Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

shooter

Membros
  • Total de itens

    197
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Sobre shooter

  • Data de Nascimento 03/31/1991

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

3309 visualizações

Conquistas de shooter

Estrela em Ascenção

Estrela em Ascenção (9/14)

  • Dedicado Rare
  • Reagindo Bem Rare
  • Iniciador de Conversa
  • Primeira Semana Feita
  • Um Mês Depois

Selos Recentes

36

Reputação

  1. Esse Xbox Series X, interessa em troca num Desktop Dell XPS 8940 (16ram, ssd nvme de 512, 2T HD, video onboard)?

  2. A duvida é essa, ou se deixar ele cair "sem querer" é necessário rs
  3. Voces tem o costume de, chegando proximo ao novo lançamento de iphones, irem na apple store para tentar usar o plano applecare+ pra substituir um usado por outro 0km?
  4. comprei ontem o u2723qe da dell tb amigo, prazo de entrega longo, mais de um mês! chegando tb posto as impressões
  5. Na dúvida, sempre pegue o melhor painel. O U2723QE é uma das ou talvez a melhor opção disponível para monitor do Macbook. Tenho um macbook 14 m1 pro e estou a procura de um monitor tb. Um de 32" já não valeria a pena decidi a densidade dos pixels (137-140ppi). O Dell 27 tem 163ppi e dependendo da distância você não vai notar diferença para o macbook e as letras não ficam serrilhadas. Multo provavelmente comprarei esse modelo tb. Uma alternativa a ele, porém mais cara, é o Gigabyte M28u, que está a venda na Kabum.
  6. Boa tarde,

    O Apple Pencil está disponível?

    Obrigado

  7. Pessoal se eu cancelar o AC+ mensal antes do aparelho ter 1 ano de ativação eu ainda vou ter o tempo restante da garantia padrão de 1 ano?
  8. Bruno, tinha entendido errado quando li, achei que voce tivesse comprado a MBP 16''... Por isso perguntei sobre essa questão do hub. Mas de fato o seu modelo vem só duas saídas então faz todo o sentido comprar um Hub mesmo. Espero que esteja curtindo a máquina!
  9. Alguem conseguiu fazer AC+ pro MBP 14 novo? Tentei aquele esquema de $99 por ano e ta me pedindo pra entrar em contato com suporte... Tenho AC+ pra ATV4K, Apple Watch, Homepod Mini, Ipad, etc e sempre consegui no esquema mensal com cartao Credicard... Esse do MBP está encrencando... Edit: Consegui comprar com o AMEX Santander! Plano anual por $99/yr.
  10. Legal seu relato, Bruno! Eu comprei o de 14", deve chegar amanhã. Lendo seu texto fiquei com uma dúvida pois é algo que pensei e também cogitei, o Hub da Satechi... Eu quase comprei um hoje mas vou esperar chegar pra ver como me viro sem um,e por isso a dúvida é essa: Por que comprar um hub se esse novo macbook vem com 3 portas usb-c, HDMI 2.0 (4K@60Hz), slot pra micro SD e para fone (3,5mm)? É uma dúvida honesta minha pois como falei, quase comprei um hoje mas vou tentar me virar com as portas que já vêm e talvez com um adaptador de USB-A para USB-C somado a um adaptador pontual para Ethernet. Abraços!
  11. Tem alguma diferença de atendimento ou maior dificuldade de troca se eu fizer o plano mensal do AC+?
  12. Uma pessoa me contou que o Ipad pro comprado na Amazon não tem garantia e cobertura da Apple. Procede isso? Achava q a garantia da Apple era global independente da loja...
  13. Gente qual o macete pra comprar o AppleCare+ americano pelo site? Ja comprei no passado pra Apple TV em 2017 mas fui tentar pra Apple TV 2021 e fala do billing address do meu cartão. Tem algum macete? Obs: tenho conta americana e é bem antiga.
  14. Boa tarde amigo, Voce tinha ficado de adicionar a Apple TV 4K 2021 no seu site mas ainda nao vi lá. Não vai vender mais?
×
×
  • Criar Novo...