Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AzzDoug

Membros
  • Total de itens

    59
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que AzzDoug postou

  1. @mttscz Foda meu, esses cenários tão lindos

  2. Churras de domingo é muito um motivo pra ficar bebado logo cedo né

  3. Rapaiz, é tanto hype da adidas por aí que não sei se a pessoa se vestiu pra jogar um horário ou pra sair

  4. temos que admitir que o plano dos gatinhos de dominar o mundo ta funcionando. maaaaas tão bonito o rosto que ninguém se importa.

  5. @lepepeca @karinafleck_ Pensei a mesma coisa quando vi e me senti ofendido já

  6. vai chegar o banco e falar "ah mas tu ta no cheque especial" e eu vou falar": ???????????

  7. RT @renuska: certo tava o padre do balão

  8. @mttscz Muito bom meu. Reconheci varias tag

  9. E o @sjeanbros que tá aí de aniversário e nada do convite da ceva? Que falta de desconsideração

  10. @ndorinha_ Sim mas aí paro e penso que cada um tem seu tempo e crescer é algo subjetivo de cada um. Pensar isso me… https://t.co/sNDHNseUcF

  11. Ontem falei que só ia levar tufo na semana. É terça e já tô aqui querendo bater a cabeça na parede.

  12. Indo trabalhar mas com aquela vontade de ficar em casa assistindo hockey de grana, tênis de mesa, lançamento de dardo e por aí vai

  13. "Trabalho em primeiro lugar" eu NUNCA vou concordar com isso

  14. Alan, fiz esses comandos que tu citou e apareceu a mesma mensagem do Marcelo Moreira. Meu ssd é um Samsung evo. Como posso verificar se ele suporta o TRIM?
  15. Cara, 2 meses atrás botei um SSD no meu MBP e cara, virou um jato. Ainda não fiz o fusion e passei o HDD pro lugar do Dvd porque não consegui as chaves necessárias. Como o amigo aí de cima falou, se tu tem alguma noção de informática vá em frente que o processo é bem simples e tu acha vídeos no youtube explicando passo a passo.
  16. Gustavo, comprei um mesmo modelo que o teu, novo com pessoal do fórum antes dos preços subirem muito. Já te adianto, põe um ssd nessa máquina e corre pro abraço, a máquina ta pronta. Daqui a pouco com essa configuração que tu ta, vai sentir que ele abre as pernas pra algumas coisas.
  17. Galera, instalei um ssd e mais tarde iria fazer fusion drive. A dúvida que fica é, quando eu botar o HD antigo e fazer o fusion, vou ter os dados que estão no HD, ou vou precisar formatá-lo?
  18. Boa, não tinha pensado nisso. Tinha pensado em levar direto em alguma informática e já aproveitar pra fazer essa troca do leitor pelo caddy. O que tu acha que vale mais? Nunca fiz essa troca e fico um pouco ressabiado.
  19. Galera, to com um problema aqui. Fui abrir o meu macbook pro agora e um dos parafusos que segura o leitor de dvd tá muito apertado. Tentei de todas as formas, inclusive acho que espanou um pouquinho o parafuso. O que posso fazer? Alguém já passou por isso?
  20. Galera, botei meu SSD Evo 850 agora e o bicho ta voando hahaha. Queria só ver com vocês se tem problema por o antigo HD no caddy só mais tarde. Comprei o caddy mas por falta da chave pra tirar os parafusos do antigo HD, não consegui bota-lo no suporte. A pergunta é, tem problema por enquanto usar apenas o SSD e só mais tarde por o antigo HD e fazer fusion drive?
  21. Revivendo aqui pra tirar uma dúvida. O cady pra por o hd antigo no lugar do leitor de dvd é 9,5mm ou 12,7mm? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-670161336-adaptador-caddy-sata-95mm-phddssd-25-macbook-e-outros-_JM http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-692171457-adaptador-caddy-sata-127mm-para-segundo-hd-ssd-25-_JM Sei que ta escrito macbook ali, mas prefiro ter certeza do que quebrar a cara hehehe
  22. Gustavo, to com ele a pouco tempo, mas no meu antigo notebook eu uso o leitor no máximo umas 3 vezes em uns 3 anos. Eu pensei em ter o HDD pra armazenamento e o ssd pra dar mais performance, se é que é assim que funciona.
  23. Macbook pro mid 2012. Vou passar o hd pro lugar do leitor de dvd.
×
×
  • Criar Novo...