se meu controle veio com defeito mesmo, de fato posso solicitar a garantia aqui no Brasil? Se sim, como devo proceder, há algum e-mail de suporte ou algum numero telefônico? Valeu aí galera, abraços!
×
×
  • Criar Novo...