Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AzzDoug

Membros
  • Total de itens

    59
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por AzzDoug

  1. Gustavo, comprei um mesmo modelo que o teu, novo com pessoal do fórum antes dos preços subirem muito. Já te adianto, põe um ssd nessa máquina e corre pro abraço, a máquina ta pronta. Daqui a pouco com essa configuração que tu ta, vai sentir que ele abre as pernas pra algumas coisas.

  2. Galera, botei meu SSD Evo 850 agora e o bicho ta voando hahaha.

     

    Queria só ver com vocês se tem problema por o antigo HD no caddy só mais tarde. Comprei o caddy mas por falta da chave pra tirar os parafusos do antigo HD, não consegui bota-lo no suporte. A pergunta é, tem problema por enquanto usar apenas o SSD e só mais tarde por o antigo HD e fazer fusion drive?

  3. Levando tudo isso que vocês falaram sobre as vezes não precisar o top dos ssd's e peças, poderiam me responder uma coisa. Tava afim de comprar um ssd de 250gb, mas a grana ta apertada. Pro meu uso que é pacote adobe e coisas bem básicas de C4d, acham que um Evo 120gb + aquele esquema de manter meu hdd já resolveria meus problemas? Tenho um macbook pro mid 12.

  4. Já sim Alan, o que me preocupa é a durabilidade. Já tive dell, e esse meu último é um hp. Fazem 2, 3 anos que tenho ele, ele ta feião, bateria foi pro pau (só funciona na tomada) e na época paguei quase 3 mil nele. Hoje eu consigo vender ele por uns 600 reais, no máximo. Sei que as configurações se comparar preço de mac ou outro notebook, o mac ficará pra trás, mas a durabilidade também me preocupa por que já tive problemas.

  5. Sim Alan, como vou acabar traalhando de lugares diferente, terei que ter essa portabilidade. E Batboy, a ideia é essa mesmo, mais tarde acabar pegando um monitor maior porque sei da necessidade disso, no momento me preocuparia mesmo o desempenho dele. Acabaria não usando after, então isso descartaria.

  6. Bah David, muito obrigado pelo teu comentário. Pessoal já tinha me ajudado basbtante, mas comentários de quem trabalha com isso me deixa mais seguro. Decidi por um Mac Pro sem retina, pelo preço até. Em julho estarei pegando ele. Tenho certeza de que não me arrependerei. Valeu pessoal.

  7. Como a maioria do pessoal da área usa Mac acho que vai ser uma boa a troca. Nunca tive contato direto por muito tempo com o OS, mas me parece muito mais fluido para trabalhar com isso, se eu comprara com um windows de mesma configuração. Me corrijam se estiver errado.

×
×
  • Criar Novo...