Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alexjr

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que alexjr postou

  1. Ah show, vi algo assim. Uma dúvida, a memória ram é velocidade 1333. Pode ser dois de 8gb com velocidade de 1600 cada? Na prática tem muita diferença de 8gb pra 16gb?? O valor tá um pouco alto pra colocar 16gb. E quanto ao SSD, você mesmo tirou o leitor de cd? Valeu pela ajuda
  2. Opa pessoas, tenho um macbook pro 2011 que está bem surradinho e gostaria de deixar ele bom novamente. Estive vendo pra fazer um upgrade de memória a SSD, porém gostaria de saber se alguém já fez e se vale a pena? Vi que o máximo que consigo é 8GB de memória ram, com isso e um SSD ele ficaria bom novamente? E a troca é fácil de ser feita? Obrigado.
  3. Bom dia pessoal, sou novo no mundo mac e tenho uma dúvida quanto ao teclado... Eu uso o BrOffice, e estava usando o modelo de acentuação nativo do OS X porém, quando vi esse tutorial alterei para esse modo, só que agora quando eu abro os documentos já existentes de texto, as letras ficaram tão pequenas, mesmo na fonte 12, que parece que uma está sobreposta a outra, vocês sabem o que pode ser? Obrigado desde já, e espero poder compartilhar dicas com todos também. Abraços.
×
×
  • Criar Novo...