Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luciano Ribeiro Pereira

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Luciano Ribeiro Pereira

  • Rank
    Estou chegando agora...
  1. Olá, Ontem (16/07/2013) o meu MacBook Air 13.3" foi liberado da assistência pela terceira vez. Está funcionando perfeitamente, porém como o meu amigo NOMADE.FLA disse, eu posso exigir a troca do produto visto que este foi para assistência pela primeira vez no dia 03/06/2013. Expliquei isso para a Apple e eles me disseram que a troca de bateria não é um problema que acarreta na troca do produto e só constam duas ordens de serviço no sistema, pedindo que se houver qualquer outro problema é para eu leve até a assistência para que eles avaliem o caso e possam até estar trocando o aparelho. Di
  2. Incrívelmente não passei por essa de avaliação decatendimento; mas se tivesse que avaliar, seria 5 pois fui muito bem atendido.
  3. Obrigado pelos comentarios. Seguí o conselho de algum de vocês e liguei para o 0800 da Apple, eles pediram para eu levar o aparelho na assistência técnica novamente, e se o problema persistir é para entrar em contato novamente pelo 0800, informar o numero de registro que eles enviaram para o meu e-mail após o contato telefonico que tive com eles para que possam estar trocando alguma peça ou o aparelho; provavelmente será o aparelho neste meu caso. Novamente agradeço a atenção e ajuda de todos. Estarei atualizando o post de acordo com o andamento do reparo ou possível troca. Ass: Luciano Ribe
  4. Olá, Possuo um Macbook air de 13.3 polegadas e este deu problema - o MacBook Air 13.3" modelo final de 2012 desligava repentinamente, a bateria de 100% iria para 0% em fração de segundos, colocava para carre mas não carregava, e só podia usa conectado a fonte - logo no seu primeiro mês de uso; levei para a assistência técnica e me informaram que o problema era na placa lógica do produto e que eles efetuaram a troca da placa lógica. 1 dia depois de volta da assistência, o problema volta. Levei para a assistência novamente, quando o produto ficou 2 semanas em análise e me informaram que não id
×
×
  • Criar Novo...