Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fabiospo

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre fabiospo

  • Data de Nascimento 08/24/1985

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Minas Gerais
  • Interesses
    Mac OS, Macbook, Hackintosh, Linux, tudo de tecnologia, exceto IPHONE desse eu quero é distancia.

Últimos Visitantes

815 visualizações

Conquistas de fabiospo

  1. Ja Aconteceu isso com meu iPhone 6, que deus o tenha, esse problema era causado por excesso de umidade no interior do dispositivo.
  2. FanBoyola da Apple detectado, aposto que nunca nem viu um laptop Apple. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  3. Que viagem parceiro, o iPhone e meu, quem decide se mereço ou não é só eu e meu bolso. Kkkkkk Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  4. Porque quero tirar o IOS Explorador de arquivos tem? não Videos dentro browser da pra ver? não Ver arquivos zipados dá? não Emuladores tem? não Baixar Musicas, open source ou de dominio publico, posso? não Baixar videos, open source, da web e compartilhar posso? não Pausar, ou congelar aplicativo posso? não Compartilhar arquivos por bluetooth? não Radio FM? esquece Firewall de aplicativo, para wifi e 4g, ex noroot firewall: Nao existe multitarefa, o sistema congela um app ao mudar para outro; Toques personalizados, de maneira facil; Não possui emuladores: E mesmo vc bloqueando o 2º plano dos apps, ele continuam a funcionar, sem sua auorização, ex whatsapp ; Painel de configurações rapidas; Que vc não tem controle dos arquivos que estão no celular; Sem falar na AppStore que é simplesmente ridícula. Tirar foto no espelho, parecido um viadão: há isso ele faz. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  5. Qua, eu quero o iPhone não o IOS, e o mais importante satisfação pessoal em fazer algo que eu quero simplesmente porque quero. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  6. Vamos direto ao ponto, não me adaptei ao IOS, é desconfortável e falta simplesmente tudo nele pra mim, olha que desde 2006 so uso MacOS desde o primeiro hackintosh aos atuais MPA 2007 e MBP 2015, e como o bicho tem um hardware parrudo pra caramba, pensei aqui "Um Android nesse Ifezes vai ficar uma Nave" hoje vi o pessoal do lifehacker demonstrando um IPhone 6 rodando o Android 7.0, pergunto aos foreiros do MM alguém aí já fez ou testemunhou tal proeza.
  7. Quando seu telhado falha, a retroiluminação continua acesa? O trackpad para junto com o teclado? Com teclado sem funcionar, vc já testou um outro usb ou btt? Se vc pressionar atrás e na frente da região próxima a letra w, frente e verso, o teclado volta a funcionar?
  8. Como fica a retroiluminação do teclado, Quando ele falha? E Quando ele ta em funcionamento?
  9. Caso alguém ainda tenha esse problema. CHEGUEI A SOLUÇÃO, e não foi comprar outra placa mão conforme recomendação da autorizada Depois de passar muito tempo com esse problema da falha intermitente no teclado e trackpad do meu AIR, depois de trocar o flat por duas vezes em duas autorizadas diferentes, resolvi colocar a criatividade padrão "BR" em ação desmontei meu mac e descobrir que a falha ocorre quando há uma folga milimétrica entre o contato do cabo flat e a placa mãe e não adiantava colocar um cabo flat novo pois toda vez que o computador aquecia os contatos expandiam e quando esfriava aparecia a bendita folga e consequente mente a falha. O que eu fiz colei com fita isolante uma pequena mola sobre o contato o cabo flat que fica pressionando-a contra a placa mão e ao fechar a tampa a mola fica tensionada e o problema nunca mais voltou só lembrando fiz isso em agosto de 2014 e ate hoje 03/06/2016 ta funcionando perfeitamente retroiluminação muitiouch e tudo mais.
  10. Custou 120,00 dilmas, (peça e mão de obra). O único inconveniente foi a demora.
  11. Problema aparentemente resolvido, realmente era hardware, foi trocado cabo flex do trackpad na AT.
  12. Tenho um Macbook Air Original da primeira Geração um A1237 desde 2009, e de uns dias pra ca o teclado e trackpad começarão a falhar aleatoriamente hora funciona hora não e as luzes da retroiluminação ficam meio malucas piscando, eu ja fiz: Reparei as permissões do disco; Resetei a PRAN; Resetei a SMC: Reinstalei o Lion (instalação limpa); Contudo a falha continua, tem hora que ao ligar o Air teclado funciona mas na maioria das vezes ele não funciona fica com a iluminação desligada o estranho e que ser pressionar o a carcaça próxima da tecla `w` as luzes piscam ou acendem e quando o mac esquenta muito o teclado e trackpad voltam a funcionar. Alguém ja viu um problemas desses, e como resolveu.
  13. Na boa velho, joystick e o ori da Microsoft XBOX360, se num vai arrepender. No lion funciona perfeitamente.
  14. Fiz o procedimento do jeito que vc disse nas não mudou nada. A borracha no modo pencil continua apagando área menor que a do circulo.
×
×
  • Criar Novo...